Fanfics Brasil - Voce Diz Adeus, e Eu Digo Oi Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Voce Diz Adeus, e Eu Digo Oi

10 visualizações Denunciar


Naquele mesmo dia após as aulas, todos os três foram pra casa de Lucy, pois tinham, um trabalho de escola. Passaram toda a tarde, entre estudos e brincadeiras. Inclusive Lucy ensinou aos garotos uma brincadeira chamada "3queima", que consiste em cada pessoa dar um toque na bola ou peteca, até a terceira pessoa, na quarta ela tenta acertar alguém. Improvisaram com uma bolinha feita com papeis velhos e fita adesiva.


George que morava longe foi embora antes do jantar (o que deixou um pouco triste), mais Max só foi embora depois da sobremesa. Aquele dia tinha sido o melhor da vida dela, se sentia muito feliz, até que sua mãe mandou ela ir dormir.


Lucy se deitou, mais não fechou os olhos, ela tinha medo de que quando acordasse, estivesse de volta no seu velho quarto. Se virou na cama durante horas.
"Não posso, não posso dormir, ou não posso acordar? Sei que já tive alguns sonhos que percebia que estava dormindo, mais esse é tão real"


Se virou mais uma vez, já era uma e meia, e ela ainda teimava em ficar acordada. Leu alguns livros, capas dos discos pra passar o tempo, até que se viu pensando no seu grande dia.
" Estudar na escola de dois futuros Beatles, e ser amiga de um deles. Amiga de um beatle, milhares de garotas queriam estar no meu lugar daqui alguns anos. Por isso não posso dormir."


Se olhava no espelho, era quase impossível não ver aquele sorriso. George Harrison sempre foi seu beatle preferido, não que os outros não fossem; Achava o Paul lindo, o Ringo muito estiloso e brincalhão, e amava a capacidade de transformar sentimentos e cartazes de circo em musica que o John tinha.


Se lembrou de sua casa, e de como eles estavam." Devem estar bem, muito melhor sem mim. Mãe não fazia questão em esconder, que só ficou com meu pai por culpa minha, e que ele tinha estragado sua vida."


Ela estava muito triste, dava uma dor no coração, só de pensar que poderia voltar. " Pelo jeito você gostava da sua escola" Se lembrando da pergunta que George tinha feito mais cedo. "Não, claro que não. Tenho pavor em pensar de voltar lá. Aqui não tem os melhores professores, mais poderia ter os melhores amigos".


Ela por impulso pegou o seu caderno, e começou a olhar o trabalho deles, gostava de ver as letras de George. A principio ficou meio envergonhada com o rosto quente, mais achou que era apenas coisa de fã. Não podia parar de pensar na conversa que tiveram.
" Imagina, George Harrison me ensinando a tocar guitarra solo. Espero não atrapalhar o The Quarrymen."


Entre o sono e o medo, quem venceu foi o sono, dormiu com o trabalho de baixo do travesseiro, já se passava das três.




No outro dia, Lucy acordou lentamente com o barulho do despertador. Não abriu os olhos, estava com medo de ter acordado do seu lindo sonho. Mais logo ficou curiosa, quando ouviu uma voz.
- Lucy minha filha, levanta ou vai chegar atrasada na escola!
Seu sorriso abriu antes dos seus olhos, tinha certeza de que seu sonho não tinha acabado. Do lado de sua cama tinha um medalhão, com um bilhetinho dentro escrito.


"Não há nada que você possa saber que não possa ser conhecido
Nada que você possa ver que não possa ser visto
Nenhum lugar onde você possa estar que não seja onde você quer estar
É fácil"


Lucy tinha entendido o recado, Não precisava ter mais medo, ali era o seu lugar daquele dia em diante, e nada ia te tirar de lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiz mudanças.... Aquele dia de manhã foi bem difícil, pois Lucy tinha dormido tarde, e uns cochilos durante as aulas foram inevitáveis. George e Max faziam o que podiam para manter la acordada, o que quase sempre falhava. Mais tarde depois de recuperar o sono, Lucy foi pra casa de George começar as suas aulas de guitarra. Eles estavam n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais