Fanfics Brasil - Até Que Voce Apareceu Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Até Que Voce Apareceu

11 visualizações Denunciar


Assim que Lucy se levantou, George perguntou.- Quer almoçar comigo?- Num tom simpático.
Lucy: Bem até que gostaria, mais já vou almoçar com o meu primo.
Max: Podemos ir nós três, se você quiser.


Lucy concordou com a cabeça, e depois da breve conversa todos os três, e suas lancheiras foram para o pátio, que era cercado por árvores. Aquelas alturas era ótimo ficar de baixo de uma sombra, porque já fazia muito calor.
George: E ai aluna nova, de onde você é?- Disse dando uma mordida no sanduíche.
Lucy: Do quinto dos infernos.- Depois riu de George, que tinha arregalado os olhos e parado de mastigar.- Ha!ha! Quinto dos infernos é só um apelido "carinhoso", que os portugueses colocaram no Brasil, por ser muito quente.- Depois deu um gole no suco de maçã.
George: Bem, pelo jeito você gostava da sua escola, não é?- Se recompondo do susto.
Lucy ficou pensativa.
George: Planeta terra chamando.- Não escondeu uma risadinha, depois que viu que Lucy tinha se assustado.
Lucy: Engraçadinho.
Max: Não vai responder a pergunta dele?
Lucy: Que pergunta mesmo?- E deu uma mordida no pedaço de bolo.
George: Se você... Tem mais um pedaço de bolo?- Agora foi George que esqueceu da pergunta, depois daquela visão.
Lucy: Tem.- Entregou um pedaço pra ele.- Owh cara, quem diria que um pau de virar tripa feito você, comesse tanto. Calma garoto, com essa fome vai acabar com a comida do mundo, antes do jantar.- Todos riram com essa piada.
George: Tem mais bolo?- Perguntou esperançoso.
Lucy: Claro. Quer também Max?
Max: Não obrigado, estou satisfeito.- Nessa hora um amigo de Max o chamou.- Já volto.


George se encostou ao lado de Lucy, se encostando na árvore.
Lucy: Cansou foi?- Também guardando a lancheira, e se encostando na árvore.- Nossa tem algo que você goste mais do que comer?
George: Tem sim, musica.
Lucy: De que tipo?
George: Rock and Roll.- Disse pausadamente pra ter mais efeito.
Lucy: É uma pergunta besta, todos em Liverpool estão com, a síndrome da guitarra.- Agora olhando pra ele.- E eu também. Adoraria aprender tocar guitarra.
George: Serio? Se quiser eu posso te ensinar.
Lucy: E você sabe tocar guitarra?- Brincando com ele.
George: Sim, e melhor do que você.
Lucy: Ai que coice.- Se lembrando do pânico na tv.
George: Ficou ofendida? Eu estava brincando.- Disse meio ser graça.
Lucy: E quem deu liberdade, pra fazer brincadeiras? Não sou sua amiga.- Fazendo caras e gestos pra fazer George rir. George levantou a sobrancelha, levando a brincadeira a diante.
Lucy: Tá bom, você é meu amigo, mais se considere um  privilegiado de estar ao meu lado.- Não conseguiam parar de rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele mesmo dia após as aulas, todos os três foram pra casa de Lucy, pois tinham, um trabalho de escola. Passaram toda a tarde, entre estudos e brincadeiras. Inclusive Lucy ensinou aos garotos uma brincadeira chamada "3queima", que consiste em cada pessoa dar um toque na bola ou peteca, até a terceira pessoa, na quarta ela tenta acertar alguém. I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais