Fanfics Brasil - 8 O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 8

556 visualizações Denunciar


Ao ouvir aquilo Gaby simplesmente pira, fica mais exaltada do que ja estava.


 


Gaby: O QUEEEE?!? NÃO, NÃO PODE, NÃO DEVE, NÃO DÁ, ARROMBA ESSA PORTA, USA ESSES SEUS MUSCULOS PARA ALGUMA COISA, ELES NÃO ESTÃO AI SO DE ENFEITE, POR FAVOR FER! Fala Gaby desesperada andando de um lado para o outro bagunçando seus lindos cabelos.


 


Fer: Nossa, calma Gaby, vou ver o que posso fazer!


 


Fer força ao maximo o trinco da porta, depois de ver que aquilo não estava adiantando, optou pela violência, tentava arrombar a porta com empurrões usando seu ombro, pegava distâncias absurdas, usava toda sua força, mas de nada adiantava, pois a pota era feita da madeira mais resistente que o homem ja havia feito. Depois de perceber que aquilo seria inutil, foi ate as janelas, tentou abri-las, forçou as trancas e nada. Depois de muitas tentativas sem sucesso algum ele vira para Gaby e fala:


 


- Não adianta Gaby, estamos presos aqui!


Gaby: NÃO, NÃO PODE SER, VOCÊ NÃO DEVE TER FEITO ISSO DIREITO, NÃAOOOO... Fala Gaby mais desesperada ainda, ela sai correndo em direção a porta e com toda a sua força ela a empurra com o ombro, e nada acontece. Gaby põem a mão no ombro pois estava dolorido depois daquele impacto todo e fala com uma carinha de choro desesperado:


 


- ESTAMOS PRESOSSSSSS... AAAAAAAAAAA!


Fer: Nãaaaaooo?! Descobriu isso sozinha? Fala Fer com um tom de ironia na voz.


Gaby: Rarara... Isso não é engraçado ta! O QUE IREMOS FAZER AGORA?


Fer: Bom, em primeiro lugar manter a calma, vamos ver o que temos aqui para nos manter e depois eu penso em uma maneira de nos tirar daqui!


Gaby: Esta bem, você tem razão!


 


Eles começam a andar pelo quarto, Fer vai ate um espaço que parecia ser uma pequena cozinha, la tinham um pequeno armario perto de uma mesa de vidro com duas cadeiras de ratan e um frigobar repleto de bebidas como: sucos, champagne, vinhos de varios tipos, frutas, iogutes e algumas refeições frias.


Gaby foi ate o closet que havia la, o closet possuia dois amarios, um estava cheio de lingeries muito bonitas e sexy, alem de muitas fantasias eróticas femininas, no outro tinham varias cuecas box, daquelas que valorizam muito o "orgão" masculino, alem de varios outros tipos, la tambem tinham fantasias eróticas masculinas. Depois Gaby entrou no banheiro unissex do closet, la haviam: uma pia de mármore escuro repleto de produtos de beleza como shampoos e condicionadores, sabonetes liquidos e em barra alem de cremes tanto corporais quanto capilares, tudo das melhores marcas importadas. Tambem havia uma banheira linda e enorme. Gaby se encanta com o lugar, por um momento ate esquece que esta presa com Fer de roupas intimas, porem não teve como esquecer esse fato por muito tempo, logo ela volta para o local onde fica a cama (que tambem é muito linda e espaçosa, com uma capa de seda bege cobrindo o colchão e travesseiros vermelhos e bege, porem não tinham cobertas), ela e Fer voltam ao mesmo tempo e Fer fala:


 


Fer: Podemos estar trancados, mas de fome nos não morreremos! Fala Fer rindo da situação.


Gaby: É, de falta de conforto tambem não! Fala Gaby dando uma leve risadinha.


Fer: Muito bem, você ja esta relaxando mais, manter a calme é essencial! 


Gaby: É, mais tambem não da pra esquecer por completo que estamos aqui trancados e semi-nus!


Fer: É kkkkkkkk... Essa parte é a menos ruim ate agora. Fala Fer com um olhar ligeiramente malicioso.


Gaby: FEEER?! Comporte-se!


Fer: Calma, era so uma piadinha! Mas falando serio, não tem mudas de roupas aqui?


Gaby: Não, apenas cuecas e lingeries... e tambem umas roupas um tanto, digamos... extravagantes.


Fer: Aaa... entendi, então ja que neste exato momento nos não podemos fazer nada, vamos aproveitar esse lindo banquete que deixaram aqui, estou faminto!


Gaby: É, ja que não podemos fazer nada mesmo, vamos comer.


 


Eles vão em direção a mesa de vidro que estava posta, repleta de varios aperitivos, la em cima tambem estavam um bilhete e um alque- toque. Gaby avista os objetos e fala:


 


- Olhe Fer, um bilhete e um alque- toque!


Fer: O que esta escrito no bilhete?


Gaby: Vou ler!


 


~BILHETE


 Queridos SpanicColunga,


Aqui quem vos fala são Michely, Leticia e Brenda. Nos aquitetamos este plano de prender vocês em um quarto para que possam discutir sobre vocês e resolver assuntos que ficaram pendentes no passado, não fiquem aborecidos conosco so queremos ajudar, ja que vocês não conseguem resolver seus assuntos sós, resolvemos dar um empurrãozinho. 


Nos amamos vocês dois e so queremos sua felicidade!


A sim, e não se preocupem, deixamos mantimentos suficientes para vocês ficarem ai por um bom tempo sem precisar se preocuparcom nada.


                                                                                                    Com amor, SpanicTraviesas.


 


Depois de ler aquela carta os dois ficam um tempo em silêncio, refletindo sobre o que ali esta escrito, logo Gaby quebra o silêncio falando:


 


- Meu Deus, essas meninas são meio rodadas do juizo, o que elas tem na cabeça? Que assuntos pendentes são esses? Como elas sabem de nossas vidas? 


Fer: Para falar a verdade não sei como elas conseguiram adivinhar que nos temos assuntos pendentes! Fala Fer olhando para Gaby.


Gaby: Fer, nos não temos assuntos pendentes, tudo o que tinha que ser tido entre nos ja foi dito!


Fer: Será?


Gaby: Tenho certeza! Fala Gaby passando segurança na resposta, porem seu coração dizia justamente o contrario!


Fer: Você quem sabe Gaby! Bom, então vamos comer e depois pensaremos em uma maneira de sair daqui!


Gaby: Certo! Fala Gaby dando um sorrisinho.


 


Eles começam a desfrutar daquele café da manhã maravilhoso que lhes foi deixado, porem eles não faziam ideia de que todas as comidas ali estavam repletas de doses bem grandes de estimulanes sexuais, todos os alimentos que estavam no quarto possuiam doses de estimulantes sexuais.


Eles comeram despreocupados, enquanto comiam conversavam sobre como podeiam sair dali, porem não chegavam a nenhuma ideia valida.


 


Enquanto isso, as meninas ja tinham acordado e tomado café da manhã, elas aproveitam tambem para ir a recepção para avisar que os "pais" de Leticia ja haviam chegado.


 


Recepcionista: Ola meninas em que posso ajuda-las?


Leh: Não é nada demais, eu so vim avisar que meus pais ja chegaram e que ja estão em seu quarto, eles chegaram um pouco tarde ontem, e meio bebados tambem, por isso peço que não incomode-os de maneira alguma por enquanto eles estiverem aqui, estão em sua 2° Lua De Mel, por isso tudo que eles precisarem eu mesma tratarei de ajudar, não precisam se preocupar!


Recepcionista: Claro, avisarei aos empregados que não os incomodem!


Leh: Obrigada!


 


Logo as meninas sobem novamente, agora restava apenas avisar para os familiares tanto de Gaby quanto de Fer que eles passariam um tempo fora. 


Do celular de Gaby elas enviaram um sms para Paty que dizia:


 


"Tive que sair urgentemente a trabalho, não deu tempo passar em casa para avisar, então por favor comunique a todos que passarei algumas semanas fora, beijo a todos!"


 


Depois mandaram um sms do celular de Fer para seus conhecidos que dizia:


 


"Tive que fazer uma viagem urgente, depois conto os detalhes, voltarei em algumas semanas"


 


Depois de terem feito isso as meninas cantaram vitoria por terem concluido uma parte muito importande de seu plano, restava apenas a colaboração de Gaby e Fer.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto de Fer e Gaby eles estão tomando café tranquilamente ate que Fer começa a olhar para Gaby e pensar:       "Será que ela não sente nada por mim? Eu a amo tanto, porem por covardia não declarei meu amor por ela a tempo, agora é tarde, ela não me ama". Ele faz uma cara triste, Gaby percebe aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais