Fanfics Brasil - 30 Na Fazenda part.4 -Já não sou mais o homem da vida dela- O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 30 Na Fazenda part.4 -Já não sou mais o homem da vida dela-

556 visualizações Denunciar


Olá AMORES, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP, E ESPERO QUE EU TENHA CONSEGUIDO CAPTAR O QUE CONVERSAMOS ONTEM VIIH, OBRIGADA PELA MEEEEEEEGA AJUDA, NOSSA, ME TIROU NO BLOQUEIO! TE AMO VIZOCA! OBRIGADA TAMBÉM A VOCÊ MIMI QUE SEMPRE ME COBRA CAPS NOVOS!


O dia foi amanhecendo e o Sol foi mostrando seus primeiros raios de luz, era muito cedo e apesar do lindo amanhecer ensolarado, o frio rondava aquele local. Ali onde há algumas horas a Lua reinava envolta por lindas e luminosas estrelas, agora estava o nublado cercando as montanhas e os intensos raios solares que pairavam pelas réstias das folhas das grandes árvores.


Por estar nua e ter uma pele mais sensível, Gaby apesar de estar aconchegada nos braços de Fer, estava coberta apenas por um fino lençol branco, por isso o frio começou a incomodar-la um pouco. Levemente foi abrindo os olhos, e mesmo sem ainda estar completamente conSCiente as recordações da maravilhosa noite que passou com seu amado começaram a dominar sua mente como uma linda “Película de Amor”. Cerrou os olhos, sorriu e disse a si mesma: “Não acredito que fiz isso, amor a luz da Lua”. E seguiu em seus devaneios enquanto sentia o corpo de seu amado ali do lado. Logo um arrepio incomodo dominou seu corpo fazendo com que ela se lembrasse do motivo de ter despertado, o frio.


Ainda deitada olhou em volta para tentar avistar sua camisola, avistou-a e esticou vagarosamente o braço para que Fer não despertasse. Pegou-a, sentou-se no intuito de vestir-la, quando de repente sente um toque quente em seu abraço e escuta uma voz de tom sonolenta, levemente rouca dizer-la:


- Não, não vista ainda, deixe-me admirar mais um pouco tua imensa beleza. Disse Fer despertando.


Gaby: Ai que susto meu amor, você estava acordado a muito tempo? Disse com a mão no coração rindo para o amado.


Fer: Não, acabei de acordar, e olhe o que vejo, a mulher mais linda do mundo despida aqui na minha frente, iluminada pelos primeiros raios de luz. Tenho que aproveitar cada segundo desta cena maravilhosa para que ela fique em minha memória pelo resto da vida, então não se vista, deixe-me mirar-te mais um pouco! Disse rindo e olhando-a com todo amor e carinho. (so faltou babar. Peguei essa mania de escrever entre parênteses com a Mih, runf, obg Mih kkkkkkkk, #sds :L... voltando).


Gaby: Ai meu amor... Riu constrangida.


Fer: Não ria, falo serio! Disse rindo no mesmo tom que ela.


Gaby: Awnnn... Gemeu, e aproximou-se de sua face para dar-lhe um beijo.


Um lindo selinho foi trocado, um pequeno toque de lábios, porem um grande sentimento foi passado ali. Seus rostos se distanciaram, e seus olhares se encontraram. Sorrisos ternos estavam estampados nos rostos de ambos.


Gaby: Quero outro beijo! Disse rindo.


Fer: Só um? Disse aproximando-se mais dela.


Gaby: Hmmmm... Só.


Fer: Só? Disse Fer com fingindo espanto. Gaby ri (aquela típica risada roquinha dela, awnnn cara) e lhe da outro selinho.


Gaby: Dois. E outro selinho foi trocado. E assim seguiram nesta meiga brincadeira, ate quando ouviram um barulho, zumbidos que mais pareciam passadas e estavam cada vez mais perto.


Gaby: Ouviu isso? Disse Gaby cessando o beijo, com os lábios levemente inchados.


Fer: Não ouvi nada meu amor. Disse Fer voltando a beijar-la.


*Som de passos*


Gaby: Shiiii-iii-iii... Ouviu agora? Disse novamente cessando o beijo.


Fer: Deve ser o vento balançando as folhas vida mia, não se preocupe tanto! Disse acariciando seu rosto, transmitindo-a segurança. E quando seus lábios já estavam quase novamente se tocando escutam passos, porem dessa vez firmes e escutáveis.


- Agora eu ouvi! Disse Fer erguendo-se preocupado.


Gaby o mesmo fez, e cobrindo-se com a coberta pergunta a Fer com voz preocupada:


- Alguém esta vindo? Perguntou.


Fer: Shiiiiiii...


Gaby: Tem alguém vindo? Insistiu na pergunta com a mesma entonação.


Fer: SHHHHHHIUUUUUUUUUU... Fez mais forte.


Gaby: Responde caray! Disse meio nervosa.


Fer: Espere. Disse pondo sua mão na nuca de Gabriela acalmado-a.


*****: Tem alguém ai? Perguntou o dono dos paços.


Gaby: Ay caray! E agora... E agora? Disse meio desesperada meio a sussurros.


Fer: Não se... Antes que Fer pudesse dizer algo, Fer e Gaby são surpreendidos por Mario, que mais surpreendido ainda fala completamente envergonhado.


- Senhor Fernando? Disse Mario no sentido contrario aos olhares de Gaby e Fer. Ambos se viram rapidamente e Mario, ao notar que quem estava ali “desnuda” com Fernando era Gaby, diz na mesma entonação que a frase anterior, desta vez com os olhos muito arregalados e mais pausadamente.


- Dona GABRIELA??? To entendendo mais é nada! Disse movido pelo susto colocando a mão na face.


Gaby: MARIO! Disse Gaby cobrindo-se mais.


Mario: Ai perdão Dona Gabriela, perdão senhor Fernando, eu não... Eu não queria... Eu não sabia que... Ai Deus! Disse virando-se de costas.


Fer: Não se preocupe Mario, é exatamente isso que você esta pensando! Disse tentando conter o riso.


Mario: Ma Pensando? Pensando no que? E-eu não to pensando nada senhor Fernando, na-na verdade e-e-eu não vi nada. Disse com receio de vira-se para frente.


Gaby: Ai que vergonha meu Deus. Disse Gaby com a mão na cabeça.


Fer: Não se preocupe Mario, fique traquilo, eu e Gaby já estávamos juntos, mas é segredo eim! Disse Fer deixando com que o riso saísse de si.


Mario: Não se preocupe Sr. Fernando, da minha boca não sai nada! Bom, agora eu vou indo, podem ficar a vontade ai! Disse Mario a passos largos, quase correndo.


Fer não se controlava, ria sem parar, já Gaby não conseguia ver tanta graça na situação.


Gaby: Qual seu problema, porque contou a Mario de nos dois? Disse nervosa.


Fer: Ai Gaby, que diferença ia fazer? Ele já tinha nos visto aqui, nus, envoltos apenas por cobertas, nossas roupas espalhadas por ai, o que acha q ele ia pensar? Que estávamos brincando de “Durma nu com seu amigo”? Disse ironizando.


Gaby: Ai que vergonha. Disse com a mão no rosto.


Fer: Não seja tão dramática vida minha, Mario é confiável, não se preocupe, e alem do mais foi ate divertida essa cena, fala a verdade, foi ou não? Disse rindo.


Gaby: Não achei nada engraçada. Disse Gaby tentando conter o riso.


Fer: Achou sim, olha sua cara de quem quer rir. Disse apertando sua bochecha.


Gaby: Tá, talvez um pouquinho. Disse gesticulando e soltando o riso.


Fer: Sua boba. Disse puxando-a para um abraço terno e cheio e alegria.


Seguiram ali abraçados, unidos pelo terno enlace de braços, sentindo toda confiança que poderiam sentir um nos braços do outro, ainda nus.


Gaby: Amor, temos que ir, temos que chegar na casa antes que Gabo sinta nossa falta. Disse sem cortar o clima.


Fer: Claro meu amor, vamos nos vestir.


E assim fizeram. Cessaram o terno abraço e começaram a vestir-se. Logo vestem suas camisolas, recolhem as coisas e vão abraçados em direção a casa. Chegam a mesma e adentram vagarosamente, ainda eram 5:56hs da manhã, Gaby e Fer vão em direção ao quarto, adentram. Gaby fecha a porta devagar para que Gabo não despertasse. Ambos se deitam, cada um de um lado de Gabo e dão um breve cochilo.


As horas se passam, logo já eram 7:27hs da manhã. Gabo desperta e não mede esforços para o mesmo fazer com Gaby e Fer.


Gabo: Mamita, tio Fer, acordem, vamos brincar! Disse já eufórico.


Gaby foi despertando devagar, o pequeno cochilo lhe havia derrubado, piscava varias vezes no intuito de despertar. Sua mirada seguia um tanto embaçada. Abre os olhos e se depara com a imagem de seu bebe, ali, de joelhos na cama, pulando e chamando por seu nome. Fer acordou com mais facilidade, apenas de espreguiçou, e em um contorcionismo quase impossível estalou cada oco de seu corpo.


Gaby: Bom dia leoncito azul, quanta energia! Disse Gaby sonolenta.


Gabo: Vamos mamita, levante, vamos brincar! Disse de joelhos segurando o braço de sua mãe.


Fer: Que animação em garotão, assim que e gosto!  Disse bagunçando os cabelos de Gabo.


Gabo: Vamos jogar bola tio Fer? Disse puxando Fer.


Fer: Vamos sim garotão, assim que tomarmos café da manhã e fizermos nossas higienes! Disse rindo.


Gabo: Haaaaa... Não pode ser agora? Disse tristonho.


Gaby: Ay mi amorcito, primeiro as obrigações, depois a diversão, esta bem? Disse puxando Gabo para si, para dar-lhe um abraço.


Gabo: Esta bem, mas depois que brinca muitooooo... Disse abraçando forte sua mãe.


Fer: Então vamos para a cozinha ver o que temos para o café. Disse levantando-se.


Todos se dirigem para a cozinha e chegando a mesma encontram uma linda mesa posta, com bolos, frutas, pães e muito mais. Joaquina colocava a ultima jarra de suco sobre a mesa quando os três chegaram brincando e rindo muito.


Joaquina: Bom dia! Disse rindo.


“Bom dia Joaquina” devolveram compassados.


Joaquina: Já esta tudo pronto, quando quiserem! Disse colocando a jarra sobre a mesa.


Gaby: Muito obrigada Joaquina, esta divina essa mesa. Disse Gaby puxando a cadeira para seu filho. Fer puxa a cadeira para Gaby e se senta na ponta da mesa.


Eles comem ali, conversam muito, riem e brincam. Logo depois foram fazer sua higiene, Gaby foi dar banho em Gabo e Fer foi ajudar-la. Eles terminam e Gabo fica se vestindo sozinho, alegando que já estava grandinho para verti-se só. Gaby e Fer ao som de altas gargalhadas pela atitude de Gabito saem do quarto.


Fer: Bom, agora que a mamãe coruja ja deu banho em seu bebe, que tal dar banho agora no outro bebezão? Diferente de Gabo, eu ainda preciso de ajuda para tomar banho e vestir-me. Disse se aproximando de Gaby, olhando-a com uma carinha traviessa, colocando uma mecha do cabelo da amada atrás de sua orelha.


Gaby: Hmmmm... Mais que curioso! Porem os bons meninos aprendem dês de cedo a se cuidarem sozinhos, acho que você deveria aprender com Gabo! Disse de maneira provocativa ao pé de seu ouvido.


Fer: Gabriela, Gabriela... Não faça isso! Disse cerrando os dentes.


Gaby: Fazer o que? Questionou fazendo-se de desentendida depois aproximou-se novamente de sua orelha e novamente sussurrou:


- Isso? Repetiu o ato.


Fer: Gabyyy... Disse empurrando-a contra a parede, apertando-a para si, e a beijando com paixão e fogo.


Gaby: Rarararara... (riu Apaoladamente)... Mais que animal! Disse com voz sexy.


Fer: Você não viu nada! Disse aprofundando as caricias.


Gaby: Fe-fe-Fer... Alguém pode nos pegar aqui, já não bastou o flagra de hoje mais cedo? Disse tentando afastar Fer de si.


Fer: Não seja por isso. Disse Fer pegando Gaby em seu colo e levando-a para o quarto. Ele abre a porta com um pouco de dificuldade, depois a fecha com o pé e coloca Gaby sobre a cama.


Gaby: Niño malo! Disse sorrindo para Fer de maneira enlouquecedora.


Fer: Si, muy, MUY MALO! Disse Fer andando de joelhos sobre a cama para ia ao encontro do corpo de Gaby. Dado-se o encontro seus lábios o mesmo fizeram. Logo estavam beijando-se como loucos. Beijos fogosos e ardentes, cheios de provocação e atrevimento.


 


*No quarto de Gabo*


 


Gabo: Onde esta o par de minha patete? Disse com a cabeça debaixo da cama. Logo um ensite veio a sua cabeça e completou com tom mais alto.


- Já sei, acho que deixei no quarto do tio Fer, vou la pegar! Disse saltitando com um pé só, para não tocar o que ainda estava descalço no chão.


Foi saltando e saltando como um Saci-Pererê, at que chega na porta do quarto. Se equilibra no trinco da porta. O segura com mais firmeza. Começa a rodar-lo no intuito de abrir a porta. Abre-a e vê a sena que jamais imaginava ver em sua vida. Sua mãe trocando carícias na cama com outro homem.


Os bombinhos não se davam conta de nada que acontecia a sua volta, estavam muito ligados naquele intenso beijo que ali trocavam, Fer acariciava os cabelos de Gaby, ela o mesmo fazia. Suas pernas estavam entrelaçadas assim como suas línguas. Horrorizado Gabo não encontrou outra reação a não ser gritar.


Gabo: MAMITAA? TIO FERNANDO??


Fer rapidamente sai de cima de Gaby rolando-se sobre a cama. Gaby ergue-se rápido e em um intuito fala com voz quase imperceptível:


- Gabo, não! Diz colocando a mão na face tentando esconder os lábios inchados.


Fer: Gabo, calma, agente pode te explicar. Disse Fer preocupado.


Gabo: Eu não quero explicação, mamita você me traiu, vocês dois me traíram! Disse Gabo e logo depois saiu em disparada, adentrou em seu quarto, passou a chave e pôs-se a chorar. Chorar desesperadamente. A sena não saia de sua mente. “Já não sou mais o homem da vida dela” pensava aos prantos.


 


NÃO ME MATEM AMORES, ESPERO QUE GOSTEM, PROVAVELMENTE O PROXIMO CAPITULO SAI HOJE OU AMANHÃM SEGUREM OS CORAÇÃO PORQUE MUITA EMOÇÃO VEM AI!


COMENTEM PELO FACEBOOK AQUI ABAIXO, PELO TWITTER OU PELO SITE.


TWITTER: @mydrugspanic


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OI AMORES, PERDÃO PELA DEMORA, EU TAVA COM UM BLOQUEIO DO CARALHO, E O CAP AINDA NÃO SAIU ESSAS COCA COLA TODA, MASSSSS.... TA AI, ESPERO QUE GOSTEM. CAP DEDICADO A ELLEN MEU PUDIMMM, A MIMI MINHA LEITORA VIP, A VIHH E A JEH MINHA IDOLA<3 As lagrimas escorriam do delicado rostinho angelical de Gabo como a chuva descendo sobre as pétalas das flores. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais