Fanfics Brasil - Bom Dia Bom Dia Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Bom Dia Bom Dia

12 visualizações Denunciar


Vou tentar postar até o cap 6 hj.




Lucy desceu as escadas com cuidado, entrou na cozinha onde uma simpática mulher fritava ovos.
Sra. Jones: Bom dia Lucy, o sono falou mais alto. Achei que você estivesse empolgada com o primeiro dia de aula.- Disse a mulher com uma espátula na mão, em frente ao fogão.
Lucy: Primeiro dia de aula?
Sra. Jones: É já se esqueceu, que aqui na Inglaterra o ano letivo começa em agosto?- Disse lhe dando um prato com dois ovos.
Lucy: É eu tinha me esquecido.- tentando disfarçar.- Mãe onde vou estudar mesmo?
Sra. Jones: Nossa bateu a cabeça de manhã menina? Eu sei que você não estava empolgada pra vir morar aqui, mais se desligar de tudo?- E entregou um copo de suco pra Lucy, e continuou dizendo.- Você vai estudar no colégio do seu primo, a Institut Liverpool.
Lucy: FOR BOYS?!- Quase gritando.- Quer dizer que estamos em Liverpool?
Sra. Jones: Desde a semana passada.- estranhando o comportamento de Lucy.- Bem, a política da escola mudou. Agora você e um monte de garotas vão estudar lá
Lucy: Espero.- Disse dando uma garfada no ovo.


Era estranho, britânicos tinham ideia fixa. Se era difícil admitirem garotas agora, era praticamente impossível que algum pai britânico conservador, colocasse sua princesinha pra estudar com um bando de garotos mulambentos. Depois que tomou o seu café ouviu a campainha.
Sra. Jones: Deve ser seu primo Maxwell.- agora num tom triste.- Era o seu pai que ia te levar, mais ele tem tanto trabalho coitado.- Assim que levantou, deu um leve beijo na testa de Lucy e a acompanhou até a porta.
Maxwell: Oi tia, oi Lucy.- Disse o garoto com um entusiasmo estranho pra cinco da manha.
Sra. Jones: Oi Maxwell. Obrigada por acompanhar a Lucy, sabe, ela é nova por aqui.
"Você nem imagina."- pensou Lucy.
Maxwell: Que nada tia, vamos estudar juntos mesmo.
Se despediram e foram para o ponto de ônibus. Apesar de ser estranho, ela já tinha se acostumado com a ideia, não parecia mais estava muito ansiosa. Estava com o uniforme do colégio; blusa branca com o logo da escola, uma saia xadrez, e um casaco porque fazia um pouco de frio. Seu cabelo dourado estava solto, só prezo por um laço rosa na lateral da cabeça.
Durante a viagem de ônibus puxou papo com o seu primo, e discretamente recolhendo informações sobre sua nova vida.




"Eu sabia." Foi o que Lucy pensou quando chegou na entrada da escola: só tinha garotos lá, não se preocupou, tinha certeza de que se daria bem com os meninos. Lucy era a típica garota que gostava de jogar videogame de luta, e assistir futebol. Claro que as coisas não estavam tão típicas.


A olhares de reprovação, curiosidade,  gracejos, e piadinhas preconceituosas, Lucy e Maxwell cruzaram os corredores do Institute Liverpool até a sua sala.


Como Maxwell tinha dito, eles iriam estudar juntos, o que era bom já que Lucy era a única garota da sala. Chegando na sala Lucy fez questão de sentar nos fundos, ter o cabelo loiro um laço neles e usar saia, já chamava atenção o suficiente. Sentaram um do lado do outro nas últimas mesas. Mesmo assim Lucy chamava atenção de todos, todos menos um garoto magro dos cabelos pretos e orelhas meio grandes, que só dava atenção ao seu caderno de desenhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo um professor entrou, usava roupas escuras e tinha um péssimo humor, devido a nova mudança da escola. Começou sua aula com grande sermão, de como as coisas tinham de ser. Durante todo tempo fitava a garota com tremendo ódio. Lucy de tão incomodada, não o olhava, ficava olhando pros lados se perguntando "Qual é? Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais