Fanfics Brasil - 29 Na fazenda parte 3 O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 29 Na fazenda parte 3

584 visualizações Denunciar


CAPITULO DEDICADO A MIMI QUE SEMPRE ME COBRA CAPITULOS NOVOS E ACOMPANHA SEMPRE, A MICAELEEH QUE SEMPRE COMENTA COISAS LEGAIS, A RAQUEEL SOUZA E A TODAS AS MINHAS LEITORAS TRAVIESAS. LAS AMO!


Gaby adentra, fecha a porta devagar e passa a chave, depois se vira para Fer, o olha de uma forma carinhosa, com passadas leves e sorrateiras se aproxima de seu amado, que a olhava fixamente extasiado com tamanha beleza e sensualidade e piscando sem parar tentava voltar a si e sair daquele transe.


Gaby se aproxima cada vez mais. Logo fica bem rente a seu amado, senta-se de frente a ele na cama, o olha e fala amorosamente:


- Podemos conversar? Disse cabisbaixa.


Fer tentava sair do êxtase de ter tamanha perfeição ali em sua mente, o que logo aconteceu, o êxtase foi substituído pela mágoa.


Fer: Você sabe no que deu na ultima vez que nós conversamos. Disse frio.


Gaby: Sei sim, e é justamente por isso que quero conversar novamente, para tentar consertar a burrada que fiz mais cedo. Disse objetiva.


Fer: Não tem concerto, o que está dito esta dito, o que está feito esta feito, você me magoou muito Gabriela. Disse aliviando seu coração.


Gaby: Eu sei disso meu amor, e não sabe o quanto me arrependo, sei a dor que esta sentindo, porque estou sentindo exatamente a mesma dor, se minhas palavras te doeram te peço perdão por isso, mas as tuas também tocaram fundo minha alma, elas doeram não porque foram más e sim porque foram verdadeiras, por isso vim te pedir perdão e te implorar mais uma chance para o nosso amor. Te prometo minha vida que se me conceder uma nova chance vou fazer de tudo, darei minha vida para que o nosso de certo, por favor vida minha me perdoe!


Fer: Gaby não é tão fácil, por um momento de senti desenganado, vi em você alguém que nunca imaginei que você fosse, alguém fraca, medrosa, diferente da minha Gabriela. Disse seguindo seu desabafo.


Gaby: E não era eu meu amor, aquela não era sua Gabriela, deixei o medo tomar conta de mim, deixei o egoísmo gritar mais alto do que minha vontade de me jogar em teus braços e deixar com que tu me fizesses tua. Aquela não era sua Gabriela, essa é a sua Gabriela, essa que esta aqui rente a você te suplicando que me perdoe. Por favor Fernando, te prometo que não mais deixarei o medo falar mais alto, nos de outra chance meu amor, dê outra chance a nosso amor! Disse Gaby aproximando seu rosto do de Fernando, e enquanto roçava seu nariz no de Fer repetia sucessivas vezes: “Me perdoa, te amo”.


Pararam. Seus rostos rentes um ao outro. Suas testas coladas, suas mão entrelaçadas em suas cabeças. Quando as duas miradas finalmente se chocaram e formou-se um lindo arco-íres de olhares. Silenciaram por um tempo, ate que uma voz máscula ecoa sobre o quarto em forma de sussurro dizendo:


- Eu também te amo! Disse Fer.


Abriu-se um lindo sorriso na face de Gaby. Sentiu um alivio dominar seu corpo e sem demora jogou-se nos braços de seu amado.


Gaby: Obrigada meu amor, obrigada, obrigada! Te prometo que não vou mais fraquejar, quero enfrentar o mundo com você, quero que formemos uma linda e feliz família, quero que esteja ao meu lado para todo o sempre, quero... A euforia de Gaby foi interrompida por Fer que diz:


Fer: Quero te beijar! Disse segurando a face de Gaby e beijando-a com todo o amor que tinha. Beijou-a como nunca havia beijado antes, transmitia ali desejo, paixão, saudade, carinho, todos os bons sentimentos que podia. Suas línguas bailavam freneticamente uma na boca do outro, seus lábios se desejavam. Aquilo era o beijo, o beijo que da sentido a vida, que da força á ventania, inspiração ao poeta, que da sentimento aos amargos dias do adolescente apaixonado. Era o beijo!


Logo um turbilhão de sensações tomou conta dos corpos de ambos. Desejavam-se fortemente, queriam logo estar conectados.


Gaby: Faça-me sua como nunca antes fez! Disse Gaby sem cessar o lindo roçar de lábios.


Fer então vagarosamente e com todo o carinho deita Gaby na cama e começa a acariciar seu lindo corpo. Desce sua boca ate sua nuca e por ela distribui intensos e fogosos beijos. Vai até seu ombro coberto pela camisola se seda bege, o descobre e começa a beijar-lo e amaciar-lo. As caricias iam ficando cada vez mais desejosas, a cada segundo que se passava aumentava o desejo de união entre os corpos.


Fer sorrateiramente vai descendo suas carícias pelo corpo de Gaby. Beija sua barriga ainda coberta pelas vestimentas, beija seus braços, suas delicadas mãos, beija suas grossas pernas, massageia seus lindos pés. Depois volta devagar para o encontro de sua boca. A beija rapidamente. Depois com suavidade a ergue para retirar sua única peça de roupa com mais facilidade, deixando-a apenas de calçinha. Sorriu maliciosamente e disse:


Fer: Um a zero!


Quando ambos estavam de joelhos na cama, Gaby já quase nua, ela resolve igualar o jogo, deita Fernando, e começa a massagear seu abdômen. Beijava seu lindo tórax, mordiscava o lóbulo de sua orelha direita, dava leves chupões nos seu lábio inferior. Logo desce, queria fazer um joguinho de prazer. Começa a passar a mão pelas extremidades do membro e Fer. Massageava lugares próximos enquanto o olhava com malícia. Fer estava indo a loucura com aqueles movimentos. Gaby massageava o canto das cochas de Fer e as apertava com força. Logo segurou firme a samba canção que Fer vestia e arrancou-a de seu corpo deixando-o completamente nu. Logo após se debruça sobre Fer e começa a beijar-lo massageando com sua mão o membro de seu amado.


Gaby: Um a um!


Não restava duvidas, Fer estava louco para amar-la, nunca tinha visto Gaby daquela maneira, estava louco para sentir-la, então em um movimento rápido Fer assume novamente o controle da situação e coloca Gaby sobre seu corpo. Enquanto massageava um dos seios de Gaby com uma mão, a outra trabalhava com partes mais baixas, logo a calçinha de Gaby estava junto com a cueca de Fer.


Fer: Dois a um!


Gaby sem demora agarrou o membro de Fer com sua mão e o massageou forte e brutalmente deixando-o assustadoramente ereto.


Gaby: Dois a dois!


Fer ficou louco com aquele movimento, sentiu algo que nunca havia sentido na vida, um prazer totalmente diferente, forte, caloroso, único. Enlouqueceu com aquilo, foi o ápice para que começasse o verdadeiro jogo. Fer estava pronto para penetrar em Gaby, que já estava completamente excitada, com seus seios cálidos e respiração ofegante, quando ambos escutam alguém bater na porta.


Gabo: Mamita? Disse em um sussurro sonolento.


Gaby: É Gabriel! Disse Gaby assustada parando com as fogosas carícias.


Fer: Deixa ele chamar, se ele penar que estamos dormindo ele volta a dormir. Disse dando beijos fortes de desejosos em Gaby.


Gabo: Mamita, esta acordada? Insistia desta vez um pouco mais alto.


Gaby: Fer, deixe-me abrir a porta. Pedia Gaby tentando tirar Fer de cima de si.


Fer: Deixa ele chamar meu amor, vamos nos amar! Dizia Fer deixando-se conduzir pelo desejo.


Gaby: Meu amor, so vou ver o que ele quer, já é tarde, não me demoro, já volto. Disse Gaby empurrando Fer para o lado.


- Vista-se, vou abrir a porta. Completou sussurrando.


Fernando com cara de emburrado vestiu sua cueca, o que não adiantou muito pois seu membro continuava visivelmente ereto. Gaby cruza seu olhar com aquela sena, olha para Fer e enquanto vestia sua roupa diz:


- Abaixa isso!


Fer: Abaixar? Não é fácil assim não! A culpa disso é sua! Disse serio arrancando uma risada de Gaby.


Gaby: Então ao menos se cubro com as cobertas. Disse já vestida.


Gabo: Mamita?? Falou alto.


Gaby: Já vai meu bebe. Disse tentando acalmar Gabo.


Abriu a porta e se deparou com aquele lindo anjinho sonolento que trazia consigo uma carinha assustada.


Gaby: O que foi meu amor, porque esta acordado a essa hora? Agachou-se para perguntar.


Gabo: Mamita eu tive um pesadelo muito ruim, to com medo de dormir sozinho, posso dormir aqui com vocês? Perguntou com os olhos cheios de lágrima.


Gaby: Meu amor, foi só um sonho! Venha, vou te colocar para dormir! Disse Gaby pegando seu filhinho no colo.


Gabo: Não mamita, não me deixa sozinho, por favor, to com medo! Disse recostando sua cabeçinha no ombro de Gaby e deixando uma pequena lágrima escorrer por sua face.


Gaby: Ta tudo bem meu amor, você pode dormir com a mamãe e o tio Fer. Calma, calma, não chore! Disse tentando consolar-lo.


- Não tem problema, não é Fernando? Disse desviando seu olhar para Fer.


Fer: Não, não, problema algum, eu sempre tinha pesadelos quando criança e sei o quanto é ruim, venha garotão deite-se aqui. Disse Fer tentando não revelar seu incomodo.


Gaby: Obrigada! Disse a Fer em sussurro.


Gaby colocou Gabo na cama e deitou-se a seu lado. Gabo estava no meio do casal, não tardou a dormir, porem Fer e Gaby sim, as horas se passavam e o sono não chegava, ainda estavam excitados, desejando-se. Até que Fer diz baixinho:


- Gaby, Gaby, esta acordada?


Gaby: Sim, estou! Respondeu no mesmo tom.


Fer: Não consigo dormir pensando em você.


Gaby: Eu também não consigo dormir pensando em você.


Fer: Estou te desejando loucamente!


Gaby Também estou te desejando loucamente!


Fer: Serio?


Gaby: Muito serio, acho que meu corpo esta pegando fogo!


Fer: Topa dar uma escapadinha comigo?


Gaby: Uma escapadinha? Para onde?


Fer: Só vem comigo! Disse Fer levantando-se da cama de vagar para que Gabo não despertasse.


Saíram do quarto como dois fugitivos, caminhavam sorrateiramente como dois gatunos apaixonados. Gaby ria d situação, porem acompanhava Fer onde ele a levava.


Foram ate a cozinha a dispensa, la Fer pegou dois panos grandes e dois travesseiros, uma champagne e duas taças.


Fer: Pronto, acho que é tudo o que precisamos.


Gaby: Onde você vai me levar? Perguntava com um sorriso estampado na face.


Fer: Não se preocupe, você vai amar! Dizia empolgado.


Seguiram caminhando agarradinhos por causa do frio, caminharam mata a dentro ate que chegaram a ponta do vale. A vista era esplêndida, parecia o paraíso, a Lua pareia estar a um palmo de distancia e as estrelas pareçam pequenas réstias de luz do imenso céu azul.


Fer estendeu um dos lençóis no chão e sobre ele colocou os dois travesseiros.


Fer: Venha, deite aqui comigo, vamos admirar essa imensidão juntos. Disse Fer aconchegando um travesseiro para Gaby.


Gaby se deitou ao lado de Fer e encaixou sua cabeço em seu ombro, estava tudo perfeito, o céu estava perfeito, a Lua estava perfeita, o clima frio em contraste com o fogo emitido pelo amor de Gaby e Fer estava perfeito. Logo Gaby ergue sua cabeça e olhando para Fer diz:


Gaby: Juro perante esta imensidão divina te amar pelo resto dos meus dias, e se possível ate depois deles! Disse retirando as palavras de seu coração.


Fer: Juro perante esta imensidão divina te amar e proteger, fazer de ti a mulher mais feliz e amada do mundo ate a ultima batida do meu coração! Disse da mesma maneira.


Logo deu-se inicio a outro longo beijo. Iluminados pela luz das estrelas e da imensa Lua voltaram a se amar como loucos. Desta vez sem muitos rodeias sacaram-se as roupas dos corpos. O frio não mais incomodava, não havia espaço para desconfortos ali, somente amor e fogo.


Já completamente despidos, loucos, desejosos e excitados ao som de delírios de amor, iniciou-se a penetração.


Gaby ao sentir o membro de Fer penetrar-la gemeu forte, a cada movimento de Fer Gaby delirava, debruçava-se em um mundo de fantasias e sensações, ele estava fazendo diferente, como nunca havia feito, e ela estava adorando.


Fer também sentia Gaby diferente, ousada, arranhava suas costas como uma fera e ajudava Fer nos movimentos roçando seu membro no de Fer, ele ao sentir aquele leve ardor das unhas de Gaby por suas castas penetrava mais forte, aquilo o excitava, o excitava muito.


Gaby: Eu te amo, eu te amo, OHHHHH... Como eu te amo! Dizia em meio a delírios.


Fer: Também te amo, SSSSSSSS... HAA, HAASSS... Também te amo minha Gabriela! Respondia sem ficar atrás em seu desejo.


Se amavam como nunca antes, os movimentos iam ficando cada vez mas intensos e fortes, ate que eles chegaram ao ápice do prazer, Fer recostou sua testa suada na de Gaby, Ambos estavam com a respiração altamente ofegante. Seus batimentos cardíacos estavam acelerados e seus corpos esgotados. Ele jogou-se ofegante para o lado e disse em meio a fortes respiros.


Fer: Nunca te vi assim, essa foi a melhor noite de amor da mina vida! Disse assustado.


Gaby: O mesmo digo eu, foi divino meu amor, divino! Disse Gaby dando um selinho em Fer e se jogando para o lado.


Fer: Te amo, MINHA GABRIELA! Disse abraçando-a ficando de conchinha com sua amada.


Gaby: Também te amo MEU FERNANDO! Disse aconchegando-se nos braços de Fer.


E ali adormeceram, nus, envoltos por um lençol branco e iluminados pela luz das estrelas desejando que aquele momento nunca tivesse fim.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FUI BOAZINHA HEHE, COMENTEM POR FAVOR, PELO FACEBOOK, PELO SITE, OU PELA TAG “#OToqueFinalParaOAmor” NO TWITTER, OBRIGADA POR ACOMPANHAREM!


TWITTER: @mydrugspanic



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá AMORES, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP, E ESPERO QUE EU TENHA CONSEGUIDO CAPTAR O QUE CONVERSAMOS ONTEM VIIH, OBRIGADA PELA MEEEEEEEGA AJUDA, NOSSA, ME TIROU NO BLOQUEIO! TE AMO VIZOCA! OBRIGADA TAMBÉM A VOCÊ MIMI QUE SEMPRE ME COBRA CAPS NOVOS! O dia foi amanhecendo e o Sol foi mostrando seus primeiros raios de luz, era muito cedo e apesar do lindo amanhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais