Fanfics Brasil - Não Me Amole Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Não Me Amole

199 visualizações Denunciar


Logo um professor entrou, usava roupas escuras e tinha um péssimo humor, devido a nova mudança da escola. Começou sua aula com grande sermão, de como as coisas tinham de ser. Durante todo tempo fitava a garota com tremendo ódio.


Lucy de tão incomodada, não o olhava, ficava olhando pros lados se perguntando "Qual é? Que eu tenho a ver com isso? Até ontem eu nem morava aqui. E eu achava meu professor de filosofia um mala".


Não parava de olhar pros lados, até se fixou num ponto, num desenho de uma guitarra solo que um garoto tentava fazer, sem chamar a atenção do professor. Ela olhava admirada, adorava guitarras desde pequena, e aquela estava tão bem desenhada, até deu um sorriso.
Mais assim que seu professor percebeu, bateu um livro que estava nas mãos na mesa.
- Em vez de ficarmos rindo a toa, que tal trabalharmos? Quero que vocês façam um poema.- Disse o professor num tom irritante.
" Droga, detesto poemas"- pensava Lucy, realmente era ótima com historias, mais poesia não era a sua praia.


Ela ficou dez minutos olhando pra folha em branco, ela não podia pedir a ajuda, ou ler o poema do primo. Nessa hora ela se lembrou da sua antiga escola, dos colegas idiotas, e de sua vida deprimente.
" Já sei"- Pensando  numa musica que tinha se lembrado.- Mais será que posso? Sei lá, não é minha. Mas bem, eles não a conhecem ainda...


Ficou uns bons minutos com essa duvida, e sendo vigiada pelo o seu professor que só piorava as coisas.
" Quer saber? To nem ai, tecnicamente ela nem existe".- Resolveu.


Depois de escrever, se endireitou na cadeira, e deu um profundo suspiro, e sem perceber olhou na direção de Max. Em poucos segundos seu professor notou, e foi  reclama-la (querendo envergonha-la).
- Srta. Jones? Já que terminou pode recitar seu "belo poema" para nós?
Lucy: Mais não esta bom...
Professor: Não me faça pedir de novo, ou vai direto para a diretoria. Vamos de pé.


Lucy era muito tímida para apresentações em sala de aula, mais já estava cheia de ser reclamada por nada. Levantou e ficou do lado de sua mesa, e sem olhar os colegas começou a recitar o "poema".


As vezes eu fico tão estranha
Eu até me enlouqueço comigo mesma
Eu rio-me para dormir
É a minha canção de ninar

É isso o suficiente para amar?
É o suficiente para respirar?
Alguém arranque o meu coração
E me deixe aqui para sangrar

É o suficiente para morrer?
Alguém salve a minha vida


Eu prefiro ser tudo menos comum
 


Depois de  de ter recitado o poema... Silencio, o professor disse apenas.
- Sente-se.- Um pouco pasmo.- E vocês voltem ao seu poemas.


Ao se sentar e olhar para folha, percebeu que tinha alguém a olhando. Ela o achou familiar, até que ele deu um sorriso. A Lucy ficou chocada, não pelos seus dentes um pouco desalinhados, mas por descobrir sua familiaridade. Era nada mais, nada menos que o cara do papel de parede do seu celular.
- Oi sou George Harrison.- Disse baixo, mais ainda como mesmo sorriso.
- Sou Lucy... Lucy Jones.- Disse se recompondo do seu choque.
O garoto continuou a olha-la.
Lucy: Uai, o que foi? Nunca viu uma garota na vida?- Já um pouco aborrecida.
George: Não igual a você.-Disse aumentando o sorriso.


Lucy ficou vermelha, mais correspondeu com um sorriso tímido, reparando nos seus olhos castanhos. Ela sempre foi encantada com os seus olhos, que eram tão escuros quanto a noite, e tão brilhantes como as estrelas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Lucy se levantou, George perguntou.- Quer almoçar comigo?- Num tom simpático.Lucy: Bem até que gostaria, mais já vou almoçar com o meu primo.Max: Podemos ir nós três, se você quiser. Lucy concordou com a cabeça, e depois da breve conversa todos os três, e suas lancheiras foram para o pátio, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais