Fanfics Brasil - 5 Um sonho que vira realidade. O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 5 Um sonho que vira realidade.

9 visualizações Denunciar


As meninas chegam a casa de Gaby, ela toca o interfone pois esqueceu as chaves, o interfone é atendido por Paty Spanic que fala:


 


-Ola, em que posso ajudar?


Gaby: Paty sou eu Gaby, esqueci as chaves, você pode abrir para  a gente?


Paty: Claro, mas como assim "para a gente"?


Gaby: Abre a porta que te te explico!


Paty: Ta bom !


 


Paty abre a porta, ela se surpreende com a presença das meninas pois Gaby não era muito de levar desconhecidos para casa, porem não deixou com que as meninas percebessem seu susto, apenas sorriu de maneira bem simpatica e disse:


 


- Olá, quem são essas meninas tão bonitas Gaby?


Gaby: São minhas fãns que vieram do Brasil somente para me conhecer, da para acreditar?


Paty: Nossa que lindas, e como se chamam essa garotas tão determinadas?


 


As meninas estavam maravilhadas, pois conhecer Paty era uma sonho, um sonho que estava bem ali em suas frentes, permaneciam caladas e sorridentes, porem não podiam deixar Paty no "vaco", então Bree fala:


 


-Ola Paty, é um grade prazer te conhecer, meu nome é Brenda e estas são Leticia e Michely. Fala Bree apontando para Leh e Mih.


Mih: Ola Paty, é um enorme prazer te conhecer, nossa, você é bem mais bonita ao vivo do que nas fotos, acho que é de familia ser linda não é?


Leh: Nossa, com certeza, em uma escala de 1 a 10, essa familia ganharia 13 em beleza!


Paty: Ay obrigada meus amores, muito simpaticas vocês!


 


Paty adora as meninas, simpatizou muito com seus jeitinhos meigos e atrapalhados, Gaby fica muito emocionada ao ver que suas fãns se deram tão bem com sua irmã, porém ainda tinham muitas pessoas para as meninas conhecerem, por isso Gaby teve que interromper aquele lindo momento dizendo:


 


- Bom gente, a conversa aqui ta muito boa so que ainda tem muita gente para conhecer, vamos entrar?


Paty: A claro, vamos garotas tenho certeza que todos la dentro vão adorar vocês!


Leh: Nossa tomara, poque a gente ja adora todos vocês!


Mih: Verdade!


Paty: Então vamos!


 


Elas entram na casa, todos estão na sala conversando e rindo muito. Gaby entra e cumprimenta a todos com faz todos os dias.


 


Gaby: Boa noite familia!


Todos: Boa noite Gaby!


Gaby: Familia tenho uma surpresa para vocês, estas são Leticia, Michely e Brenda, três SpanicFãns que vieram do Brasil somente para me conhecer, ai resolvi fazer um agradinho a elas em razão desse ato tão lindo, levando-as para me ver atuar e trazendo-as para conhecer vocês, realizando o que eu imagino que seja o sonho de muitas SpanicFãns e de vocês tambem ne meninas?


Mih: Você imaginou certinho, porque toda SpanicFã em seu juizo perfeito, gostaria de estar agora no nosso lugar, nos estamos vivendo um verdadeiro sonho!


Leh: Verdade, para nós SpanicFãns um sorriso da Gaby ja é um mundo, quanto mais poder passar um dia junto a ela, vendo-a atuar de pertinho e alem de tudo, conhecer a familia mais "hermosa" do mundo, isso é surreal!


Norma: Nossa, elas são uns amores! Fala "tia Norma" indo em direção as meninas cumprimenta-las e completa:


 


-Prazer, sou Norma, mãe de Gaby, mas vocês podem me chamar de "tia Norma"


Leh: Nossa, é um grande prazer "tia Norma" conhecer a pessoa que deu a vida para nossa "reina"!


Bree: Com certeza! Falando nisso, gostaria de pedir a senhora a receita da perfeição, porque fazer filhas tão lindas assim não deve ser facil!


Norma: kkkkkkkkkkkkkk... Muito fofas e lindas vocês!


 


As meninas cumprimentam a todos os outros da sala, Gabo estava com Fabiana em seu quarto vendo TV. Gaby sente falta de seu pequeno principe e pergunta:


 


- E Gabo, onde esta?


Paty: La em cima babando na TV junto com Fabiana!


Gaby: Certo, vou chama-los então para que vocês possam conhecê-los meninas, so um minutinho!


Bree: Claro Gaby, à vontade!


Leh: GENTE, NEM ACREDITO QUE FINALMENTE VOU CONHECER MEU "MARIDO", KKKKKKKKK...


 


Todos da sala dão risada do que Leticia acabara de falar.


As meninas não viam a hora de conhecer "o principe das SpanicFãns", principalmente Leh, pois ela não via a hora de conhecer seu "marido".


Alguns minutos depois Gaby chega com Gabo e Fabi.


 


Gaby: Olha eles aqui... Ta vendo aquelas meninas ali Gabo? Elas vieram de beeemm longe so pra conhecer a mamãe, e você tambem, vai la dar um abraço nelas! Fala Gaby carinhosamente com Gabo.


Gabo vai ate as meninas com a mão na boca pois estava super timido, caminha bem devagarinho com uma carinha super envergonhada.


 


Mih: Vem aqui Gabo, nossa você é muito bonito eim! Fala Michely pegando-o em seu colo e o olhando carinhosamente.


Bree: É mesmo, super lindo, um gatão, esse vai dar trabalho quando crescer eim, não vai dar pra quem quiser! Fala Bree em um tom super brincalhão.


Leh: Vem aqui Gabo, me da um abração porque eu morria de vontade de te conhcer sabia? Você é muito lindo memso, deve fazer o maior sucesso na escola, devem haver pencas e mais pencas de garotas atras de você não é?


 


Gabo apenas da um sorrisinho super meigo e balança a cabeça dizedo que não.


 


Leh: Não? Serio? Ainda bem porque se não eu ia ficar com muitos ciúmes.


 


Gabo da uma risadinha muito linda, da o abraço e o beijo tão esperado nas meninas e fica sentado do lado delas brincando e se interando cada vez mais com elas.


Fabiana so saiu do lugar  para ir para o lado de sua mãe, pois ela tambem estava muito timida.


 


Bree: Vem aqui Fabiana, nos tambem queremos muito te conhecer!


Paty: Vai lá Fabi, vai dar um abraço nas meninas.


 


Fabiana vai ate as meninas, da um abraço em cada uma e volta para o lado de sua mãe.


Antes do jantar eles aproveitaram para se divertir um pouco, e adivinhem como... Cantando no karaokê da Gaby. Eles cantaram, dançaram, fizeram muita farra, Gabo corria de um canto a outro, ja estava bem solto e bem intimo das meninas. Cantaram todos os ritmos musicais, do pop ao sertanejo.


Quando chega a vez de Gaby cantar as meninas ficam maravilhadas com tanta perfeição, elas olham admiradas para Gaby que estava arrasando com "Te Amo A Tiempo México", quando terminou foi aplaudida por todos, principalmente pelas meninas que estavam vivendo um sonho naquele instante.


Eles param para descansar um pouco, porem continuam conversando distraidos, menos dona Norma que estava na cozinha preparando o jantar. Alguns minutos depois ela chama todos para a mesa onde o jantar seria servido.


A mesa estava repleta de varias especiarias mexicanas e receitas de familia, uma delas era a famosa "Paella" que é claro, não podia faltar.


Todos jantam na mais perfeita paz, depois do jantar, se deliciam com um docinho de laranja caseiro feito por Gaby que estava uma delicia, e, por sua vez, recebeu elogios de todos principalmente das meninas que estavam encantadas com as várias habilidades de sua "reina".


Logo chega a hora de ir embora, ja passava das 23:30 e todos estavam cansados, Gabo e Fabi ja haviam dormido.


Michely percebe que todos estão cansados, inclusive ela, e fala:


 


- Bom, ja é tarde acho que é melhor nos irmos!


Leh: Nossa ta tarde mesmo, mas aqui tava tão bom, que acho que nem vou sonhar essa noite, afinal ja vivi um sonho mesmo!


Gaby: kkkkkkkkkkkk... Realmente ja é tarde, mas a conversa estava tão agradavel que não vimos a hora passar!


Bree: É foi um dos melhores dias da minha vida!


Paty: Ay que fofas, vamos repetir esse dia então!


Gaby: Claro que vamos repetir! Venham meninas, eu levo vocês para o hotel.


Mih: Não precisa se incomodar Gaby, a gente pega um taxi!


Gaby: NÃO NÃO, faço questão de levar vocês!


Bree: Ta ne, a "reina" falou, ta falado!


 


Elas se despedem de todos com abraços e beijos e vão para o hotel, no caminho vão conversando e marcando seu proximo encontro, que é claro que as meninas queriam que fosse o mais breve possivel.


 


Gaby: E então, como fica nossa ida ao teatro?


Mih: Bom, se não for muito em cima para você Gaby, gostariamos que fosse ainda este final de semana, pode ser?


Gaby: Claro, ta marcadissimo, este final de semana vamos ao teatro!


Leh: Maravilha, mal posso esperar!


Bree: Nem eu!


 


Elas chegam no hotel, se despedem de Gaby e vão preparar tudo pro final de semana que PROMETE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As meninas chegam no hotel, vão para seu quarto e ficam ate altas horas conversando sobre aquele dia PERFEITO e sobre o resto do "plano". Faltavam apenas 3 dias para o fim de semana, era tempo suficiente para as meninas terminarem de organizar tudo o que seria necessario  para o fim de semana.   Bree: Gente, acho que não vou conseguir dormir e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais