Fanfics Brasil - 6 A ida ao Teatro O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 6 A ida ao Teatro

511 visualizações Denunciar


As meninas chegam no hotel, vão para seu quarto e ficam ate altas horas conversando sobre aquele dia PERFEITO e sobre o resto do "plano".


Faltavam apenas 3 dias para o fim de semana, era tempo suficiente para as meninas terminarem de organizar tudo o que seria necessario  para o fim de semana.


 


Bree: Gente, acho que não vou conseguir dormir essa noite serio!


Mih: Ai nem eu, todos são tão legais, ai e o Gabo, ele é tão lindo, tão fofo, da vontade de morder!


Leh: Epa, cuidado com essas fantasias eróticas com meu "marido", olha que elas podem dar em sua cabeça!


Mih: kkkkkkkkkkkkkkk... Calma!


Bree: Eita, lascou tudo, a menina deu a doida!


Leh: Muito cuidado, poque quando eu rodo a baiana, rumm.. pense!


Mih: kkkkkkkkkkk..


Bree: kkkkkkkkkkkkkkkkk...


Mih: Mas falando serio, ainda temos algumas coisas do plano para comprar não é?


Leh: É sim, se eu não me engano, ainda faltam os soniferos e os disfarces.


Bree: Então vamos comprar logo amanhã, não vamos deixar nada para cima do hora!


Mih: Esta bem, mas agora vamos dormir, estou cansada!


Bree: É, o sono bateu forte agora!


Leh: Verdade, vamos dormir então!


 


Elas tomam banho e vão dormir. No dia seguinte elas acordaram por volta das 8:30, tomram banho, desceram e foram tomar café da manhã. Depois de terem feito isso vão para o centro da cidade procurar o que faltava para o plano e aproveitaram para andar pela cidade e conhecer varios pontos turisticos como museus, restaurantes e muito mais.


Quando voltaram para casa estava para anoitecer, o Sol estava se pondo, o lindo, grande e reluzente Sol mexicano, que desce por entre as montanhas provocando uma vista inesquecivel que nos faz pensar no que e em quem mais amamos, que nos faz esquecer das tristezas da vida e que nos lembra que para cada problema existe uma solução, que a cada janela fechada existe uma porta se abrindo.


Naquele momento as meninas pensaram em como tinham sorte de estar ali realizando um sonho, e que tudo estava saindo perfeito, bem como o planejado. Felizes elas voltaram para o hotel com sorrisos enormes de satisfação e muito amor.


 


Leh: Estes dias estão perfeitos, tudo esta saindo as 1.000 maravilhas e eu não vejo a hora do fim de semana chegar!


Mih: Verdade Leh, ta tudo perfeito e eu tambem estou muito anciosa para o fim de semana!


Bree: É, o México é o paraíso mesmo, mas eu estou exausta, nos andamos muito o dia todo!


Mih: Verdade! Tambem estou acabada!


Leh: E eu? Meus pés estão latejando, estão pulsando tanto, mais tando que se me coração parasse agora, meus pés bombeariam meu sangue pelo corpo todo em uma boa!


Bree: Nossa como fala besteira!


Mih: É, com ela o mundo não morre de sede, porque da boca dela so sai água mesmo!


Bree: kkkkkkkkkkkkkkk...


Leh: Olha a "bulinagem" com meu ser!


Mih: kkkkkkkkkkkkk... Mas vamos parar de besteira e vamos nos arrumar para o jantar!


Bree: Ai, não to com fome, vou tomar banho e dormir, to exausta!


Mih: OK, Leh, então vamos nos duas?


Leh: Vamo sim, so vou banhar e me arrumar.


Mih: Ok, eu tambem vou.


 


As meninas tomam banho, se arrumam e logo descem para o jartar. Apos o jantar foram para a sala de estar do hotel para conversar, pois não queriam incomodar Brenda que ja estava dormindo, elas conversam ate altas horas, depois sobem e vão dormir.


Os dias se passam rapido ate o tão esperado fim de semana, logo chegou o dia em que as meninas iriam ao teatro com Gaby. A 1° a acordar neste dia tão especial é Brenda, que em um surto de animação começa a gritar:


 


-É HOJE, É HOJE, É HOJE QUE A JIRIPOCA VAI PIAR... AAAAAAAAAA...!


Mih: Que foi Brenda, ta louca? Vai dormir!


Bree: Dormir? DORMIR? Filha você sabe que dia é hoje?


Leh: Sei, dia de amarrar a Brenda e tampar a boca dela com um travesseiro. Diz Leticia ainda sonolenta.


Bree: Gente por favor, hoje é o dia em que nos vamos ao teatro com a Gaby!


Mih: É HOJE, AI MEU DEUS, AAAAAAAAAAA...


Leh: É HOJEEEEE... É HOJE QUE A COBRA FUMAAAAAAA... AAAAAAAAAAAAA...


 


As meninas começam a gritar, pular, dançar e correr pelas camas e pelo chão, fazem todas as "obras" que lhes vem a cabeça. Depois de ja terem expressado um pouco de sua felicidade, elas se arrumar e descem para o café da manhã.


Descem do quarto parecendo vaga-lumes no escuro de tão reluzentes que estavam, sua felicidade as faziam brilhar. Cumprimentam todos que estavam na sala de degustação, tomam café e depois vão ao shoping comprar roupas, sapatos e fazer os cabelos e unhas. Elas marcam um horario no salão para depois do almoço e enquanto isso vão a procura das roupas e dos sapatos ideais.


Quando terminaram as compras ja era hora de almoço, foram ate um restaurante, comeram e logo apos voltaram ao salão para se aprontarem.


Os penteados ficam simplesmente perfeitos, simples porem chicks, perfeitos para a ocasião. Quando chegam no hotel, entram em contato com Gaby para confirmar o compromisso.


 


*TRIMMMM...


 


Gaby: Alô!


Bree: Gaby? É a Brenda lembra? Uma das 3 SpanicFãns brasileiras.


Gaby: Oi Bree, claro que lembro como poderia esquecer! E ai nossa ida ao teatro ainda ta de pé?


Bree: Claro, foi justamente para isso que te ligamos, para comfirmar nossa ida ao teatro, você vai não é?


Gaby: Mais é claro! O espetaculo é as 20:30, eu busco vocês ai as 20:15 combinado?


Bree: Combinadissimo!


Gaby: Ok, a sim, a peça que nos vamos ver é estrelada por Fer Colunga, vocês conhecem?


Bree: CLARO! Quer dizer, é, ja ouvimos falar.


Gaby: Esta bem, nos vemos as 20:15 então, xau!


Bree: Xau e ate lá!


 


Assim que Brenda desliga o telefone começaram a pular, gritar e comemorar, mal viam a hora de ir, por isso começaram a se arrumar logo cedo para que não houvessem imprevistos.


As meninas estavam com traje de gala, nenhuma estava de longo, porem todas estavam muito lindas e elegantes.


Logo chega a hora de ir, as meninas não se aguentavam de tanta anciedade, Gaby chega exatamente as 20:15 para buscar as meninas em uma limusine preta belíssima, elas ficam encantadas com a perfeição e entram no carro.


 


Gaby: Nossa meninas, como estão lindas!


Leh: Imagina Gaby, você que esta lindissima!


Mih: Verdade, linda como sempre!


Bree: Maravilhosa, perfeita!


Gaby: Ai, obrigada meus amores!


 


Elas continuam dialogando ate chegar no teatro, a peça começou por volta das 20:35, era uma obra de romance em que o protagonista, (Fer), tinha que passar por cima do preconceito de sua familia para ficar com sua amada.


A peça encantou a todos, no final foi aplaudida de pé, todos ali aclamavam a atuação maravilhosa de todos os atores.


As meninas não podiam perder tempo então logo puseram seu plano em pratica.


 


Mih: Vamos gente! Sussurra Michely. - Vou começar o plano.


- Nossa, o Fer atuou muito bem, tenho muita vontade de ir lá parabenizá-lo pessoalmente.


Leh: É, ia ser incrivel!


Bree: Concordo!


Gaby: Não seja por isso, vamos la agora falar com ele!


Mih: Serio?


Gaby: Claro, vamos!


 


Elas vão ate o camarim de Fer, Gaby pede ao segurança que o chame, como ele ja a conhece atende seu pedido, Fer pede que ela entre. Gaby entra e leva as meninas com ela.


 


Gaby: Olá Fer, quanto tempo?


Fer: Gaby, que saudades de você!


Gaby: Fer, eu vim trazer essas 3 garotas aqui, pois elas querem parabenizar-lo por sua maravilhosa atuação, e é claro, eu tambem!


Bree: Ola Fer, prazer! Eu sou Brenda e estas são Leticia e Michely, nos adoramos sua atuação e queriamos te dar os parabens!


Fer: Muito prazer garotas, e obrigada, isso significa muito para mim.


Leh: Imagine, você merece isso e muito mais. Fala Leticia dando uma olhadinha discreta para Gaby.


Mih: Verdade, você é um ator fantastico!


 


Eles conversam muito no camarim ate que Mih da o sinal para que Leh termine o plano. Leticia estava prestes a fazer uma pergunta boba, porem que iria dicidir o futuro do plano, ali estava em jogo tudo o que elas ja tinham feito, a resposta poderia acabar com tudo, era perder ou ganhar. As meninas se olham como se estivessem se dizendo "é agora".


Sera que pergunta é essa?


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Leticia estava prestes a fazer a grande pergunta, a que poderia mudar todo o plano dalí em diante, as meninas a olham como se estivessem dizendo "vamos, acabe logo com isso", ela não perde mais tempo e solta a tão esperada pergunta.   Leh: Fer, Gaby, eu tava aqui pensando, que tal nos sairmos para jantar agora, para comemorar o sucesso da pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais