Fanfics Brasil - A Noite Passada Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: A Noite Passada

241 visualizações Denunciar


I`m a dark horse, Running on a dark race course, I`m a blue moon, Since I stepped from out of the womb, I`ve been a cool jerk, Looking for the source, I`m a dark horse.




Lucy e George sentados um do lado do outro no ônibos, indo em direção a casa de um tal de John Lennon, que ela conheceu em uma festa. Paul e Lucy ficaram muito próximos depois daquele dia, e Paul a convidou para uma festa que sua banda ia tocar. Lá conheceu John Lennon e Pete Best. Depois do show, Paul foi apresentar Lucy para os colegas.


John: E ai Lucy- Estava guardando sua guitarra na capa.


Lucy: Olha gostei, vocês são muito bons.- Ela estava muito entusiasmada.


Pete: É seu primeiro show né?


Lucy: Sim, por que?


John: Fomos horríveis. Seus olhos são verdes?- Só agora tinha olhado pra ela


Lucy: São sim.


John: Que barato, eu adoro verde.- Se inclinando pra ver os olhos de Lucy melhor.


Paul: Hum, podemos voltar pro assunto?- Mal humorado.


John: Claro, onde estávamos?


Pete: Na parte em que fomos horríveis.- Rindo de Paul.


Lucy: Não vocês não são horríveis, só esta faltando alguma coisa.- Se escorando na parede.


Pete:  Olha, ela entende de musica.


John: E o que é?


Lucy: Baixo e guitarra solo. E eu conheço um guitarrista solo, se voces quiserem posso apresenta- los.


Os três se olharam duvidando de Lucy, mais como não tinham nada a perder, combinaram que Lucy ia levar o guitarrista pra casa de John. Quando chegaram la, uma senhora que não parecia gostar da visita deles abriu a porta e os levou ao quarto de John, onde ele estava deitado os esperando junto com os outros.


Lucy: Rapazes, esse qui é o guitarrista que eu falei.- Disse segurando nos ombros de George.


Paul: Mais é aquele seu amigo ciumento.- Riu quando viu as bochechas de George ficarem vermelhas.


Lucy: Engraçadinho. Com quem você acha que eu estou aprendendo a tocar guitarra, Elvis Presley.- Todos começaram a rir da cara de sem graça do Paul.


John: Toma Trouxa!- Dando um tapa, que quase fez Paul cair da cadeira.- Mais voltando ao assunto, qual é o seu nome garoto?


George: George Harrison.- Estava tão nervoso que apertava a guitarra ainda na capa.


Pete: E quantos anos você tem?


George: Tenho 14.


John: E você acha que vai entrar na banda? Você é muito novo, da o fora daqui garoto.


Lucy: Não, eu não cruzei metade da cidade por nada Lennon. Pelo menos escute ele tocar.- Com o olhar pedia ajuda a Paul.


Paul: É Johnny vamos ouvir ele.


De tanto que Paul insistiu, eles acabaram ouvindo o George fazer o solo da musica Only You, os três rapazes ficaram imóveis nos seus lugares enquanto George tocava. Depois todos foram para de três da casa, aonde estava a bateria, e tocaram a mesmas musica juntos.


John: Eu tenho que admitir, você é bom Harrison.- Disse se sentando num banquinho.- Mais ainda tem a questão da idade.


Lucy: Qual é John, o George é tão alto quanto você, passa despercebido.


Paul: É John, ele é muito bom, e você sabe que precisamos de um guitarrista solo.


Enquanto os dois começavam uma pequena discussão, Lucy passou os olhos por todo o jardim, até ver uma bola de futebol.


Lucy: De quem é aquela bola?- Interrompendo a discussão.


John: É minha.


Lucy:  Você gosta de futubol?


John: Gosto, até já fiz parte de um time, quando era mais novo. Mais o que tem a ver?


Lucy: Que tal um acordo?- Cruzando os braços.- Você e eu, uma partida de futebol, dez minutos cada tempo. Se eu ganhar o George entra pra banda.


John: E se eu ganhar?- Se levantando do banco e indo em sua direção.


Lucy: Se você ganhar, pode ficar com todos os meus discos.


John: Ótimo, é só marcar.


Lucy: Próximo domingo de tarde, e você pode escolher o local.


John: Em Strawberry Fields.


George: Mais como vamos entrar em Strawberry Fields?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era de noite quando Lucy e George tinham saído da casa de John, estava frio e George fez questão de levar Lucy pra casa. Lucy estava sentada perto da janela, que olhava fixamente se abraçando por causa do frio. George: Muito obrigado por hoje. Lucy: Não agradeça tão cedo, você não é da banda.- Agora ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais