Fanfics Brasil - 33 Voltando para casa... Convites O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 33 Voltando para casa... Convites

17 visualizações Denunciar


HYYYY, APARECI... DESCULPEM A DEMORA, TO SEGURANDO CAP A SLA, DUAS SEMANAS, MAS ENFIM, AQUI ESTA E ESPERO QUE GOSTEM... BOA LEITURA<3


 


 


Jogavam todos na mais perfeita paz, o pequeno campinho recoberto de verde grama havia virado alvo de intensas gargalhadas e lindas recordações. As árvores perfeitamente podadas que ali cercavam agora eram testemunhas daquele lindo momento de harmonia. Todos riam e se divertiam, Fernando exibia seus truques para Gabo e Gaby. Gabo observava vorazmente a cada movimento de Fer absorvendo tudo o que fazia, porem sem deixar de também mostrar o que sabia. Gaby apenas corria atrás da bola, logo notava-se que como jogadora ela era uma ótima atriz. Cansada de ser feita de boba pelos homens de sua vida Gaby resolve fazer uma travessura, quando finalmente consegue ficar a mais de 3cm da bola a agarra com as mãos e começa a correr. Corria e dava altas gargalhadas como uma menininha.


Gabo: Aaahhhhh não mamita, assim não vale. Disse Gabo parando no meio do campo cruzando os braços em sinal de reprovação.


Fer: Verdade senhorita Gabriela, devolve aqui a bola, vai. Disse parando rente a Gabo fazendo gestos de chamamento com a mão para que Gaby devolvesse a bola.


Gaby: Não. Disse firme tentando conter o riso que se formava em seu semblante.


Fer: Ahh, não vai devolver não é?? Disse com cara de “travieso”.


Gaby: Não! Respondeu novamente rápida e direta.


Fer: Então Gabo... COSQUINHA NELAAAAAA!! Gritou Fer apontando para Gaby e puxando Gabo para que seguisse seu planinho.


Gaby: NÃAAOOO... Gritou Gaby correndo para o lado oposto a Fer e Gabo.


- NÃO SE ATREVAAMM... SE ALGUEM TOCAR EM MIM EU GRITOOOOO! Disse sem parar de correr e ainda com a bola em suas mãos.


Fer: DEIXA EU TE ALCANÇAR QUE VOCÊ VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE. Gritou a poucos metros de alcança-la. -Gabo seguia-o um pouco mais atrás-.


Gaby: XAROPE É ÓTIMO PRA TOSSE... AHHHH... Foi o único que conseguiu dizer antes que Fer a alcançasse. A abraçou fortemente com seus fortes braços, deu um rápido giro e a puxou consigo para baixo fazendo com que ambos caíssem ao chão. O corpo de Gaby estava por cima do seu, e o único objeto que separava seus corpos era a pequena esfera de couro, objeto no qual causou toda aquela algazarra. Seus olhares se chocaram, permaneceram paralisados um ao outro, suas íris conversavam com sintonia, ate que o som de uma doce risada os chamou para a realidade:


Gabo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso foi hilário, de novo... De novo! Disse aplaudindo a sena, eufórico com a imagem do tremendo “tombo” que os pombinhos tinham acabado de levar.


De repente os olhares foram trocados por gargalhadas altas e fortes. E se viram naquela situação tão... Exótica, e logo encontraram a razão dos risos de Gabo.


Gaby rolou de cima de Fernando ainda rindo de forma descontrolada, Fernando o mesmo fazia. O pequeno Gabo, que não perdia a oportunidade de se divertir, jogou-se sobre Gaby e Fer. As gargalhadas só aumentavam, já nem mais se importavam com a bola ou com o jogo. Com o passar dos segundos, seus pulmões começaram a clamar por ar, o que obrigou os três coringas a cessarem de mansinho a longa crise de risos.


Gabo: Isso foi muito bom! Disse Gabo ficando de joelhos sobre a grama após respirar profundamente tentando recuperar o fôlego.


Gaby: Sim, foi muito bom, mas acho que a mamãe vai ter que trocar de roupa, olha o que vocês fizeram comigo, estou parecendo uma porquinha na lama. Disse limpando o short branco que usava, que no momento não estava tão branco.


Fer: Ain Barbie, sujou a roupinha foi? Disse Fer com ar de deboche.


Gaby: Ra-ra-ra, sujei sim Quasimodo, por culpa de vocês dois seus levados. Disse meio seria.


Fer: Hmm... Você não gosta de ficar suja amor?? Perguntou com cara de quem ia aprontar.


Gaby: Me diz alguém que gosta. Respondeu rápida.


Fer: Então... GABO SEGURA AS PERNAS DELA!! Comandou a seu “filhote” que obedeceu com voracidade.


Gaby: Que? Foi o único que conseguiu falar antes que Gabo agarrasse o fim de suas panturrilhas, e Fernando a agarrasse pelas costas, colocando os braços por debaixo dos de Gaby a colocando na grama novamente com calma para quem ninguém se machucasse e logo a fizeram companhia na imensidão verde.


Gaby: FERNANDOOOOOO... Berrou histérica.


Fer: Não reclama não, que se reclamar ainda faço pior! Disse com as altas gargalhadas de Gabo ecoando sobre o campo.


Gaby: SEU... SEU... SEU RESULTADO FINAL DO TRABALHO DO SISTEMA ESCRETOR! Gritou falando de uma maneira que Gabo não entendesse, batendo forte suas mãos no chão, permanecendo deitada no mesmo.


Fer: Ahhh... Ta reclamando é? Disse puxando-a para junto de si, erguendo seu corpo sobre a grama e apoiando seu peso no seu cotovelo, fazendo com que suas miradas se encontrassem. A íris verde enfurecida de Gaby com os olhos castanhos brincalhões de Fer.


Gaby: Me larga seu bobão. Disse ela ameaçando soltar um riso.


Fer: Não. Vem cá bebe, da um beijinho mozaum. Falou com voz de bebe aproximando mais ainda o corpo da amada.


Gaby: Só um. Disse encaixando sua mão na curva da nuca de seu amado. O encaixe perfeito e o puxou para mais próximo de si. Fer apenas cedeu aos encantos da amada. Logo seus lábios estavam conectados, porem permaneceram assim por poucos segundos pois rapidamente deu-se para ouvir umas inocentes gargalhadas de satisfação. O pequeno Gabo maravilhava-se com a sena, e junto ao encanto de sua risada reinava também em sua face angelical o brilho de um olhar realizado.


Gaby puxou Gabo para que se unisse ao abraço, e ali permaneceram, debaixo de raios solares que pairavam sobre o cambo verde e iluminavam a bela sena.


As horas não demoraram a passar, logo já era hora do almoço, adentraram a casa e a mesa já estava posta. Degustaram do maravilhoso almoço, depois foram tomar banho para seguirem viajem de volta para casa. Já com tudo pronto para a partida, despediram-se dos amigos que ali fizeram e logo adentraram ao carro.


X


X


x


Chegando a porta da casa de Gaby, Fer desceu do carro, deu a volta e logo abriu a porta para Gabo e logo em seguida para Gaby. Depois direcionou-se para o porta malas de onde tiraria os pertences de Gaby e Gabo. Enquanto Fer pegava as maletas com a ajuda de Gabriel, Gaby foi ate a porta, tocou o interfone para que alguém pudesse abrir a porta para eles. Sem muitas demoras lá estava Dona Norma com um lindo sorriso estampado no rosto a espera da filha, do amado neto e, claro, do mais novo genro. Gaby cumprimentou sua mãe e se direcionou a Fernando, que vinha do carro carregado de maletas, pegou duas que estavam de sobra em sua mãe, deixando Fer com as mãos mais livres.


Fer: Boa noite Dona Norma, como está? Perguntou cordial, passando uma das malas para a outra mão e cumprimentando-a.


D.Norma: Muito bem Fernando, obrigada, e você como está? Perguntou devolvendo a simpatia.


Fer: Também estou muito bem, obrigado. Respondeu com um sorriso cativante.


Gabo: Abuelitaaa... Disse Gabo correndo para os braços de sua avó com sua mochila de Minions nas costas.


- Abuelita sabe da boa nova? Perguntou Gabo eufórico no colo de sua avó, pergunta na qual fez todos ali se olharem curiosos.


D.Norma: Não papi, a que se refere? Perguntou Dona Norma com ar de curiosidade, o que poderia saber um garotinho que todos ali aparentavam não saber?


Gabo: Ahhhh... Então vamos lá pra dentro, que já que a senhora não sabe, ninguém aqui deve saber e eu quero ser o primeiro a contar.


Gaby: Gabo, do que esta falando? Perguntou sem imaginar o que seria. (nossa gente, tão lesados eim, credo).


Gabo: Já disse, lá dentro eu conto! Insistiu no mistério.


Gaby: Ay esse meu filho! Disse Gaby com ar de reprovação, porem um pequeno sorriso que se estampou em seu rosto a traiu, fazendo-a voltar a seu semblante de mãe coruja.


Assim fizeram, todos entraram. Dona Norma adentrou na frente com Gabo em seus braços, passaram pelo jardim, no meio do mesmo Fer, percebendo que D.Norma e Gabo já haviam adentrada na casa, barra Gaby e diz:


- Gaby, você tem alguma ideia do que Gabo tem a falar?


Gaby: Bom, se for o que penso não tem mal algum. Disse passando segurança a seu amado.


Fer: E o que pensa ser amor? Indagou ainda sem entender.


Gaby: Acredito que ele falará de nos dois. Disse sem rodeios.


Fer: E pra você esta tudo bem que sua família sabia assim, por Gabo? Perguntou incrédulo com a tranquilidade de Gaby, logo notava-se que a mulher insegura de um dia atrás havia morrido e que estava mais confiante em seu relacionamento.


Gaby: Bom... Confesso que se minha mãe, que é uma das pessoas mais importantes na minha vida, já não soubesse, eu estaria sim um tanto receosa, porem amor, ela já sabe e aceitou muito bem, além do mais, tudo o que mais quero agora é que minha família, que o mundo saiba que finalmente encontrei o amor verdadeiro, e que não vou largar, não importa a maneira que eles fiquem sabendo, eles me amam e sei que querem o melhor pra mim. Disse mirando rente nos olhos de Fer, passando-o muita segurança e tranquilidade. Poucos milésimos depois seu semblante mudou, sua face passou de terna para brincalhona e um sorriso começou a brotar em sua face, então completou sua frase:


- Fora o fato de que creio estar apenas minha mãe em casa, então como ela já sabe... Disse sem conseguir conter o riso.


Fer: Gabriela, Gabriela... Sempre dando um jeitinho nas coisas não é? Olha aqui mocinha, você esta me saindo uma tremenda de um sapeca, ouviu? Disse aproximando seu rosto do dela e lentamente dali sacou um beijo rápido. Gaby cerrou os olhos para melhor sentir o encontro de lábios, depois levemente os foi abrindo e junto a eles um sorrisinho.


Gaby: Você não viu nada meu caro, mais tarde quem sabe eu não te mostro o quanto posso ser “sapeca”, ham? Disse tocando o queixo do amado, logo em seguida caminhou a sua frente, depois virou sua cabeça novamente de frente a eu amado, e com o olhar erguido e lábios entreabertos, o mirou de forma sexy e falou:


- Não vai entrar?


Fer estava abobado com tamanha sensualidade (realmente, Gaby de costas deve ter uma sensualidade que meu Deus do céu), ficou boquiaberto por alguns segundos, depois voltou a si e notou que Gaby agora o olhava como se esperasse uma resposta.


Fer: Oi?


Gaby: Não vai entrar? Disse rindo.


Fer: Ah sim... Claro, claro. Disse sacudindo a cabeça.


Ambos entraram, Gaby na frente e logo em seguida Fer. Abriram a porta e lá estavam apenas Dona Norma, Gabo e Paty sentados no sofá a espera de ambos.


Gabo: Porque demoraram tanto?? Perguntou aquele que não deixa nada passar, fitando-os como se dissesse “eu sei o que estavam fazendo la fora”.


Gaby: É que uma das maletas abriu, e tudo o que estava dentro caiu, então paramos para colocar tudo no lugar novamente. Disse Gaby sempre rápida.


Gabo: AAh sim, bom, já que estamos todos aqui, vou falar a grande surpresa. Disse Gabo levantando-se do sofá e concluiu:


- O tio Fer e a mamita estão namorandoooooooooo! Disse erguendo os braços, fazendo uma tremenda algazarra.


Todos se olharam de forma estranha, Dona Norma já sabia e já havia contado a boa nova a Paty, portanto a noticia já não era novidade para ninguém, porem não queriam contrariar a pobre criança que no momento estava com o semblante repleto de alegria, retirar a euforia de Gabo naquele momento seria quase desumano, então com um gesto compassado todos fingiram surpresa.


D.Norma: Ora mas não me diga! Que coisa maravilhosa filha! Meus parabéns ao novo casal. Disse levantando-se do sofá para cumprimentar a filha e o namorado.


Paty: Irmã parabéns, espero que você seja muito, mais muito, mais muito feliz mesmo. Disse abraçando a irmã de maneira terna, dando-lhe o abraço que não pode dar assim que soube da noticia.


Gaby: Muito obrigada família, vocês são ótimos. Disse retribuindo o carinho que recebiam.


Fer: E podem ficar despreocupados, porque vou cuidar muito bem dessa mocinha aqui, viu? Agora que a conquistei não a largarei por nada neste mundo! Disse enlaçando seus braços, agora livres de malas, fortemente na cintura de Gaby.


Gaby da uma linda gargalhada e entrega um curto beijo nos lábios do amado, este que é seguido de tremenda comemoração por parte dos telespectadores que observavam a cada movimento do casal.


D.Norma: Vocês foram feitos um para o outro, tenho certeza que fara minha filha muito feliz, caso contrario terei que mostrar a  fúria da mamãe Spanic. Disse rindo.


Fer: Sim senhora. Disse Fer gesticulando sinal de concordância com a mão.


Todos na sala riram e logo foram conversar. Gaby, Gabo e Fer juntos em um sofá, Dona Norma em uma poltrona e Paty em outra. Conversavam, riam e davam altas gargalhadas. Uma vez ou outra ternos ósculos eram trocados pelo lindo casal. Conversaram sobre tudo, ate a hora em que a fome bateu. Eram pouco mais de 21:00hs quando a barriga de todos ali começou a pedir por alimento. Gaby e Dona Norma se dirigiram para a cozinha para fazer algo, e os outros seguiram conversando na sala. Gaby e sua mãe prepararam uma omelete de ovos Benedict, algo leve, mas que cessaria a fome. Todos comeram e acharam maravilhoso, logo elogios recobriram o local. Logo após o maravilhoso jantar se direcionaram novamente a sala, onde la voltaram a conversar. As horas se passaram rápido, quando se deram conta já eram quase 00:00hs.


Fer: Santo Deus, já são 23:47hs? Preciso ir! Disse assustando-se em como as horas haviam passado rápido.


Gaby: Meu Deus, as horas passaram voando! Disse Gaby também assustada.


Gabo: Tio Fer, não vai! Dorme aqui essa noite, por favor! Disse Gabo com carinha de cachorrinho pidão.


Fer: Bem que eu gostaria garotão, mas preciso ir em casa ver como estão as coisas por lá, desfazer as malas do fim de semana e resolver algumas outras coisas. Disse Fer tentando justificar-se.


Gabo: Ahh... Tudo bem, mas promete que vai voltar amanhã? Perguntou esperançoso.


Fer: Com certeza garotão, mas agora preciso ir.


D.Norma: Fernando, foi um grande prazer te ter aqui novamente, agora como namorado oficial de Gabriela, isso me enche de felicidade. Disse D.Norma levantando-se para cumprimentar o genro.


Fer: Obrigada Dona Norma, fico feliz em saber disso, sua opinião, aliás, a opinião da família de Gaby sobre nosso relacionamento é muito importante pra mim. Fer o mesmo que D. Norma fez.


Todos levantaram-se e cumprimentar Fer.


Paty: Foi um prazer te ter aqui cunhadinho. Disse abraçando-o.


Fer: O mesmo digo. Disse rindo.


Gaby: Bom, vou levar Fernando ate a porta.


Gabo: Eu também. Disse Gabo aproximando-se.


Gaby: Não senhor, já esta muito tarde e o senhor precisa ir para a cama!


Gabo: Mas  mãe...


Gaby: Sem mas nem meio mas, despeça-se do tio Fer e suba com a vovó seu danadinho. Disse firme mas brincalhona.


Gabo: Esta bem mamita... Xau tio Fer, ate amanhã. Disse dando um abraço em Fer e logo foi de encontro a sua abuelita. Paty os acompanhou e Gaby foi com Fer ate a porta.


Gaby: Xau meu amor, fica bem tá? Disse entrelaçando seus braços na nuca de Fer.


Fer: Será difícil sem você ao meu lado, mas farei o possível. Disse Fer com os braços na cintura de Gaby.


Gaby: Te amo. Disse em um sussurro.


Fer: Também te amo. Disse devolvendo o sussurro e despejando sobre os lábios da amada um terno e profundo beijo. 


No inicio o beijo contentou-se com a ternura do roçar de lábios, mas depois como guerreiras suas línguas cravaram uma batalha dentro de suas bocas. Suas salivas se misturavam e o pulsar de seus corações acelerados ecoava por suas mentes, ate que seus pulmões começaram a clamar por ar, e foi ai onde a loucura bucal foi cessada. Os lábios inchados e desejosos se afastaram com dificuldade.


Fer: Esse beijo me fez lembrar que você não me mostrou o quanto pode ser sapeca. Disse em um sorriso.


Gaby riu e disse:


- Não se preocupe meu amor, o que não faltará é tempo para que eu te mostre algumas coisinhas sobre mim que você ainda não sabe. Disse olhando-o com uma mirada penetrante e hipnotizante.


Fer: Vou te cobrar. Disse Fer levando sua mão ate as nádegas de Gaby e ali fez uma leve pressão que a fez saltar de leve para mais próximo dele.


Gaby o olhou com cara de traviesa, retirou uma das mãos da nuca do amado e depositou-a nas nádegas do mesmo, repetindo o gesto que ele havia feito.


- Pode cobrar. Foi o único que disse.


Fer se assustou com o ato da amada, mas logo a olhou, riu e logo a depositou um rápido selinho, depois concluiu.


Fer: Por mim eu ficaria aqui, assim agarradinho com você a noite toda, mas eu tenho que ir. Disse Fer separando-se de Gaby.


Gaby: Claro meu amor, vai lá, fica com Deus, te amo. Disse dando um selinho no amado.


Fer: Também te amo. Retribuiu o gesto.


Fer entrou no carro e Gaby ficou ali parada ate que o veiculo já não estivesse mais ao alcance de sua vista, depois adentrou a casa, ativou as trancas dos portões e logo após subiu para seu quarto. No corredor encontrou-se com sua mãe que a abordou e disse:


- Gaby minha filha, esqueci de te falar uma coisa.


Gaby: Sim mamãe, diga. Disse atenta.


D.Norma: Chegou ontem um convite pra você de algum evento, não o abri, deixei para que você abrisse.


Gaby: A certo, amanhã eu o vejo, hoje estou muito cansada, beijos mamãe, boa noite e bons sonhos. Disse beijando sua mãe.


D.Norma: Sonhe com os anjos filha. Retribuiu ao beijo.


Gaby foi para seu quarto se aprontar par dormir.


 


*NA CASA DE FER


 


Fernando chega em casa, coloca o carro na cagarem e logo adentra a mesma. Ao chegar na sala, avista que a luz da cozinha esta acesa, vai se aproximando do local e nota que há alguém ali.


Fer: Flavinha, ainda acordada? Perguntou surpreso.


Flavinha: Menino, eu já estava preocupada com sua demora! Retrucou preocupada.


Fer: Ai ai Flavinha, sempre cuidando de mim, bom, agora vá dormir porque já esta tarde e já era para a senhorita estar na cama faz tempo! Disse reprimindo-a.


Flavinha: Sim, já estou indo... A menino, antes tenho que dar-te  um recado, ontem chegou um envelope para você, acredito que seja algum convite, ou algo do tipo.


Fer: Obrigada Flavinha, mas vejo isso amanhã, agora estou morte de cansaço. Beijos, boa. Disse depositando um beijo na testa de sua amada Flavinha.


Flavinha: Boa noite menino. Disse ternamente.


Fer subiu as escadas e foi para seus aposentos descansar. E assim terminava o dia de nossos pombinhos.


 


E AI DOTOSAS, O QUE ACHARAM?  COMETEM, MOSTREM PROS VIZINHOS, AMIGOS, PRO CACHORRO, GATO, PAPAGAIO, PROS MENDIGOS DA RUA, EMFIM KKKKKKKKKKKKK, LAS AMO E ESPERO QUE GOSTEM DO CAP... HMMMMMM NO PROXIMO TEM SURPRESINHA NE? O QUE SERÃO ESSES CONVITES? AGUARDEM PRA SABER. COMENTEM ATRAVEZ DO FACEBOOK OFICIAL DA FIC OU NO MEU TT @mydrugspanic bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais