Fanfics Brasil - Uma Pequena Ajuda Dos Meus Amigos Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Uma Pequena Ajuda Dos Meus Amigos

183 visualizações Denunciar


Domingo de tarde todos foram para Strawberry Fields, um orfanato que tinha um campinho de futebol, não era lá grande coisa, mais era o suficiente para os dois.


George: Tem certeza, de que quer fazer isso?- Estavam caminhando, já avistando o portão vermelho.


Lucy: Tenho. E é só um jogo, ele não vai me matar, eu acho.


George: E os seus discos?


Lucy: Pra mim, Você é mais importante que qualquer disco.- Passando o braço nele.- Além disso Jojo, eu sou do Brasil, pais do futebol e de Pelé.


George: De quem?- Perguntou rindo.


Lucy: Pelé, o melhor jogador do mundo. Bem pelo menos acho que vai ser.


Chegaram no portão, e John, Paul e Pete estavam os esperando. Pularam o muro e foram, para um campinho escondido nos fundos.


Paul: Vamos começar. Dois tempos de 10 minutos.- Ele era o juís.


Com um apito começou a partida, Lucy era uma ótima jogadora, mas John não deixava por menos. Fez seu primeiro gol.


John: É acho que hoje vou escutar uns discos novinhos.- Provocando.


Lucy: Calca cara, só esta começando.


Antes do final do primeiro tempo Lucy fez um gol. Pararam cinco minutos para descansar.


John: Até que você joga bem.- Sentado na grama.


Lucy: Você também não é nada mau, Lennon.


Começou o segundo tempo, e todos atentos. Lucy driblou John e fez seu segundo gol, e como era comum nas comemorações brasileiras, ela fez um coração com as mãos e dedicou a George.


Pete: Eu te amo querido, e se não tiver problema...- Parou depois que George deu um soco no seu braço.- Ai o magrelo é forte.


Paul: Da pra parar vocês dois, estão tirando a minha concentração.- Disse irritado.


Faltava dois minutos para o final, John numa estrado derrubou Lucy que caiu sobre o braço.


John: Você esta bem?- Ajudando ela a levantar.


Lucy: Não, eu acho que me machuquei feio.- Segurando o seu braço.


Foram para um hospital  próximo dali, onde descobriram que Lucy tinha fraturado o punho.


John: Lucy me desculpa.


Lucy: Tudo bem, essas coisas acontecem mesmo.- Ela estava sentada na maca.


Paul entrou na sala e arrastou John pra fora, querendo falar algo.


Pete: Ele tá com a cabeça quente por causa do aniversario.


George: E quem fica nervoso com o próprio aniversario?


Pete: É que ele não tem certeza se a mãe vem.


Lucy: Não moram juntos?


Pete: Não, John mora só com a tia.


Lucy: E se fizéssemos uma festa surpresa pra ele? Se a gente combinar direitinho, a mãe dele pode vir.


Pete: Não é umas má ideia.


George: E vai ter bolo?


Lucy: Vai sim.- Rindo dele.


Entraram na sala John, Paul e o Sr. Jones, que ia levar Lucy pra casa. Indo pro estacionamento, John conversava com ela.


John: E como que fica, ninguém ganhou?


Lucy: Como assim? Eu estava na frente.


John: Você estava na frente, mais ainda faltavam dois minutos para acabar.


Lucy: Vamos fazer o seguinte: Deixe o George na banda por um tempo, como experiência. Se você gostar ele entra, se não eu te dou os meus discos.


John: Feito. E por quanto tempo ele fica?


Lucy: Dois meses, um mês pra cada gol meu.


John: E lá tem outro jeito. As 5 em ponto lá em casa garoto.


George: Certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais