Fanfics Brasil - Amor Real Tudo Menos Comum

Fanfic: Tudo Menos Comum | Tema: The Beatles


Capítulo: Amor Real

8 visualizações Denunciar


Já era de noite quando Lucy e George tinham saído da casa de John, estava frio e George fez questão de levar Lucy pra casa. Lucy estava sentada perto da janela, que olhava fixamente se abraçando por causa do frio.


George: Muito obrigado por hoje.


Lucy: Não agradeça tão cedo, você não é da banda.- Agora olhando pra ele com um sorriso.- Ainda.


George: To tão feliz, que te daria um abraço.


Lucy: Tà tão frio, que eu aceitaria esse abraço.- Ela não perdeu tempo e se encostou em George.


Ele ficou vermelho, e aos poucos a abraçou. Tinha uma senhora de uns cinquenta anos que os olhava indignada, falando que não tinha isso no seu tempo. Os dois tentavam abafar as risadas.


Lucy: Da pra me abraçar mais forte? É que tá muito frio.


George: Nossa, no Brasil fazia tanto calor assim?- Olhava pra Lucy.


Lucy: Não, é na Inglaterra que faz frio de mais.- E encostou a cabeça no peito dele. O abraço quente e aconchegante de George, fazia ela ter sono.


Ficaram um bom tempo assim, Lucy escutava as batidas do coração  de George, e ele sem notar começou a alisar os cabelos dela, que se assustou.


George: Desculpa.


Lucy: Tudo bem, pode continuar se você quiser.


George continuou e abraçou ela mais forte ainda. A alguns dias George vinha notando como Lucy estava cada vez mais bonita, e ele mais ciumento. No começo achou que era normal, mais naquele instante ele percebeu, que talvez não era. Seu coração bateu mais forte, Lucy percebeu abriu os olhos e olhou pra cima.


Lucy: O que foi?


George: Nada.


Lucy: Jà tem um tempo que, você não fala nada.


George: É que é difícil, falar com alguém que esta conversando com o sono.- Disse rindo e olhando pra ela.


Desceram do ônibus, e caminhavam ainda abraçados.


George: Lucy?


Lucy: O que?


George: Sei que te prometi, não perguntar mais... Mais lá no Brasil... Você gostava de algum garoto?


Lucy: Bem, gostava.- Respondeu estranhando a pergunta.- Mais ele não gostava de mim.


George: Por que?


Lucy: Acredite se quiser, mais eu parecia um garoto, quando era mais nova.- Disse rindo.- Ele era meu amigo, e os colegas dele começaram a chatear-lo, falando que nós éramos namorados.- Agora um pouco mais seria.- Corria de mim, feito o capeta corre da cruz, ele morria de vergonha de mim.


George: E você ainda gosta dele?- Essa pergunta fez seu coração querer sair pela boca.


Lucy: Não. Eu ainda tenho um pouco de amor próprio.


Chegando nas casa dela, Lucy se despediu dando um beijo na bochecha de George, que ficou todo vermelho. Durante sua caminhada pra casa, pensava na conversa, no abraço e no beijo que ganhara.


" Será que gosta dela? que sinto um amor real por ela? eu nunca tinha sentido nada parecido antes."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy_Blackbird

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o dia, o pai de Lucy estava animado, de noite ele ia receber um velho amigo do colégio pra jantar. -Harry! -Desmond!- Era o que se ouvia na sala, quando Lucy entrou. Desmond: Como você mudou. Harry: Sei, desde o colégio. Desmond: Essa aqui é minha garotinha, Lucy.- Puxando Lucy pra perto dele. Harry: Prazer Lucy.- Apertando as m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais