Fanfics Brasil - A vida de cada personagem Lupita e Santos - Romance Inesperado

Fanfic: Lupita e Santos - Romance Inesperado | Tema: Rebelde


Capítulo: A vida de cada personagem

15 visualizações Denunciar


Riso Lupita mora na Zona Sul do Rio de Janeiro junto com seu pai Antonio sua irma Lola e sua Tia Mayra (sua unica lembrança da Mae.


Lupita e Lola estudam no invejado colegio Elite Way School situado em Copacabana. 


 


Santos mora na zona Norte de Sao Paulo junto com sua mae Paula e seu irmao Dante. Santos e Dante vem para o Rio para tentarem uma bolsa no EWS deixando sua mae em SP.


Mas como o colegio eh interno nao sentem tanta falta pois de qualquer jeito nao veriam a mae todos os dias.


 


Mia e Roberta tambem moram no RJ alias sao vizinhas de Lupita, moram com Franco (pai de Mia) e Alma (Mae de Roberta).


 


.Diego e Miguel moram em SP e sao vizinhos de Santos. Diego mora com seus pais Leon e Fernanda. Miguel mora com sua irma Ingrid e sua mae Helena.


 


No Proximo capitulo começa realmente a historia. Espero que Gostem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dianna2001

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Era o 1 dia de aula no EWS e Lola e Lupita estavam super anciosas. Lupita: Nem acredito hoje voltam as aulas, vou reencontrar Mia Roberta e todos os outros nao as vejo desde que foram para SP viajar. Lola: Eu vou reencontrar Bianca e todo o resto insignificante. Lupita e Lola terminaram de se arrumar e foram tomar cafe. Antonio ja estava esperando para leva-las ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • culture Postado em 19/09/2013 - 13:56:16

    Ola, venha conhecer a nova Web-Novela da Culture Produções. Não perca os capítulos de Quando o Amor se Acaba. Tenho certeza que você irá adorar essa história cheia de intrigar entre adolescentes apaixonados. Acesse http://fanfics.com.br/fanfic/27171/quando-o-amor-se-acaba-romance-original

  • culture Postado em 19/09/2013 - 13:56:01

  • josyanemello Postado em 19/09/2013 - 10:33:00

    posta mais *_*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais