Fanfics Brasil - Personagens Lupita e Santos - Romance Inesperado

Fanfic: Lupita e Santos - Romance Inesperado | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

17 visualizações Denunciar


Embaraçado Guadalupe "Lupita" Fernandez : Tem 17anos ,morra com a tia e o pai e tem uma meia irma chamada Lola. Suas melhores amigas sao Mia e Roberta. Se Apaixona por Santos e tera que enfrentar muitos obstaculos para vencer esse amor.


 


 Beijo  Diego "Santos" Enchague : Tem 18 anos ,mora com a mae e seu meio irmao chamado Dante. Seeus meelhores amigos sao Diego e Miguel. Se apaixona por Lupita efaz de tudo paraficar com ela. Se dedica 100% ao irmao oque pode lhe causar um grande abalo no futuro. Dolores . 


 


Sorriso Eduardo "Dante" Enchague : Tem 15 anos mora com seu irmao e sua mae. Eh apaixonado por Lupita e por isso se une a Lola para separa-la de seu irmao.


 


Dolores "Lola" : tem 15 anos,mora com sua irma Luupita seu pai Antonio e sua "tia" Mayra. Se apaixona por Santos e se une a Dante para seepara-lo de Lupita.


Mia e Roberta sao "Irmas" pois ses pais se casaram ha 2 anos. Sao as melhores amigas de Lupita, gostam de Miguel e Diego mas nem dao bola para eles.


 


Diego e Miguel: Sao amigos de Santos, dao SUPER em cima de Mia e Roberta emas nunca funciona. Serao fundamentais para ajudar o casal Llupita e Santos a ficarem juntos.


 


Mais personagens aparecero durante a web.


 


1 capitulo em Breve.


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dianna2001

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Lupita mora na Zona Sul do Rio de Janeiro junto com seu pai Antonio sua irma Lola e sua Tia Mayra (sua unica lembrança da Mae. Lupita e Lola estudam no invejado colegio Elite Way School situado em Copacabana.    Santos mora na zona Norte de Sao Paulo junto com sua mae Paula e seu irmao Dante. Santos e Dante vem para o Rio para tentarem uma bolsa no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • culture Postado em 19/09/2013 - 13:56:16

    Ola, venha conhecer a nova Web-Novela da Culture Produções. Não perca os capítulos de Quando o Amor se Acaba. Tenho certeza que você irá adorar essa história cheia de intrigar entre adolescentes apaixonados. Acesse http://fanfics.com.br/fanfic/27171/quando-o-amor-se-acaba-romance-original

  • culture Postado em 19/09/2013 - 13:56:01

  • josyanemello Postado em 19/09/2013 - 10:33:00

    posta mais *_*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais