Fanfics Brasil - 4 Na Azteca part.2 *Só felicidade* O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 4 Na Azteca part.2 *Só felicidade*

711 visualizações Denunciar


Gaby entra com as garotas na Azteca, fala aos seguranças que elas estão com ela e eles as deixam passar.


 


Logo ao entrar elas dão de cara com o diretor, Gaby sempre muito cordial o cumprimenta e aproveita a oportunidade para apresentar suas fãs a ele e perguntar se elas poderiam ficar para ver as gravações.


 


 


 


Gaby: Bom dia diretor!


 


Diretor: Bom dia Gaby, como vai?


 


Gaby: Bem, e o senhor?


 


Diretor: Bem também!


 


Gaby: A sim diretor gostaria de lhe apresentar essas três adoráveis jovens, elas são minhas fãs e vieram do Brasil só para me conhecer!


 


Diretor: Serio? Que gesto bonito garotas, vocês devem a amar muito mesmo não é?


 


Leh: Com certeza, ela é nossa razão de viver!


 


Mih: Mais do que isso, ela é nossa vida!


 


Bree: Com certeza!


 


Gaby: kkkkkkkkkkk... Que lindas são obrigada! Mas enfim senhor diretor, eu gostaria de saber se as garotas poderiam ficar para assistir as gravações de hoje, podem?


 


Diretor: Hummmm... Deixe-me ver...


 


 


 


O diretor fala pausadamente deixando um suspense insuportável para as meninas que praticamente dependiam daquela resposta para seguir seu "plano" em diante, fora o fato de elas estarem loucas para apreciar de perto sua reina fazendo uma de suas varias especialidades e de seus vários amores, atuar.


 


Já não suportando mais aquele suspense Michely diz:


 


 


 


- Por favor, por favorzão, prometo que agente fica quietinha em um canto, vocês nem vão perceber que nos estamos aqui, não é meninas?


 


Bree: É, a gente fica caladinha!


 


Leh: PORR FAVORRRR, POR FAVOOORRRRRRR!


 


 


 


Dizem as meninas fazendo um olhar super fofo para o diretor, como seu seus olhares dissessem: "você não quer destruir o sonho de três garotinhas "indefesas" não é ?


 


Ate Gaby olha assim para o diretor, fazendo uma carinha irresistível.


 


O diretor da um sorriso bem brincalhão e fala:


 


 


 


- Claro que eu deixo, vocês acham que eu ia deixar três meninas que vieram de outro país só para conhecerem sua "reina" irem para casa tristes? Claro que não, podem ver sim as gravações e sempre que quiser traze-las fique à vontade Gaby!


 


Leh: EBAAA... Muito obrigada, nos não o decepcionaremos. Disse Leticia dando um abraço bem grato ao diretor, que retribui o abraço.


 


Mih e Bree aproveitam a oportunidade e também se juntam ao abraço como uma forma de gratidão.


 


O abraço é cessado pelo diretor que fala:


 


 


 


- Bom então vamos começar?


 


Gaby: Claro! Vamos meninas me acompanhem.


 


 


 


As meninas acompanham Gaby ate o set de filmagem onde elas encontram vários atores e atrizes famosos, Gaby as apresenta a todos, que são muito simpáticos tanto com Gaby quando com as meninas. Leh, Bree e Mih ficam maravilhados com a simpatia e a humildade de todos para com elas e retribuem a simpatia, logo estão "amigas" de todos ali.


 


Depois de terem passado pelo set, Gaby as leva para o camarim e mostra tudo a elas, figurinos, maquiagens, tudo. As meninas permaneciam boquiabertas com tamanha perfeição, aquilo passava muito do que elas tinham sonhado tudo ali era simplesmente perfeito.


 


Gaby teve que dar uma pequena saída para se aprontar, as meninas ficaram em uma sala que havia no camarim, Gaby se vestia no closet que também ficava no camarim, logo sai ja vestida. A maquiadora ja estava a sua espera, ela começa a maquiar Gaby e explica passo a passo de como fazer aquela maquiagem, que por sinal estava perfeita.


 


Depois de totalmente pronta, Gaby com seu jeito todo extrovertido de ser pergunta:


 


 


 


- E ai? O que acharam? Sinceridade por favor, suas opiniões são muito importantes para mim!


 


 


 


As meninas ficaram perplexas diante do que Gaby acabara de dizer, e também porque ela estava muito linda.


 


 


 


Mih: Meu Deus Gaby, ta muito perfeita, o figurino todo esta muito lindo!


 


Bree: Verdade Gaby, não existem palavras humanas para definir tamanha perfeição!


 


 


 


Leticia como no inicio permanece imóvel, não conseguia falar nada, nem se quer se movia, Brenda percebe e chama sua atenção:


 


 


 


Bree: Leticia, EII PSIIUUU OOUUU... ta me ouvindo?


 


Leh: Ãnn... o que? A sim ta muito linda, linda mesmo... ta de matar cachorro a grito serio!


 


Gaby: Ay muito obrigada meus amores, vocês são muito boas comigo!


 


Leh: Imagina Gaby, você que é o anjo da nossa vida!


 


Gaby: Que lindas! Amei vocês! Fala Gaby indo em direção as garotas e pregando-as um abraço quadruplo.


 


Elas saem todas abraçadas do camarim e vão novamente para o sete de filmagem.


 


 


 


Os intervalos eram servidos somente para que Gaby recebesse os elogios das meninas, e não só delas, do diretor e de seus colegas também, pois era muito admirada e respeitada por todos ali.


 


Quando se encerrou o expediente de Gaby, elas foram para o camarim para que Gaby pudesse trocar de roupa, e la elas começaram a conversar.


 


Gaby: E então meninas, onde vocês estão hospedadas?


 


Mih: No hotel San Marco.


 


Gaby: A sim, é um hotel muito bom mesmo.


 


Bree: É sim, muito bom!


 


 


 


Um silêncio constrangedor invade a sala naquele momento, porem é quebrado com os sussurros das meninas que diziam:


 


 


 


Bree: Vamos iniciar a outra parte do "plano" agora.


 


Mih: É vamos, quem pergunta para ela?


 


Bree: Eu tenho vergonha!


 


Mih: Eu tambem!


 


Leh: Ok, eu pergunto!


 


 


 


Gaby as interrompe perguntando com um lindo sorriso no rosto:


 


 


 


- Posso saber o que as mocinhas tanto cochicham?


 


Bree: Claro! - Fala Brenda dando um cutucão em Leticia.


 


Leh: É que... Gaby... Eu... Nos, bom nos estávamos planejando ir ao teatro uma noite dessas e nos gostaríamos de saber se você não queria nos acompanhar.


 


Gaby: Mais é claro! Ficaria encantada! Ja tem algum teatro em mente?


 


Mih: Ja sim, pensamos em ir ao "Gran Teatro de Las Artes".


 


Gaby: Claro, so marcar o dia ,vou deixar meu numero com vocês.


 


 


 


 Gaby não tinha se dado conta que o teatro que as meninas escolheram era justamente o teatro que Fer trabalhava. As meninas também nada comentaram pois não queriam dar pistas do "planinho".


 


Gaby como sempre muito humilde faz outra proposta para as meninas para aquela noite, com um sorriso lindíssimo no rosto e pergunta para elas:


 


 


 


- Meninas, vocês gostariam de jantar la em casa hoje?


 


Bree: Claro, claro, claro, seria um sonho conhecer o Gabo, a tia Norma, o tio Casemiro, a Paty e todo mundo!


 


Leh: MEU DEUS, CLARO QUE SIM, CLAROOOO!


 


Mih: Então vamos né, to super ansiosa, vamosss!


 


Gaby: kkkkkk... Claro vamos!


 


 


 


Elas entram no carro e vão para a casa de Gaby onde muita emoção as espera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas chegam a casa de Gaby, ela toca o interfone pois esqueceu as chaves, o interfone é atendido por Paty Spanic que fala:   -Ola, em que posso ajudar? Gaby: Paty sou eu Gaby, esqueci as chaves, você pode abrir para  a gente? Paty: Claro, mas como assim "para a gente"? Gaby: Abre a porta que te te explico! Paty: Ta bom !   Paty abre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais