Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)
OI AMORES, PERDÃO PELA DEMORA, EU TAVA COM UM BLOQUEIO DO CARALHO, E O CAP AINDA NÃO SAIU ESSAS COCA COLA TODA, MASSSSS.... TA AI, ESPERO QUE GOSTEM. CAP DEDICADO A ELLEN MEU PUDIMMM, A MIMI MINHA LEITORA VIP, A VIHH E A JEH MINHA IDOLA<3
As lagrimas escorriam do delicado rostinho angelical de Gabo como a chuva descendo sobre as pétalas das flores. Era insuportável pensar que já não era mais o único da vida de sua mamita. Do lado de fora estavam Gaby e Fer implorando para que Gabito abrisse a porta.
Gaby: Gabo, mi vida, mi amor abra a porta, vamos conversar! Dizia aos prantos.
Fer: Gabo, por favor, deixe-nos explicar! Disse batendo na porta.
Gabo: Vão embora! Disse recolhendo suas forças para gritar.
Gaby: Gabo, por favor, abra a porta, por favor, meu bebe! Disse com árduas lagrimas escorrendo quentes e insistente por seu rosto.
Depois de muito insistirem Gabo finalmente sede e vagarosamente abre a porta. O rangido do objeto de madeira ecoou solene pelo quarto. O coração de Gaby dispara e sua mirada se choca com a imagem de seu filho com a faceta inchada de tanto chorar. Sente seu coração partir ao ver-lo naquele estado. Fer faz o intuito de entrar no quarto, mas Gaby saindo do transe emocional em que se encontrava o impede e fala quase em um sussurro:
- Fer, posso falar a sós com meu filho? Por favor! Disse com a face tristonha.
Fer: Claro! Disse no mesmo tom que Gaby distanciando-se um pouco da porta dando passagem para sua amada.
Gaby vai aproximando-se lentamente da cama onde Gabo estava sentado. A cada passo que dava na direção de seu filho, este sentia uma enorme angustia tomar conta de sua pequena e confusa mente. Gabo não sabia mais o que pensar, ou como pensar.
Gaby: Gabito...? Disse receosa.
Gabo: Porque não me contou? Disse abaixando a cabeça com voz firme.
Gaby: Meu bebe... Disse em um tom mais alto tentando tocar a face de Gabo, este que desvia evitando o toque e insiste na pergunta:
- Porque não me contou?
Gaby: Eu tinha medo de você reagir mal, tinha medo de você agir exatamente como esta fazendo agora! Disse também cabisbaixa.
Gabo: Eu teria aceito melhor se a senhora não tivesse me escondido! Disse afastando-se.
Gabo: Gabo... Deixou uma árdua lágrima escorrer por seu rosto, engoliu a seco. Respirou fundo e concluiu:
- Eu estava esperando o momento certo para te falar meu amor, não queria te falar nada sem que eu mesma tivesse certeza do que estava passando, por favor, meu amor, não fique assim. Disse tocando o rosto de Gabo.
Gabo:A senhora ia me contar mamita? Perguntou dessa vez olhando para sua mãe.
Gaby:Claro que sim meu amor, pretendia te falar assim que nos voltássemos para casa, queria ter certeza que você e Fer iriam se gostar, é muito importante para mim que você goste do meu eleito filho. Sua opinião é a mais importante na minha vida, você é o mais importante na minha vida! Disse acariciando a faceta tristonha de seu bebe.
Gabo: Eu vou deixar de ser o homem da sua vida mamita? Perguntou olhando docemente para sua mãe.
Gaby: Não eu amor, jamais, nunca, nenhum homem no mundo pode tomar o lugar que você ocupa no meu coração e na minha vida, JAMAIS! Disse abraçando forte seu filhinho.
Gabo: De verdade mamita? Disse retribuindo o abraço.
Gaby: Mais é claro meu amor! Você é único para mim, o único que pode fazer de mim o que quiser, o único que vou amar incondicionalmente para sempre! Disse intensificando o enlaçar de braços.
Gabo: Eu te amo mamita! Mas... Disse saindo dos braços de sua mãe.
Gaby: Mas o que? Disse preocupada.
Gabo: A senhora vai casar com o Tio Fer mamita? Disse olhando-a com curiosidade no olhar.
Gaby: Ay mi amor, isso ainda não sei, esta cedo para falar de casamento, mas porque essa pergunta? Indagou curiosa.
Gabo: Porque se a senhora casar com o Tio Fer, com que eu vou casar? Perguntou ingenuamente.
Gaby não conseguiu segurar a emoção. Logo novamente puxou seu filho para seus braços e o agarrou com força enquanto um lindo sorriso se estampava em sua face. Não pode evitar as insistentes lagrimas que teimavam por pairar em seu rosto. Riu acariciando os cabelos de seu filho e depois o confortou dizendo:
-Não se preocupe meu leoncito azul, eu e você estamos ligados por um laço muito mais forte do que meros papeis ou meras alianças, estamos ligados por algo muito maior que eu, muito maior que você. Um amor que é capaz de destruir barreiras, de escalar a mais alta e íngreme montanha, mais extenso que o infinito, mais intenso que nossas próprias vidas! Falo meu pequeno, do amor de mãe... E filho! Disse enredando sua mão a de seu pequeno. Sentiu-se ali mais do que um tocar de duas peles, e sim a conexão de duas almas unidas por um amor incondicional, inabalável e indestrutível.
Gabo ouviu atento e paciente a cada palavras que sua mãe lhe disse, olhou-a com todo o carinho, e após assimilar tudo o que havia escutado diz com toda a sinceridade a sua mãe:
- Te amo mais que tudo nessa vida mamita! Bastou essa única frase para que se fixa-se ali um dos mais belos momentos da vida de ambos. Miradas sinceras foram trocadas, e logo iniciou-se um longo abraço que não tinha a menor pressa de ser cessado.
Gaby: Eu tabém te amo meu príncipe. Disse com seu filho em seus braços, novamente deixando uma lagrima escorrer por seu rosto, porem essa era diferente, essa era de alegria e um certo alivio.
Passaram-se longos minutos e ambos ficaram ali, abraçados, conectados por um lindo enlaçar de braços. Muito amor e segurança eram transmitidos ali. Esses minutos serviram de fonte de reflexão para ambos, mas seguiram ali, unidos ate a hora que Gabo o cessa e diz a sua mamita:
Gabo: Mamita, quero conversar seriamente com o Tio Fer! Disse decidido.
Gaby: Como assim Gabo? Disse sem entender muita coisa,
Gabo: Quero saber quais as intenções dele com a senhora! Fala como um homenzinho. Na realidade Gabo queria conversar com Fer o que não tinha coragem de falar a sua mãe, apesar de tudo via em Fer um porto seguro, mesmo o conhecendo a tão pouco tempo.
Gaby não evita o riso, pois adorava ouvir seu filho falar como um homenzinho e novamente abraça seu bebe dizendo:
- Como eu te amo meu principito, mi leoncito azul! Disse apertando seu bebe.
- Vou chamar o “Tio Fer” pra você falar com ele, esta bem? Disse Gaby com Gabo ainda em seus braços dando uma leve gargalhada.
Gabo: Ta bem. Disse Gabo erguendo-se.
Gaby vai ate a porta que estava fechada, a abre, e encontra Fer inquieto e aflito ao lado da mesma. Balançava a perna como um louco, já estava com os cabelos completamente despenteados, parecia que alguma ave havia feito um ninho ali. Ao ver-la Fer respira fundo e fala com tom de desespero:
- Como foi la dentro? Perguntou segurando Gaby carinhosamente pelos braços.
Gaby: Foi bom, mas ainda precisamos conversar melhor. Disse tentando conter o riso ao ver o estado de Fer.
Fer: Que bom! Do que esta rindo? Pergunta confuso.
Gaby: Nada, nada. Deixa pra la! Ele quer falar com você! Disse novamente tentando conter o riso.
Fer: Comigo? Disse com ar de duvida.
Gaby: Com você! Vai, ele ta te esperando.
Fer não pensa muito, mesmo insegura faz intuito de adentrar no quarto, mas novamente Gaby o impede segurando-o pelo braço.
Fer: O que foi? Indagou.
Gaby: Só uma coisinha... Disse arrumando os cabelos despenteados de seu amado.
- Pronto! Agora você pode ir. Disse acenando com as mão fazendo sinais para que ele adentrasse.
Fer: Obrigado. Disse em sussurro.
Fer adentra duvidoso no quarto, Gabo permanecia na cama. Ao ver-lo entrar faz sinal para que ele senta-se na cama junto a ele. Fer se senta e logo vai tentando explicar-se:
Fer: Gabo eu não queria que você soubesse assim, te juro que queria ter te contado antes, mas as circunstâncias não permitiam, ainda era cedo. Por favor, não que essa relação maravilhosa que estava se formando entre nos se rompa assim. Disse tentando engolir o choro, mas foi traído por uma única lagrima que desceu solitária por seu rosto, deixando clara a tristeza de Fer ao pensar eu havia decepcionado Gabo.
Gabo: Tio Fer, eu não to mais chateado, só que... Silenciou-se a suave voz de Gabo. Pôs-se cabisbaixo e deixou suas lágrimas escorrerem.
Fer: Diga Gabo, conclua, estou te ouvindo. Disse levantado o rostinho de Gabo.
Gabo: É que... Tio Fer... É que...
Fer: Pode dizer Gabo, sem medo, pode confiar em mim. Disse passando segurança a seu pequeno.
Gabo: Tio Fer, tudo já esta tão bom na minha vida e da minha mãe, tenho medo que se o senhor entrar em nossas vidas tudo mude, e minha mãe pare de me dar atenção. Disse com a inocência que só uma criança possui. Lágrimas escorriam por sua face, olhava para Fer e via ali sua figura embaçada em meio a tantas gotas de água. Via em Fer mais que um amigo, mas que um “tio” sentia algo diferente, mas não sabia expressar-se. Pobrezinho é apenas uma criança.
Fer: Garotão... Disse sem conseguir prosseguir, outras lagrimas começaram a escorrer por sua face, sem prensar Fer puxa Gabo para si e o abraça fazendo-o sentir cada batida de seu coração. Reuniu todas as suas forças, em segundos pensou na melhor forma de explicar seu pensamento a Gabo e concluiu:
- Ouça Gabo, você gosta de sorvete não é? Disse com Gabo em seus braços.
Gabo apenas acenou com a cabeça em sinal de concordância.
Fer: E quais seus dois sabores favoritos? Perguntou Fer objetivo.
Gabo: Morango e chocolate. Disse com a voz cansada de chorar.
Fer: Ótimo, então... Sorvete é muito bom não é? Digamos que você seja o sorvete de chocolate e sua mãe o de morango, os dois juntos são muito bons não é verdade?
Gabo: Sim, muito bons! Disse mais animado.
Fer: Porém, se nos colocarmos cobertura nesse sorvete, não fica ainda melhor? Qual sua cobertura favorita?
Gabo: Hmmmm... Chocolate. Disse novamente um pouco mais animado.
Fer: Então, eu sou a cobertura de chocolate. Mesmo vocês já sendo muito bons juntos ainda têm como melhorar, basta ter o complemento certo! Disse dando inicio a um leve sorriso.
Gabo: Uao Tio Fer, é serio? Puxa vida! Disse saindo dos braços de Fer para que suas miradas se cruzassem.
Fer: É serio! E então, o que você acha da idéia? Disse nervoso.
Gabo: Eu achei bem legal, mas não sei... Disse inseguro.
Fer: Você gosta de mim Gabo? Perguntou ansioso.
Gabo: Sim tio Fer, de montão! Disse regressando a sua animação.
Fer: E gostou desse tempo que você, sua mãe e eu passamos juntos? Repetiu na mesma entonação.
Gabo: Gostei muito, muito, muito mesmo. Disse da mesma forma.
Fer: E você não acharia legal ter um... Ficou receoso mas prosseguiu:
- Não acharia legal ter um pai? Disse dessa vez inseguro.
Gabo silenciou, um milhão de coisas venheram a sua cabeça, era apenas um menino, mas não podia deixar de notar o tamanho esforço que sua mãe fazia para que ele não sentisse falta da presença paterna em sua vida, e para estar sempre presente. Lembrou-se das poucas e curtas conversas que já havia tido com sua mãe sobre ter um pai. Seus olhos se voltaram para Fer, buscou no fundo de seu coração a resposta para a pergunta que ele lhe havia feito. Respirou. O olhou no fundo dos olhos e disse:
Gabo: CONTINUA...
COMENTEM PORFISSSSSSSSS PELO FACEBOOK, PELO TWITTER OU PELO SITE MESMO, HEUHUE... LAS AMO!
TWITTER: @mydrugspanic
Autor(a): spanictraviesas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
MENINAS ME DESCULPEM PELA DEMORA E PELO CAP MAL FEITO, NÃO SEI SE VÃO GOSTAR, CONFESSO QUE NEM EU GOSTEI MUITO, ACHEI QUE FALTOU ALGO, E DE FATO NÃO FICOU COMO EU QUERIA, MASSSS... ESPERO QUE GOSTEM OBRIGAGA A MIMI E A VIIH POR ME COBRAREM CAP, E A LARISSA TBM. NÃO VOU DEDICAR A NINGUEM PORQUE... ENFIM KKKKKKKKKKKKKKKK... BOA LEITURA. Fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53
Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!
-
amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05
vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss
-
amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29
cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3
-
amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15
postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic
-
melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15
Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/
-
spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09
to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!
-
spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54
mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim
-
melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58
Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa
-
melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08
Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/
-
spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA