Fanfics Brasil - Outro Garoto Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Outro Garoto

210 visualizações Denunciar


Durante todo o dia, o pai de Lucy estava animado, de noite ele ia receber um velho amigo do colégio pra jantar.


-Harry!


-Desmond!- Era o que se ouvia na sala, quando Lucy entrou.


Desmond: Como você mudou.


Harry: Sei, desde o colégio.


Desmond: Essa aqui é minha garotinha, Lucy.- Puxando Lucy pra perto dele.


Harry: Prazer Lucy.- Apertando as mãos dela.- Ela é muito bonita Desmond, ainda bem que puxou a mãe.


Desmond: Engraçadinho. E o garoto é seu?


Harry: Não, é só filho de Elsie.- Puxando o garoto e o abraçando.- Mais é como se fosse, meu grande baterista.


Desmond: Qual é o seu nome?


Richard Starkey- Disse timidamente.


Desmond: Você toca bateria? A Lucy aqui, tá aprendendo a tocar guitarra com o namoradinho dela.


Lucy: Pai!- Olhando envergonhada para ele, e constatando que em qualquer lugar do mundo, os pais sempre sabem da arte de constranger os filhos, na frente de estranhos.


Richard: Garoto sortudo.- Disse baixinho, tentando disfarçar um sorrisinho.


- Tudo bem Lucy, o Little Richie também não gosta de falar de suas namoradinhas.


Richard: Mãe!- Agora quem ria era Lucy.


Harry: Elsie, deixa as crianças.


Enquanto as mulheres conversavam na cozinha, e os homens na sala, Lucy e Richard ficaram na soleira da porta.


Max: Oi Lucy, me atrasei.- Abrindo o portão.


Lucy: Não, minha mãe ainda tá fazendo a janta. Max esse é o Richard, o enteado do amigo do meu pai. E Richard esse é o Max, meu primo.


Richard: Vocês são parentes? Não se parecem.


Lucy: O Richard toca bateria.- Mudando de assunto rapidamente.


Max: Serio? que legal. Tem uma banda?


Richard: Tenho, é a The Eddie Clayton Skiffe Group.


Lucy: Acho que já ouvi falar de Vocês.


Max: Com os novos amigos dela, ela sabe tudo de musica.- Se sentando em um dos degraus.


Lucy: Ou, por favor Max, não banca o Jealous Guy.


Richard: Eu acho que é ele o seu namorado que o seu pai falou.- Não contendo o riso.


Max: Namorado?- Não entendendo nada.


Lucy: Muito engraçado "Little Richie"


Max: Little Richie, tá de brincadeira né?- Disse rindo junto com Lucy.


Richard: Bem, eu tenho o mesmo nome do meu pai, e pra não confundir eles me chamavam assim.


Lucy: Pra não dizer que sou ruim, vou pensar em um apelido pra você.


Elsie: Crianças o jantar esta pronto. Vão lavar as mãos.- Disse da sala, pois a porta estava aberta.


Durante o Jantar Desmond e Harry, contaram suas aventuras estudantis, que Lucy, Richard e Max, estavam adorando.


Harry: E foi assim, que Desmond e Molly se conheceram.


Lucy: Sr. Graves, te devo a minha vida.- Fazendo todos rirem na mesa.


Elsie: Molly me contou, que você estuda na Institute Liverpool, como vai lá?


Lucy: Bem. Não falo com todo mundo, mais tenho grandes amigos.- Dando uma garfada no seu macarrão.


Richard: E não esqueça do namoradinho.- Disse baixinho, porem Lucy escutou e deu um chute por debaixo da mesa.- Ai!


Elsie: O que foi filho?


Richard: Nada mãe. É só uma dorzinha chata na canela.- Disse olhando pra Lucy, que se fazia de desentendida.


Após o jantar todos foram pra sala, e Lucy pegou sua guitarra comprada recentemente, e tocou. Depois os adultos começaram a conversar sobre outras coisas, e os três fizeram a mesma coisa.


Richard: Já pensou em entrar pra uma banda?- Os três estavam sentados no tapete da sala.


Lucy: Acho que eu não levo muito jeito.- Ainda com a guitarra no colo.


Richard:  Mais você toca muito bem...- Quando ele levantou as mãos, um dos seus aneis escorregou do seu dedo, e bateu no copo de vidro que estava na mão de Molly.


Harry: Ei Richie, cuidado com os seus anéis voadores.- Lhe entregando o anel.


Lucy: Já sei qual vai ser seu apelido Richard.


Richard: Qual?


Lucy: Ringo.- Disse entusiasmada.


Max: Ringo?


Richard: Ringo!- Olhando pros seus anéis.- Obrigada Lucy, é perfeito.


Depois Harry e Desmond se despediram, prometendo fazer isso mais vezes. E Lucy descobriu que foi ela, que deu o apelido de Ringo para o Richard Starkey.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo de tarde todos foram para Strawberry Fields, um orfanato que tinha um campinho de futebol, não era lá grande coisa, mais era o suficiente para os dois. George: Tem certeza, de que quer fazer isso?- Estavam caminhando, já avistando o portão vermelho. Lucy: Tenho. E é só um jogo, ele não vai me matar, eu acho. George: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais