Fanfics Brasil - Enquanto a Minha Guitarra Chora Gentilmente Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Enquanto a Minha Guitarra Chora Gentilmente

194 visualizações Denunciar


Fiz mudanças....




Aquele dia de manhã foi bem difícil, pois Lucy tinha dormido tarde, e uns cochilos durante as aulas foram inevitáveis. George e Max faziam o que podiam para manter la acordada, o que quase sempre falhava.


Mais tarde depois de recuperar o sono, Lucy foi pra casa de George começar as suas aulas de guitarra. Eles estavam no telhado da casa de George. Ele afinou e ensinou uns acordes, que no começo Lucy não conseguia fazer.
George: Não Lucy, não é assim. Isso é do, eu fiz um mi.
Lucy: Tá vendo, até nisso sou burra.- Disse largando a guitarra aborrecida.
George: Não Lucy, todo mundo é assim, guitarra é difícil mesmo.- Tentando anima-la.- Você vai ver, em 3 meses vai estar fazendo um solo completo.
Lucy: E você, quanto tempo demorou pra fazer um solo?
George: Dois meses e meio.
Lucy: Você tem o dom, por isso é mais fácil.- Lucy deu um sorriso de canto, e George correspondeu.- Que tal tocar uma musica?
George: Claro, qual você quer.- Disse pegando sua guitarra, e a dedilhando.
Lucy: Hum... Que tal Chains?- Disse animada, ela adorava o cover na voz dele.


George não disse nada, só concordou com a cabeça e começou a tocar e cantar. Os olhos de Lucy brilhavam, nunca tinha visto ninguém tocar, e tão bem principalmente.
George: E ai, você gostou?- Perguntou quando terminou de cantar.
Lucy: Gostar é pouco, você manda muito bem, quando o assunto é guitarra.- George deu um sorriso tímido, e Lucy continuou dizendo.- Por que você não entra numa banda?
George: Até a algum tempo eu tinha uma banda com o meu irmão.
Lucy: E o que que aconteceu?
George: Não deu certo, acho... acho que éramos muito crianças.
Lucy: Até parece, ainda somos crianças.- Lucy gostava de fazer esse tipo de brincadeira com George, porque ele era o único que a entendia.
George: Somos. Mais amadureci psicologicamente depois do termino da banda.
Lucy: Tá bom. Mais você não pensa em tentar de novo?- A essas alturas Lucy tinha se esquecido da historia, estava fazendo parte dela agora.
George: Bem claro que sim, é tudo o que eu mais quero, tocar em uma banda...
Lucy: E se destacar.- Ela terminou a frase.- Sabe que vai ser um longa caminho. Há varias bandas em Liverpool, todos com o mesmo objetivo.
George: Sei que não vai ser fácil. Mais é muito melhor conseguirmos as coisas com o nosso suor, nós damos mais valor a elas, não acha?
Lucy: Acho. E você é realmente talentoso. E por mais que tenham tantas bandas, no final só os melhores permanecerão.
George: E eu serei um deles.- Tinha um tom otimista , encorajado pela amiga.- E voce o que quer?
Lucy: É... Bem, até algum tempo eu queria desenhar.
George: E você desistiu?
Lucy: Não, claro que não.
George: E então?- tentando fazer graça.
Lucy: É que não estou tão segura. Útimamente as coisas mudaram tanto.-Disse depois de rir da gracinha de George.
George: É que você tem outros interesses agora?
Lucy: Isso, eu gosto de escrever.
George: Tipo aquela poesia do colégio?
Lucy: Você ainda lembra?- Disse levantando uma sobrancelha.
George: Claro, não faz tanto tempo assim. Além disso só comecei a conversar com você, por causa  dela.
Lucy: É .- Disse sem graça.- Mais prefiro escrever cronicas e historias, apesar que eu até hoje não sei qual é a diferença.
George: Sei, deve estar cheio de diários na sua casa?
Lucy: Não por incrível que pareça, eu nunca tive diário.
George: Por isso tenta se expressar nos seus textos?
Lucy: Ei que papo é esse?- Ela já tinha se irritado.- Virou meu psicólogo agora, Freud?
George: Não, é que as vezes você parece tão triste.- Disse pegando em sua mão.
Lucy: George, o que aconteceu no passado, quero deixar no passado.- Tinha um tom serio, e o olhava fixamente.- Agora que eu estou morando em Liver, posso ter uma nova vida, novos amigos. Quero esquesser de tudo o que vivi antes, e só olhar pra frente.
George: Tudo bem. Não vou fazer mais perguntas.
 


Ficaram alguns minutos em silencio, só observando o por do sol, daquela tarde de agosto.




Talvez poste mais amanhã, boa noite....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Msm ninguém dand opinião, vou postar assim msm O calor do verão estava dando espaço ao vento do outono, e era frequente cair folhas secas nos lanches, o que George não gostava muito. Naquele dia estava frio o que fez Lucy se atrasar, mais ela e Max chegaram a tempo de ficar a toa na frente da porta da sala conversando. Lucy: Owo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais