Fanfics Brasil - Esta Melhorando O Tempo Todo Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Esta Melhorando O Tempo Todo

180 visualizações Denunciar


Antes de começar, tenho q avisar essa fiction é uma repostagem e NÂO É PLÁGIO!!!! No final do ano tinha postado, mas desanimei e parei. Agora voltei e vou reposta-la. Se vc ver no Anime Spirit, sou eu tbm. Agora todos os meus perfis tem o mesmo nome pra ñ dar problema. Recado dado, aproveitem :)




 Não aguento mais- Dizia Lucy chegando em casa, jogando a mochila no chão, e se sentando no sofá.- Colegas que me fazem bullying, família que não me entende, professores que só me dão bronca, affi!


A dias ela estava assim, desde o dia que ela descobriu que sua tia preferida, tinha falado mal dela pelas costas. Desde aquele dia, ela só confirmou que viva ou morta, não faria diferença nenhuma, ninguém sentiria a sua falta. Na escola, ela era a esquisita, que ficava viajando entre pensamentos e musicas, musicas que seus colegas achavam estranhas.


"Nossa! você não vale nada, tem mais poesia do que Imagine"- Dizia Lucy com ironia. Subiu pro quarto, trancou a porta e começou a falar com o celular, ou melhor com o papel de parede da sua banda preferida.
- Cara como eu queria ter nascido em 1940. Viver o melhor tempo, escutar as melhores musicas. Ao invés disso, moro nessa época horrível.- Disse isso, e se jogou na cama, e começou a chorar (o que a dias tinha virado hábito).


E entre soluços, apertava os olhos e desejava do fundo do seu coração: "Eu quero sair daqui, conhecer gente, lugares, e não viver nessa droga de cidade, onde falam da sua vida porque eles não tem vida própria. Quero morar em Londres ou em Liverpool, ou sei lá onde for. 1957 é o ano, Inglaterra é o lugar, Rock And Roll é a musica, Amor é a palavra.


De tanto desejar ou chorar, Lucy caiu no sono. Sabe é engraçado como o sono nos influencia: quando estamos ansiosos nem pregamos os olhos, mais se estamos magoados e tristes, dormimos quase que em coma profundo. Era assim que Lucy estava no momento em coma. Sonhando com o impossível. Impossível? quem sabe? Amanhã nunca se sabe!




Lucy acordou mais cansada do que quando foi dormir.
Lucy: Nossa que horas são?- Ela pegou um relógio, meio estranho por que só conhecia relógio digital.- É... Cinco e... Pera ai, aonde eu estou?!


Lucy tomou um grande susto, nunca esteve naquele quarto. Depois que se acalmou um pouco, ela começou a reparar no quarto, e viu uma coisa estranha para muitos mais não pra ela.
Lucy: Caramba, é uma vitrola, e discos!- Tinha discos de todos os tipos: Elvis Presley, Chuck Berry, Little Richard... Seus olhos brilhavam tanto, estava totalmente concentrada. Até escutar alguém chamando.
- Lucy minha filha, levanta ou vai chegar atrasada na escola!
-Escola?


Lucy não sabia mais estava na casa dos Jones, uma família que até poucos meses morava no Brasil. Por causa da saúde do pai do sr. Jones, foram obrigados a voltarem para sua terra natal.
Lucy olhou em volta, e viu algumas fotos com o seus supostos pais, e um calendário com os números 1957 bem grandes, no mês de agosto. Mais antes que Lucy expressasse qualquer reação, sua "nova mãe"  a chamou de novo, e com toda a coragem e animação possíveis, Lucy começou a se arrumar para descer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou tentar postar até o cap 6 hj. Lucy desceu as escadas com cuidado, entrou na cozinha onde uma simpática mulher fritava ovos.Sra. Jones: Bom dia Lucy, o sono falou mais alto. Achei que você estivesse empolgada com o primeiro dia de aula.- Disse a mulher com uma espátula na mão, em frente ao fogão.Lucy: Primeiro dia de aula?Sra. J ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais