Fanfics Brasil - 7 A tão esperada NOITE. O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 7 A tão esperada NOITE.

816 visualizações Denunciar


 Leticia estava prestes a fazer a grande pergunta, a que poderia mudar todo o plano dalí em diante, as meninas a olham como se estivessem dizendo "vamos, acabe logo com isso", ela não perde mais tempo e solta a tão esperada pergunta.


 


Leh: Fer, Gaby, eu tava aqui pensando, que tal nos sairmos para jantar agora, para comemorar o sucesso da peça de Colunga e para nos divertirmos, vamos?


Mih: É, vamos gente, amanhã é domingo, não tem trabalho, que tal?


Gaby: Nossa, me encantaria, é uma ótima ideia, vamos Fer?


Fer: Ai gente, não sei, estou um pouco cansado e... Fer é interrompido por Brenda, que por um impulso rapido ao perceber que Fer não estava muito afim de ir fala:


 


- Se não quiser ir tudo bem Fer, a gente entende que você é um homem muito ocupado, não ia ter tempo para 3 garotinhas bobas mesmo!


Leh: É, ideia de jirico essa minha, desculpa Fer, eu so falo idiotices mesmo!


 


As meninas fazem uma carinha de choro muito comovente, vendo aqueles rostinhos tristes Gaby fala:


 


-Ai vamos Fer, o que custa, so algumas horinhas, por mim, digo, por nós!


Mih: É Fer, por ela, digo, por nós!


Fer: Falando assim quem resiste? Claro que vou!


Bree: Ebaa, então vamos!


Fer: Ok, vou levar vocês em um restaurante ótimo aqui pertinho, vocês gostam de comida italiana?


Gaby: Nossa, amo comida italiana!


Leh: Vou onde vocês forem!


Mih: kkkkkkkk... e eu tambem!


Fer: Vamos então!


 


Elas vão para o restaurante na limusine que tinham ido com Gaby, chegando la, se deparam com um ambiente muito tranquilo, música ao vivo no piano, tudo ali era muito romântico. As meninas adoraram tudo ali, pois era justamente o clima que elas precisavam para aquela noite que prometia. Logo a garçom chega para atender aos pedidos.


 


Garçom: Boa Noite, ja escolheram?


Fer: Bom, sim, eu vou querer um Carpaccio. E traga um vinho branco como entrada e um suco, de que sabor prefere Leticia?


Leh: Pode escolher a seu gosto Fer.


Fer: Esta bem então, o vinho e 1 suco de açaí com limão.


Garçom: Certo, e as senhoras?


Gaby: Vou querer uma Bruschetta.


Leh: Vou querer um Gnocchi.


Bree: Eu tambem.


Mih: Acho que tambem vou de Gnocchi.


Fer: A sim, para acompanhar a comida traga um Aglianico Del Vulture.


Garçom: Sim senhor, com licença!


 


O Garçom sai, eles conversam muito, dão altas risadas, falam sobre suas vidas, as meninas falam de suas famílias, de suas vidas no Brasil, Gaby e Fer falam sobre suas vidas, contam varias historias que viveram juntos, conversam ate a hora que o jantar chega. Enquanto comiam, continuavam conversando, elogiavam a comida e o lugar. Quando terminam permanecem ali conversando. Bree diz que morria de vontade de tomar "tekila" então Fer pede 4, para ele, Gaby, Bree e Mih, elas tomam e adoram. Gaby e Fer ja estavam um pouco bebados, so um pouco. Mih tem a brilhante ideia de pedir uma musica especialmente para os dois (Gaby e Fer), Mih comenta de sua ideia com as meninas que acham perfeita. Mih sussurando fala:


 


Mih: Quem vai la comigo pedir a musica para eles comigo?


Leh: Eu vou com você, que musica pediremos?


Mih: Humm... Ja sei que tal "Para tu Amor"? http://www.youtube.com/watch?v=M6E3VfLTDes de Juanes


Leh: Boa ideia! Vamos la!


Mih: OK!


Leh: Bom, eu e Michely vamos ali rapidinho ta, ja voltamos!


Mih: É, rapidinho!


 


Elas vão até onde esta a banda e pedem uma musica especial, "Para tu Amor" com dedicatória a  "Gaby y Fer", os músicos concordam. As meninas voltam para a mesa. Logo todos escutam:


 


*Tivemos aqui um pedido especial para Gaby e Fer, espero que gostem!


 


Gaby olha em volta meio envergonhada, Fer acha graça da situação, se levanta e fala:


 


- Me concede esta dança senhorita?


Gaby: Ai Fer, acho que... Ela é interrompida pelas meninas que falam todas juntas: 


- Vai, vai, vai... Elas dizem abanando as mãos.


 


Gaby olha para Fer que a olhava carinhosamente e fala meio constrangida:


 


- Claro!


 


Eles começam a dançar, se olham profundamente com carinho, amor, tranquilidade, logo a cabeça de Gaby se encaixa no ombro de Fer criando uma cena linda e romântica. Dava para ver claramente que entre eles havia algo realmente especial, o amor estava em cada passo daquela dança, em cada acorde daquela musica, em cada suspiro apaixonado que ali era trocado.


Todos os olhares eram voltados para aquela linda cena, logo várias casais começam a dançar em volta deles, as meninas observavam aquela cena maravilhosa e magica atentamente para que não perdessem nenhum segundo daquilo, para guardar tudo na mente.


Quando a musica acaba todos dali aplaudem os músicos e principalmente Gaby e Fer, que ao escutarem os aplausos se veem obrigados a sair daquele transe em que a musica havia os deixado, se separam vagarosamente ate que seus olhares se encontram, eles se olham fixamente por alguns instantes, porém Gaby constrangida cessa aquele momento com um aperto de mão super constrangido, Fer da risada e retribui ao aperto de mão. Eles vão em direção à mesa e Gaby fala:


 


- Foram vocês não é, "traviesas"!


Mih: Ai Gaby perdão, a gente so quis... so quis...


Bree: Elas so quiseram ver vocês dançando juntinhos como amigos!


Leh: É, so isso!


Gaby: Certo, kkkkkkkkk...


Fer: Mas elas fizeram muito bem, adorei a dança!


Gaby: É, foi muito agradável. Fala Gaby meio timida.


 


Um silencio percorre a mesa, porem é rapidamente excluso por Fer que fala, meninas, desculpem mas preciso ir ao banheiro masculino, com licença.


Bree cutuca Mih e sussurra:


 


- Vamos aproveitar para começar o plano, se não fica tarde.


Mih: Claro! Da um jeito de tirar a Gaby da mesa.


Bree: Deixa comigo! Brenda vira-se a Gaby e fala:


 


- Gaby, se importaria em me acompanhar ate o toilette?


Gaby: Não de maneira alguma, vamos!


 


Brenda leva Gaby ao banheiro deixando Leh e Mih a sós na mesa.


 


Mih: Me passa os soníferos que estão na sua bolsa!


Leh: Toma, mas põem pouco, eles não podem dormir, só se embebedar!


Mih: Ok! - Michely despeja os soníferos nas taças de Gaby e Fer.


 


Logo Fer chega do banheiro e em seguida chegam Bree e Gaby. Eles conversam mais um pouco e Mih propõe um brinde em homenagem aquela noite inesquecível, todos brindam e viram os copos.


Gaby e Fer logo começam a sentir os efeitos do sonífero, por isso Gaby fala:


 


- Fer você pode pedir a conta, não estou muito bem, acho que bebi demais!


Fer: É, eu também, estou zonzo, vou pedir a conta!


 


Fer chama o garçom, pede a conta, e paga, porem so deu tempo para ele fazer isso, logo o sonífero fez efeito e tanto Fer quanto Gaby estavam completamente embriagados, já falavam coisa com coisa, as meninas como ja tinham arquitetado tudo fora, dispensaram o motorista da limusine, pois ele não podia saber para onde Gaby iria, chamaram um taxi e foram para o hotel, no taxi elas botaram uma peruca loira em Gaby e um bigode em Fer, por incrível que pareça, ficaram bem diferentes, quase irreconhecíveis. Gaby estava sem nexo, ficava cantarolando o sem parar, Fer a acompanhava, so que estava tão bebado que esquecia a letra.


Eles chegam ao hotel e sobem direto para o quarto, onde deixam Gaby e Fer apenas com roupas intimas, deixam um café da manhã reforçado para eles, apesar de faltarem horas para o dia amanhecer, na bandeja haviam frutas, bolos e na pequena geladeira suco, iorgutes, panquecas e muito mais, deixaram o frigobar repleto de comida, nada ali faltaria. Tiraram também as cobertas das camas, lacraram todas as janelas e foram para seu quarto conferir as câmeras. Gaby e Fer estavam tão bêbados e cansados que nem perceberam nada e logo caíram no sono.


A manhã chega, Gaby acorda 1° e percebe que tem alguém ali com ela, braços fortes e um corpo quente lhe abraçam, ela ainda esta sonolenta, porem sente alguém se mexer, se vira e vê Fer, ela da um pulo para fora da cama seguido de um pequeno grito que faz Fer acordar dizendo:


 


- Ai onde eu estou? Que horas são?


 


Gaby permanece imovel, parada, tentando se cobrir com os braços pois não haviam cobertas.


 


Gaby: Fer, Fer, onde nos estamos? O que nos fizemos?


Fer: Você acha que nós...


Gaby: NÃO FALA!


Fer: Que nós...


Gaby: NÃO FALAA...!


Fer: Que nos transamos?


Gaby: AAAAAAAAA... MEU DEUS, O QUE EU FIZ, AAAAAA... Gaby se desespera, sai com a mão na cabeça, andando de um lado para o outro.


Fer: Calma Gaby, acho que não aconteceu nada!


Gaby: Tomara mesmo! Ai senhor o que aconteceu?


 


Fer se levanta e vai inspecionar o local, percebe que estão em um lugar de luxo que possuía tudo do bom e do melhor, confere as janelas e percebe que estão lacradas, vai na porta e vê que esta trancada, se vira para Gaby e fala:


 


Fer: Estamos presos!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir aquilo Gaby simplesmente pira, fica mais exaltada do que ja estava.   Gaby: O QUEEEE?!? NÃO, NÃO PODE, NÃO DEVE, NÃO DÁ, ARROMBA ESSA PORTA, USA ESSES SEUS MUSCULOS PARA ALGUMA COISA, ELES NÃO ESTÃO AI SO DE ENFEITE, POR FAVOR FER! Fala Gaby desesperada andando de um lado para o outro bagunçando seus lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais