Fanfics Brasil - Se Eu Precisar De Alguém Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Se Eu Precisar De Alguém

10 visualizações Denunciar


  Msm ninguém dand opinião, vou postar assim msm




O calor do verão estava dando espaço ao vento do outono, e era frequente cair folhas secas nos lanches, o que George não gostava muito. Naquele dia estava frio o que fez Lucy se atrasar, mais ela e Max chegaram a tempo de ficar a toa na frente da porta da sala conversando.


Lucy: Owo cara! Quase não levantei de tanto frio.- Ela estava com um casaco, mais ainda se abraçava.


Max: Vai se acostumando, ainda tem muita coisa pela frente.- Ele estava encostado no outro lado da porta.


- OLHA O TAMANHO DA BARBIE DAQUELE GAROTO!- Gritou um garoto mais velho, que passava pelo corredor com uns amigos.


Lucy não ficou com raiva, achou até graça em ser comparada com uma boneca, mais ao contrario George não gostou nenhum pouco.


George: ELA É GENTE DE VERDADE, SEU IDIOTA!- Gritava pra todo mundo ouvir.


Lucy: Nossa George, ele só tá brincando.- Ela tinha estranhado o seu comportamento.


Max: É brôu, é só uma brincadeira.- Também estranhando.


George: Brincadeira nada. Ele tá fazendo gracejos pra você.- A esse ponto todos da sala olhavam pra eles.


Lucy: E se for? Não é da sua conta.- Depois olhando os seus colegas de sala.- Tá olhando o que? O Sr. Kite tá na minha cara por acaso?


Depois desse fato estranho todos entraram na sala, Lucy logo se esqueceu do ocorrido, ela amava as aulas de historia. Na hora do recreio e depois que eles comeram, Max deu a ideia de brincarem de 3queima. Os garotos não colocavam tanta força por causa de Lucy o que ela não gostou.


Lucy: Não sou igual as outras garotas, pode me queimar o mais forte que conseguirem.


Max: Então tá.- E arremessou a bola que pegou no braço de Lucy.


Lucy: Garoto, você tá morto!- Pegou a bola e saiu correndo atras dele.


No meio da correria, Lucy jogou a bola em Max, mais acertou um valentão da serie seguinte.


- Ei quem me jogou essa bola de papel?- Disse o garoto levantando.


Lucy: Fui eu, mais foi sem querem, me desculpe.-Disse ofegante.


Na hora Lucy estava sozinha, e o valentão quiz se aproveitar da situação.


- Que desculpas garota? Vou te dar uma lição.- Disse o garoto indo em sua direção.


Mas ele não chegou até ela, por que um garoto que estava sentado com um violão entrou na sua frente.


- Qual é Moonlight, ela pediu desculpas.- Disse o mesmo garoto que no começo das aulas tinha feito aquela gracinha com Lucy.


Moonlight: Cala a boca McCartney, que ninguém te chamou.-Disse emporrando a garoto.


George e Max tinham chegado e ficado perto de Lucy.


Max: A Lucy já pediu desculpas.


Moonlight: Ninguém te perguntou pirralho.


Lucy: Ei, não grita com ele.


Moonlight: Eu vou te dar motivos pra gritar.- E continuou indo na direção dela.


George: Você que não se atreva a encostar nela ou...- Ficando na frente dela.


Moonlight: Ou o que magrelo?- Disse empurrando o George.


Lucy com raiva também o empurrou, mas como Moonlight era mais forte pegou ela pelos braços e a empurrou forte, Lucy caiu no chão batendo a cabeça. McCartney tomou as dores e começou uma briga com Moonlght, enquanto George pegou Lucy nos braços e a levou pra enfermaria, pois ela tinha desmaiado.


Com a gritaria chegou o diretor, e apartou a briga com a ajuda de alguns professores. McCartney e Moonlight ficaram na detenção até o final das aulas. Depois que saiu, McCartney foi a enfermaria ver o que acontecer com a garota. Quando chegou viu Lucy conversando com George, que tinha ficado todo o tempo com ela.


McCartiney: Oi, você tá bem?


Lucy: Melhorando. E você, o que aconteceu?


McCartney: Uma semana afastado da escola.


Lucy: Poxa.- Se sentindo culpada.- Bem obrigada por me defender.


McCartney: Por nada.- Se sentando na cama.- Olha, to de castigo na escola e provavelmente em casa, eu acho que eu tenho o direito de saber o nome da donzela em perigo.


Lucy: Sou Lucy Jones.- Disse rindo, apesar da dor de cabeça.- E você meu herói?


McCartney: Sou Paul McCartney.- Disse dando um sorriso.


George: Ei eu também te ajudei. Quem você acha que te trouxe até aqui.- Disse emburrado.


Lucy: Claro George, você também é meu herói.- Agora se voltando para Paul.- Você sabe que eu estou te devendo um favor?


Paul: Que é isso, te defendi porque achei certo.


Lucy: Em todo o caso... Se precisar de alguma coisa pode me procurar. E se considere meu amigo.


Essas palavras fizeram os olhos de Paul brilharem, e a cara de George se amarrar mais ainda. O Sr. Jones chegou chegou para pegar Lucy e George, enquanto Paul ficou a semana toda sem ir a escola, ou aos ensaios da sua banda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

I`m a dark horse, Running on a dark race course, I`m a blue moon, Since I stepped from out of the womb, I`ve been a cool jerk, Looking for the source, I`m a dark horse. Lucy e George sentados um do lado do outro no ônibos, indo em direção a casa de um tal de John Lennon, que ela conheceu em uma festa. Paul e Lucy ficaram muito próximos depois da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais