Fanfics Brasil - 3 Na Azteca part.1 O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 3 Na Azteca part.1

446 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois elas chegam a Azteca.


 


Taxista: Prontinho moças chegamos, são 20 "pesos".


Mih: Certo, aqui esta.


Taxista: Obrigado e boa sorte ai!


Bree: Obrigada, vamos precisar!


 


As meninas ficam paradas no estacionamento da Azteca esperando a Gaby chegar.


 


Leh: Gente, cadê a Gaby que não chega?


Mih: Pois é, achei que ela chegasse bem cedinho!


Bree: É, mas ela ja deve estar chegando!


Mih: Ai, se eu soubesse que ela ia demorar assim tinha ficado no hotel dormindo.


Leh: É, mas é melhor chegar adiantada do que atrasada né?


Mih: É... pensado assim...


Bree: Gente, mas por enquanto a Gaby não chega, vamos fazer alguma coisa, sei la, um joguinho, que tal?


Mih: Boa, vamos falar dos nossos sonhos, o que queremos ser quando crescer, coisas assim.


Leh: Á, o que eu quero ser quando crescer é facil, grande.


Bree: kkkkkkkkkkkkkkkk...


Mih: Rarara... Engraçadinha, por isso que o circo ta falindo, porque a palhaça ta aqui.


Leh: kkkkkkkkkkkkkkkkk...


Mih: Mas falando serio, o que vocês querem ser quando crescer? Quais os sonhos de vocês pro futuro?


Bree: Eu quero muito me formar em engenharia civil e ser uma grande engenheira, e tambem, eu sei que é meio louco mas, eu sonho em pular de bang-jump um dia.


Mih: Bom, eu quero ser advogada, e acho que seria legal pular de bang-jump tambem, kkkkkkkkkkkkkk... Mas e você Leh?


Leh: Eu sempre quis criar uma capivara e uma katita.


Mih: Que? Uma capivara? Uma katita? Por quê?


Leh: AAA, sei la, eu acho eles animais bem interessantes e bonitinhos!


Bree: Cara, e onde tu ia criar esse bichos?


Leh: No quintal ou na cozinha, não sei!


Mih: No quintal ate vai, mas na cozinha?


Leh: É, na cozinha, pra eu não precisar ficar alimentando, sempre que o "Adalberto"(capivara) e a "Juciclêyde"(katita) estivessem com fome, eles iriam no armario e pagariam algo pra comer.


Bree: Meu Deus menina, você é doida!


 


As meninas passam um bom tempo rindo das idotices de Leticia, tempo suficiente para que Gaby chegasse.


 


Leh: Gente, gente, gente... Aquele não é o carro da Gaby?


Mih: É sim, ela chegou, ela chegou.. aaaaaaaaaaaa...


Bree: Calma gente, lembrem-se do plano, mantenham a calma e vamos la falar com ela.


 


As meninas vão em direção a Gaby que ja estava descendo do carro, elas se aproximam e falam:


 


Mih: Gaby? Gaby Spanic?


Gaby: Sim sou eu, em que posso ajudar?


Bree: Ola Gaby, nos somos SpanicFãns e viemos do Brasil so para te conhecer, nos te amamos!


 


Michely não contem a emoção e abraça forte a "reina" dizendo:


 


-Eu te amo, te amo mais do que a minha propria vida, você é tudo para mim!


Gaby: Ai meu amor, obrigada, é muito bom ouvir isso, tambem te amo!


 


Leticia permanecia imovel, so chorava diante daquela cena tão linda, não conseguia falar, nem se mecher, so chorava pensando "eu estou aqui com ela, realmente estou aqui com ela".


Ja Brenda era a unica perfeitamente controlada dali, agia normalmente como se ja a conhecesse a muito tempo. 


Quando Mih finalmente termina seu longo abraço com Gaby, olha para Leticia e a vê imovel, sem ação e fala:


 


-Leh? Você ta bem? Ta me ouvindo?


 


Leh faz um leve movimento e fala em meio a lagrimas que escorriam de seus olhos sem que pudesse controla-las:


 


-Eu estou bem, so... so não acredito que ela realmente esta aqui na minha frente, é ela, é ela. Fala Leticia indo em direção a Gaby e dando-a um abraço bem forte. Da sua boca não saia nada, a emoção não a permitia falar, apenas chorava, ate que Gaby fala em seu ouvido:


 


- Calma reina, calma, não chore mais, estou aqui não estou? Fala Gaby olhando nos olhos de Leticia. 


 


O abraço de Gaby e Leticia finalmente acaba e Gaby fala:


 


- E você mi amor, não quer um abraço? Fala Gaby com um lindo e terno soriso para Brenda.


Bree: Meu Deus, claro, claro que sim, não precisava nen pedir. Fala Brenda com um sorriso enorme e contagiante no rosto e completa:


 


- Não sabe como sonhei com este momento! Você é minha maior inspiração, sua bondade, sua ternura me inspiram, você é a melhor pessoa do mundo!


 


Gaby da um leve sorrisinho e fala:


 


- Vocês SpanicFãns que me inspiram com seu carinho, amor e compreenção!


 


Elas conversam um pouco no estacionamento ate que Gaby fala:


 


- Vocês gostariam de entrar para conhecer a Azteca e meus colegas de trabalho?


Leh: Meus Deus, claro que sim, seria uma honra enorme, não é gente?


Mih: É sim, claro.


Bree: É vamos!


Gaby: Então sigam-me lindas!


 


Gaby entra com as garotas na Azteca na intenção de apresentar a elas seu ambiente de trabalho e seus colegas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gaby entra com as garotas na Azteca, fala aos seguranças que elas estão com ela e eles as deixam passar.   Logo ao entrar elas dão de cara com o diretor, Gaby sempre muito cordial o cumprimenta e aproveita a oportunidade para apresentar suas fãs a ele e perguntar se elas poderiam ficar para ver as gravações.     & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais