Fanfics Brasil - 28 Na fazenda parte 2 O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 28 Na fazenda parte 2

12 visualizações Denunciar


CAPUTULO DEDICADO A MINHA QUERIDA, AMADA, ADORADA MIMIIIIIIIIII... TE AMO AMOREEE<3


Debaixo da sombra da frondosa árvore Gaby seguia com sua profunda dor, sentia seu coração romper toda vez que vinha em sua memória a imagem de Fernando virando-a as costas. Árduas lágrimas escorriam cálidas por sua formosa face, e ali estava. Triste. Sozinha. Desesperada.


Dois corpos, um só coração. Fernando não estava diferente, a tristeza o consumia, as palavras de Gaby soavam egoístas em sua mente, ecoavam deixando a tortura de não poder esquecer-las. De não conseguir esquecer-las. Tinha ido o mais longe que podia, mas ainda sentia Gaby próxima, a distância podia ser quilométrica, mas onde fosse a levaria dentro se si, em seu coração, infelizmente esse era o único momento em que isso era uma coisa má, queria esquecer, mas não podia, era inevitável, era impossível.


Jogados ao alento, cobertos pelos intensos raios solares que indicavam que o dia já estava em seu meio. Tinham que regressar para a casa, não queriam ver-se, mas o seu querer já não era mais o reinante, e sim as circunstancias. Tinham que voltar e fingir que nada tinha se passado, afinal, perante os outros eles seguiam sendo “bons amigos”.


Ambos regressavam com passos lentos, sem pressa, cada um vinha de um lado. Gaby observava a paisagem, enquanto recordava do infame acontecimento. Fernando só olhava á seus pés, imaginava que passos daria dali em diante, talvez fosse o termino do imenso amor, talvez fosse o fim daquela historia escrita pelos Deuses. Talvez... Talvez... Talez.


Logos suas miradas se cruzaram, distantes se viram. Ambos os corações acelerados e compassados quase saiam do peito. Urgiam amar-se, queriam estar perto. “Maldito destino que molda a seu modo os moldes da vida, maldito seja meu maldito destino” pensavam.


Não suportando mais aquela situação, Fer see seus passos, porem desta vez mais acelerados, Gaby não perde tempo, começa a correr e diz:


Gaby: Fer, Fernando espere! Temos que conversar, por favor! Gritava Gaby a Fer que não diminuía a velocidade de suas passadas.


Gaby: Fernando, não faça assim! Disse dessa vez segurando seu forte braço.


Fer: O que você quer? Não acha que foi o bastante a quantidade de besteiras que você me falou mais cedo? Perguntou irônico.


Gaby: Fer, não me trate assim. Disse Gaby com os olhos repletos de lágrima.


Fer: Então diga logo o que tem a dizer e vamos acabar logo com isso. Disse insensível ás lagrimas de Gaby.


Gaby: Fernando (disse com voz aguda). Não me trate assim, por favor! Você sabe que tudo o que falei é verdade, que sim vão se passar situação desagradáveis e eu... Eu...


Gaby Fo interrompida por Fer.


Fer: Você... Você... Você... Que tal pensar um pouco em nos, ham? Que tal parar de ver as coisas como se você estivesse sozinha contra o mundo? Sabe como se chama isso? MEDO! Medo da vida, medo do que vai se passar, medo de tudo, e sabe de uma coisa? Não tenho tempo a perder com medrosos! Quero alguém que esteja decidida a enfrentar comigo, a meu lado, juntos, tudo o que tivermos de enfrentar. E eu achava que esse alguém era você, pelo visto não, não é? Talvez eu não tenha nascido pro amor, ou pelo menos, não para esse amor. Disse deixando com que as lagrimas caíssem por seu rosto duro e amargo.


Gaby: Você esta terminando? É isso? Disse tentando conter a chuva de lágrimas que insistia em cair. (ate eu to chorando aqui)


Fer: Não coloque a culpa em mim, não fui eu que terminei nosso relacionamento, se é que isso pode ser chamado de relacionamento, você tratou de fazer isso há algumas horas atrás!


Neste momento Gaby silenciou, as palavras de Fer doíam no mais remoto lugar de seu ser, porém ela sabia que tudo era verdade. Não passava de uma medrosa, e a culpa do que estava se passando era toda dela. Calou-se, ecoou ali apenas o som de suas lagrimas caindo ao chão.


Fer: Era so isso o que tinha para me dizer? Bom, neste caso, melhor vamos! Haa, sim, Vamos tentar fingir que esta tudo bem entre nós, afinal, o objetivo de nossa vinda ate aqui foi para que Gabo se divertisse, apesar de tudo ele ganhou meu coração, e não quero colocar a culpa do que esta passando entre nos nele. Disse serio.


Gaby apenas acena com a cabeça confirmando e diz:


- Bom, se é assim... Vou lavar meu rosto, já entro. Disse com o lábio inferior entre os dentes, tinha que engolir o choro, engolir a tristeza, abafar a angustia e fingir, novamente iam atuar juntos, porem desta vez não como atores e sim como dois sínicos.


E assim foi feito, Fernando foi ao estábulo de cavalos onde Gabo estava, e Gaby foi logo em seguida após ter enxaguado seu rosto.


Gabo: Oi tio Fer, oi mamita, onde vocês estavam? Perderam tudo, o tio Mario, e Pedrinho me ensinaram a andar a cavalo e a tia Joaquina fez um lanche delicioso, mas já acabou. Disse passando a mão na barriga.


Fer: Fui mostrar o resto da fazenda a sua mãe garotão, mas e ai, gostou dos cavalos? Disse tentando disfarçar a tristeza.


Gabo: Nossa tio Fer, gostei de montão! Disse animado.


Gaby: Quem bom que você gostou mi vida, afinal esse era o objetivo de nossa vinda,que você se divertisse! Disse olhando a Fer.


Uma crive de estranhas miradas começou a ser trocada ali, ninguém entendia o que se passava, porem logo o clima tenso foi interrompido por Joaquina que chega dizendo:


- Com licença Senhor Fernando, vim avisar-lhes que o almoço já esta na mesa, quando quiserem já ta tudo prontinho. Disse extrovertida.


Gabo: ÊBAA... To morrendo de fome tia Joaquina! Disse esfomeado.


Pedro: Eu também mamãe! Disse igual.


Gaby: Bom, então vamos todos comer juntos, venha meu pequeno. Disse Gaby dando a mão a Gabo.


Gabo deu a mão a sua mãe, e logo em seguida agarrou a mãe de Fernando também e saiu saltitando, enquanto GABY E Fer trocavam intensos olhares.


Comeram na mais perfeita paz, todos juntos sem cerimônias a mesa. Conversaram muito. Gaby e Fer forçavam o riso que parecia impossível naquele momento, porem disfarçavam. Logo terminam, e Gaby acompanha Joaquina a cozinha para auxiliar-la com as louças.


Joaquina: Ai dona Gabriela, não precisava se incomodar, eu podia dar conta sozinha! Disse envergonhada.


Gaby: O que é isso? Mais de maneira alguma, você já cozinhou tudo só, seria um insulto que ao menos as louças eu não me oferecesse a lavar. Já é um insulto que você esteja me ajudando, você devia estar descansando, fazer um almoço como aquele deve dar bastante trabalho, estava divino! Disse simpática.


Joaquina: Que isso dana Gabriela, bondade sua! Disse ainda mais envergonhada.


Gaby: Mérito seu mi amor. Disse rindo.


Joaquina: Então dona Gabriela, não sei se vai ser muita ousadia mina lhe perguntar isso mais, é que os homens võ passar a tarde toda fazendo coisas de homens e aqui não tem muito o que fazer, queria perguntar se a senhora não que me acompanhar a missa?


Gaby: Ai, mais é claro Joaquina, adoro missas, amo estar com Deus, sentir sua paz dentro de mim, e essa sua proposta chegou em uma hora abençoada porque eu realmente estou precisando falar com Deus! Disse mais aflita.


Joaquina: Então assim que terminarmos aqui temos que nos arrumar, a missa começa as 14:00 hs.


Gaby: Claro, vamos apressar aqui, não quero que nos atrasemos! Disse rindo.


E assim fizeram, assim que terminaram com as louças foram se arrumar. Gaby colocou uma calça de couro marrom clara, uma blusa jeans e uma bota preta, tudo muito discreto. 13:45 estava completamente pronta.


Se direcionou a sala e la estava Joaquina esperando-a.


Joaquina: Venha dona Gabriela, Maria está nos esperando para levar agente á igreja.


Gaby: Esta bem, vou so me despedir de Gabo... Haa sim, e nada de me chamar de dona Gabriela, apenas Gaby, esta bem? Disse rindo.


Joaquina: Esta bem do... GABY! Devolveu o riso.


Gaby saiu, foi ate um campinho onde Gabo, Fer e Pedrinho estavam. Distante deles ela chama por Gabo, não queria se aproximar.


Gaby: Gabo... Gritou.


Fer ao ouvir aquela voz forte e levemente rouca estremece, seu coração bate forte, sente seu corpo se arrepiar, virou-se rapidamente e com a mão sobre os olhos avistou aquele anjo, linda, de pé iluminada pelo Sol, envolta por seu brilho.  Logo um misto de sensações tomou conta de seu ser, sentia vontade de correr para seus braços e ao mesmo tempo de correr para longe, estava magoado, ferido.


Gabo foi correndo para os braços de sua mãe.


Gaby: Amor, a mamãe vai a igreja, daqui a pouco volto esta bem? Perguntou dividindo sua mirada entre Gabo e Fer.


Gabo: Esta bem mamita, mas volte logo! Disse abraçando sua mãe.


Gabo voltou para o campinho onde estava e Gaby foi para a missa.


Chegando la, Mario as deixa e regressa para a casa, ficando de buscar-las Dalí a 1 hora. Adentraram a pequena capela que ficava em um vilarejo pacato nas proximidades da fazenda.


Não houveram grandes movimentações pela presença de Gaby, certamente estavam muito focados nas palavras do sábio padre que conduzia a missa. (isso pq eu n tava la, pq se não...)


Iniciou-se a celebração, o padre adentrou, todos se levantaram, a missa seguiu normal ate o momento do sermão do sábio celebrante.


Padre: Queridos irmãos, queridas irmãs, hoje falaremos sobre um tema que segue freqüente em nossas vidas... O medo.


Gaby ao ouvir aquela palavra sentiu um ensite apoderar-se de sua mente, ouviu atenta as palavras do padre.


Padre: Em muitos pontos da bíblia Deus repreende o medo, ele é a razão da desconfiança, do ciúmes, do pecado, da destruição de relacionamentos. Em João 4:18 Jesus diz: “No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.”


Em Hebreus 13:6 diz: “Podemos, pois, dizer com confiança:
"O Senhor é o meu ajudador,
não temerei.
O que me podem fazer
os homens?"


Em Josué 1:9 diz: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 


Então para que o medo? Porque temer a vida? A vida é Deus e ele esta no controle de tudo, entrega tua vida a ele e arrisca, arrisca tudo o que tem para ariscar, e se cair levanta-te e anda. Amém?


Em uma só voz todos respondem “Amém”, Gaby estava boquiaberta, tardou seu amem pois aquelas palavras ecoavam em sua mente, parecia um recado divino, tinha que lutar por seu amor, tinha que enfrentar aos boatos, podia fazer as coisas com calma, mas nada a impedia de amar o homem de sua vida. Duvidas ainda rondavam-na, mas estava decidida a tomar uma atitude.


Logo termina a missa, Mario já as esperava na porta, não tardaram para chegar a fazenda.


Os garotos passaram o dia jogando bola. Joaquina e Gaby estavam na imensa varando fazendo tricô.


O tempo passou depressa, logo a tarde cai, e a linda imagem do Sol se pondo por entre as montanhas tomou conta da paisagem. Todos adentram para a casa, foram aprontar-se para o jantar.


19:00 o jantar foi servido, novamente desfrutaram do lindo banquete todos juntos, depois os adultos foram para a sala conversar sobre a luz e o calor da lareira e os garotos foram brincar no quarto de Gabo. Conversa vai, conversa vem, intensos olhares continuavam a ser trocados por Gaby e Fer. Gaby o olhava como se estivesse pedindo perdão por ser tão cabeça dura, Fer apenas desviava o olhar. Aquilo doía no fundo do coração de Gaby.


Joaquina: Bom gente, a conversa aqui esta muito boa, mas amanhã tenho que acordar cedo e tenho que colocar Pedro na cama. Disse se levantando.


Gaby: Ai, é verdade Joaquina, tabmém quero acordar cedo amanhã para te ajudar no café, e Gabo não pode dormir tarde novamente. Disse Gaby levantando-se e acompanhando Joaquina ao quarto de Gabo onde os garotos estavam.


Todos se recolheram para seus aposentos, Gaby deu banho em Gabo e o colocou para dormir, depois seguiu para seu quarto para fazer o mesmo. Fer já estava pronto para dormir. Deitado na cama de samba canção pensava em tudo o que havia se sucedido naquele triste  dia.


Gaby o mesmo fazia Gaby, seus pensamentos estavam magicamente conectados, seus corações batiam compassadamente. Seus corpos se desejavam loucamente. Ate que o pensamento de Gaby é interrompido por algo que a estava incomodando debaixo das cobertas, algo estava subindo por suas pernas fazendo cócegas, em um salto ela sai da cama assustado. Vagarosamente levanta a coberta e avista uma barata enorme e asquerosa. Segura o grito para não pareceu histérica, mas foi impossível conter-se depois que ela olha para o lado e avista um verdadeiro ninho daquele bicho horrendo. Desesperada, sai do quarto com uma camisola bege que batia no meio de seu fêmur e chamando ajuda.


Gaby: Alguém, por favor, ajudaaaaaaaa... Mário, Fernando... Gritava.


Fer: O que esta acontecendo, porque essa gritaria? Pergundou Fernando assustado.


Gaby: Alí, ali no quarto... Baratas, muitas delas, famílias inteiras... Tinha ate uma pequenininha que acenou pra mim! Disse Gaby desesperada.


Quando Gaby terminou de falar já estavam todos no local.


Mario: Vou olhar isso.


Fer: Vou com você.


Joaquina: Venha dona... Gaby, vou fazer uma água com açúcar para a senhora. Disse Joaquina levando Gaby para a cozinha.


Logo todos foram para a cozinha também. Gabo senta-se no colo e Gaby.


Mario: Senhor Fernando, não sei como isso foi acontecer, mandei dedetizar a casa mês passado, mas não se preocupe amanhã mesmo vou ligar para a dedetização!


Fer: Não se preocupe Mario, isso acontece, não é culpa sua. Disse Fer cumprimentando Mario.


Gaby: É Mario, isso é normal, não se preocupe, estou bem. Se vocês quiserem, podem voltar a dormir, e desculpem pelo escândalo. Disse Gaby colocando o copo de água no balcão.


Joaquina: Então esta bem, boa noite a todos.


Fer: Boa noite!


Gaby: Boa noite!


Gabo: Mamita, já que seu quarto esta cheio de baratas, onde a senhora vai dormir? Perguntou sonolento.


Gaby: Ai meu amor, acho que com você! Disse abraçando-o.


Gabo: Mas mamita, minha cama é muito peque para nos dois! Disse reinvindicando.


Gaby: Mi amorcito, mas...


Fer: Gabo tem razão Gabriela, acho que seria mais conveniente que você ficasse no meu quarto, e eu venho dormir na sala.


Gabo: Mas porque o senhor tem que ficar na sala tio Fer? Ta fazendo frio e o senhor e a mamãe dormiram juntos ontem também, que mal tem nisso? Perguntou Gabo (eu amo esse menino)


Nesse momento Gaby e Fer se olharam intensamente, Gaby lembra de tudo o que o padre havia dito, e que tinha que ariscar tudo e investir forte em seu amor. Então sem deixar a chance passar diz:


- Tem razão Gabo, que mal há Fernando?


Fer: Bom é que...


Gaby: Sem mais nem menos,não vou deixar o dono da casa dormir na sala. Venha Gabo, vou te colocar para dormir de novo e logo vou me deitar. Disse Gaby olhando para Fer.


Gaby foi colocar Gabo para dormir e logo foi para o quarto, Fer estava sentado na cama, seu coração estava a mil por hora, quando viu Gaby adentrar vagarosamente no quarto sentiu seu corpo estremecer, não sabia se conseguiria ter seu corpo tão próximo sem apoderar-se dele.


Gaby adentra, fecha a porta devagar e passa a chave, depois se vira para Fer, o olha de uma forma carinhosa, com passadas leves e sorrateiras se aproxima de seu amado, que a olhava fixamente extasiado com tamanha beleza e sensualidade e... (continua)


PROXIMO CAPITULO SAI A NOITE... COMENTEM, PODEM COMENTAR PELO FACE AQUI EMBAIXO OU PELA TAG #OToqueFinalParaOAmor no twitter


Twitter: @mydrugspanic


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO A MIMI QUE SEMPRE ME COBRA CAPITULOS NOVOS E ACOMPANHA SEMPRE, A MICAELEEH QUE SEMPRE COMENTA COISAS LEGAIS, A RAQUEEL SOUZA E A TODAS AS MINHAS LEITORAS TRAVIESAS. LAS AMO! Gaby adentra, fecha a porta devagar e passa a chave, depois se vira para Fer, o olha de uma forma carinhosa, com passadas leves e sorrateiras se aproxima de seu amado, que a olhava fix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais