Fanfics Brasil - 9 Romance, olhares... beijo? O Toque

Fanfic: O Toque | Tema: SpaniColunga( A Usurpadora)


Capítulo: 9 Romance, olhares... beijo?

694 visualizações Denunciar


No quarto de Fer e Gaby eles estão tomando café tranquilamente ate que Fer começa a olhar para Gaby e pensar:


 


 


 


"Será que ela não sente nada por mim? Eu a amo tanto, porem por covardia não declarei meu amor por ela a tempo, agora é tarde, ela não me ama". Ele faz uma cara triste, Gaby percebe aquela expressão em seu rosto que a olhava fixamente e fala:


 


 


 


- O que foi Fer? Porque esta me olhando assim?


 


 


 


Fer estava perdido em seus pensamentos, porem foi interrompido por Gaby que insiste na pergunta:


 


 


 


- Fer você esta bem? Fala Gaby se aproximando de Fer, ela o toca, e aquilo faz com que ele saia de seu transi. Ele leva um pequeno susto ao ver Gaby tão próxima acaba derrubando seu copo de suco por cima de seu lindo corpo sarado. Gaby ao ver aquela cena fica paralisada, o olhava encantada, vendo aqueles músculos e aquele abdômen super definido. Fer falava com ela, porem era como se falasse com as paredes, pois ela estava completamente imóvel e sem ação. 


 


 


 


Fer: Ai, como sou desastrado, derrubei todo o suco! Pode me ajudar a limpar por favor? Gaby? Gabyyyy?


 


Gaby: Oi? Oi Fer, desculpa estava aqui voando, perdão, o que disse?


 


Fer: Perguntei se você pode me ajudar aqui.


 


Gaby: Claro, vou pegar alguns guardanapos para limpar isso, ja que não tem nenhum pano, toalha, nada.


 


Fer: Ok.


 


 


 


Eles começam a limpar toda a sujeira, uma vez outra olhares meio constrangidos eram trocados, porem nenhuma palavra era trocada ali, o silêncio recobria todo o quarto, ate que eles acabam e Fer fala:


 


 


 


- Agora vou ter que tomar um banho, estou todo coberto de suco.


 


Gaby: Claro, pode ir, vou ficar aqui tirando a mesa.


 


 


 


Fer vai tomar banho e Gaby fica tirando a mesa, coloca as coisas em uma pequena pia que havia la, alguns minutos depois Gaby ja havia terminado de tirar a mesa e lavar as louças, quando Fer grita:


 


 


 


- GABY, GABY.


 


Gaby: OI FER, O QUE FOIi?


 


Fer: PODE TRAZER ALGUMA COISA PARA EU ME ENXUGAR? 


 


Gaby: CLARO!


 


 


 


Fer não escuta o que Gaby responde e grita:


 


 


 


- O QUE? Gaby não ouviu o que Fer tinha dito por ultimo, por isso nada respondeu, so foi procurar algo para que ele pudesse se enxugar. Fer pensa que Gaby não o escutou, então resolve sair do banheiro e ir ate o closet pegar algo para enxugar-se, ele vai nú ate o closet, e de repente Gaby entra destraida falando:


 


 


 


- Fer so tem guardana... AI MEU DEUS FER, EU NÃO SABIA QUE... AI PERDÃO EU SÓ... EU SÓ.. aa!? Fala Gaby se virando e tapando os olhos completamente envergonhada tentando justificar aquele incidente.


 


Fer: Ai Gaby, perdão digo eu, achei que você não tinha me escutado então vim ate aqui para pegar algo para enxuga-me, desculpe. Fala Fer constrangido tapando suas "partes intimas", e completa.


 


- Mas você trouxe algo para eu me secar? 


 


Gaby: Sim trouxe, aqui esta! Fala Gaby mega constrangida esticando o braço para trás e entregando os guardanapos para Fer.


 


- Bom, eu... eu vou... vou la pra... pra... 


 


Fer: Para a sala?


 


Gaby: Isso pra sala, é pra la que eu vou. Fala Gaby vermelha de vergonha.


 


 


 


Logo Fer sai todo lindo e cheiroso. Em seguida Gaby vai tomar banho também, porem ela não esquece de levar algo para se secar (infelizmente jijijji). Ela termina seu banho e coloca uma lingerie muito linda, branca de renda. Fer olha aquela linda imagem e pensa:


 


 


 


" Se anjos usassem lingerie ficariam exatamente assim!" Porem não deixa com que ela perceba seu olhar. Eles começam a conversar.


 


 


 


Gaby : Não estou nem acreditando que as meninas fizeram isso com a gente elas são muito traviesas imagina saírem lá do Brasil para tentar nos juntar essas fãs tem cada ideia. Diz Gaby rindo muito.


 


Fer: Faz tantos anos que gravamos a novela juntos e elas nunca desistem né?


 


Gaby:É verdade elas estão sempre jogando indiretas pra gente e falando que temos muita química e outras coisas do tipo.


 


E os dois começam a trocar intensos olhares ficando um climão entre eles. Fer vai em direção a TV e avista um aparelho DVD próximo a TV, ele então liga o aparelho e aperta o botão para abrir para ver se tinha algo dentro e o aparelho abre com um dvd dentro, ele então dá Play enquanto fica  esperando começar o que havia naquele dvd ele observa que ao lado do aparelho DVD estão algumas capinhas de filmes ele da um sorriso e olha para Gaby e fala:


 


 


 


Fer: Acho que encontrei algo aqui para fazermos para passar o tempo. Diz Fer pegando os dvds.


 


Gaby: Sério? O quê Fer? Fala Gaby indo em direção a Fer.


 


 


 


Fer: Alguns filmes aqui olhe, "O Melhor Amigo da Noiva", "Antes que o Dia Termine", "Uma Linda Mulher", "Amizade Colorida", "Guerra é Guerra", "Senhor e senhora Smith", "Par Perfeito", "De Repente é Amor" e "Um amor para recordar". Diz Fernando passando os dvds quando de repente começa a tocar a musica instrumental de La Usurpadora ( http://www.youtube.com/watch?v=QwukiDGuyB4 –),  o coração de ambos dispara fazendo com que eles olhem imediatamente para tela. Começa um vídeo de momentos SpaniColunga, eles trocam um terno e rápido olhar e vão em direção ao pequeno sofá duplo que tinha em frente a estante e sentam para começam a assistir, nesse vídeo tinha cenas de Paulina e Carlos Daniel se beijando em cenas do Cap 19 de "A Usurpadora"  onde Pauina quase se entrega para o Carlos Daniel, também tem cenas deles brincando nos bastidores de "Soy Tu Dueña", ela dizendo que ele foi o que melhor galã que já ha beijou, neste momento Fer olha para ela que fica toda sem graça, não sabia o que falar ou o que fazer. Fer se comoveu ao ouvir aquilo, eu sua cabeça apaixonada so passava: "Ja que ela disse isso, nem tudo esta perdido, será que ela gosta de mim? Ou falo isso por falar?". Gaby pensava: "E agora meu Deus, será que agora ficou obvio que eu o amo? Por favor, Deus, me ajude a me manter forte para que eu consiga resistir a ele".


 


Ambos se olham constrangidos, fazem o máximo para não se deixarem levar pelo calor do momento,


 


Porem é inevitável, logo seus rostos começam a se aproximar eles se olhavam com desejo e ternura, suas bocas estão quase se tocando ate que...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanictraviesas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ate que Gaby põe a mão levemente sobre a boca de Fer e fala ainda com seu rosto muito próximo ao dele:   - Não devemos! Fer: É não devemos... Mas queremos! Gaby: Fer eu... Fer: Shiiii... Não fala nada, palavras muitas vezes não são a solução e sim o problema! Fala Fer se aproveitando da p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melloryh Postado em 18/01/2015 - 08:15:53

    Hey meninas!! Bom eu fiquei sabendo q tem uma escritora q tava querendo excluir a fic, mas n sei se é vcs, espero q n seja pelo amor de deus n exclui ela POR FAVOR! vcs estão demorando pra postar e acho q é vcs msm! Bom eu vim aqui pra dizer q vcs ganharam mais 2 leitoras (uhuuu) isso ai, são minhas melhores amigas, a Maria Julia e a mellanyh, elas estão amando a fic, e estão me deixado louca perguntando se vcs já postaram, logo elas vão aparecer comentando a fic!! Falei demais eu hein! Mas em fim, postem logo meninas pq estou curiosa e as meninas tbm , beijos !!

  • amanda_santos Postado em 02/01/2015 - 22:44:05

    vcs querem me mataaar????? postaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo morsssss

  • amanda_santos Postado em 30/12/2014 - 01:50:29

    cadê vcs?! '-' postaaaaa maisssss por favor, n abandona essa web ela é tão pft <3

  • amanda_santos Postado em 12/12/2014 - 19:03:15

    postaaaaa mais por favor by: @myangelspanic

  • melloryh Postado em 12/11/2014 - 07:20:15

    Kd essas meninas que não aparecem pra comentar ? Senhor :/

  • spanictraviesas Postado em 08/11/2014 - 17:07:09

    to com dois capítulos prontos, só depende dos comentários de vocês pra eu postar!

  • spanictraviesas Postado em 11/10/2014 - 22:52:54

    mellllll amor, rindo muito dos seus comentarios kkkkkkkk amo muitoo, ee origada por ler... hmmm esse prox cap promete eim

  • melloryh Postado em 08/10/2014 - 09:21:58

    Kkkkkkkkkkkk 'Ain Barbie' Ótimo cap leh, Gabo fofo <3 Gaby e fer tão lindos Oque sera esse convite ? To curiosa

  • melloryh Postado em 05/10/2014 - 00:38:08

    Meninas, vcs n vão mais postar n ?! :/

  • spanictraviesas Postado em 13/09/2014 - 18:39:29

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMADAS, JAJA SAI CAP NOVO, QUEM ME TEM NO FACE JA CONFERIU UMA PREVIA, HMMM... SERA O QUE VAI ACONTECER?? OPINEM MUAHAHAHA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais