Fanfics Brasil - Voltando ao Brasil Wish You Were Here

Fanfic: Wish You Were Here | Tema: Rebeldes


Capítulo: Voltando ao Brasil

155 visualizações Denunciar


POV Lua on:


Ninguém merece! Voltar para o Brasil depois de tanto tempo morando na Itália com meu pai, e ainda vou voltar a morar com a Adriana, minha mãe bipolar, que é uma cantora de sucesso, mas sinto falta dela! E o pior vocês ainda não ouviram, acredite! Eu ainda vou ser obrigada a estudar em um colégio interno, no Elite Way! E meu Ex - Namorado obsessivo estuda lá, o Pedro, ainda tenho muito ódio dele e vocês devem estar se perguntando por que o odeio tanto né? Bom...


Um dia eu estava em casa e recebi uma mensagem e recebi uma mensagem no celular dizendo para ir para a casa do Pedro, peguei um taxi e pedi para o taxista correr, cheguei no seu andar, como tinha a chave nem toquei a campainha, quando entrei no apartamento...Pedro e minha Ex - Melhor Amiga Melissa estavam na cama! Naquele momento não pensei em nada! Terminei com o Pedro e dei uma surra em Melissa que deixei sua sobrancelha sangrando e seu rosto todo arranhado com minhas unhas.


Fui para a casa do meu melhor amigo o Micael, ou melhor, Mica, no dia seguinte fui para o colégio e o Mica deu uma surra no Pedro, depois disso o Mica foi embora da Itália e perdemos o contato. Ai, desculpa! Nem me apresentei, sou Lua Blanco e estou voltando para o Brasil depois de morar 7 anos morando na Itália com meu pai, tenho 17 anos e vou morar com a minha mãe Adriana Blanco e ainda vou ser obrigada a estudar em um colégio interno.


Estava arrumando as malas quando meu pai bate na porta...


Lua: Entra!


Leonel: Oi minha filha, suas malas já estão prontas?


Lua: Quase, que horas é o vôo?


Leonel: 5h da manhã, então filha  dorme cedo!


Lua: Sim senhor! – Disse fazendo continência


Leonel: rsrs... Boa noite! – Diz Leonel rindo da filha.


Lua: Boa noite!


Meu pai saiu do meu quarto me deixando com minha mala totalmente entupida.  Depois de um tempo arrumando as malas vou dormir.


POV Lua off.


 


POV Arthur on:


Estava vendo TV no meu quarto quando meu pai bate na porta.


Arthur: Entra!


Juan: Meu filho,  já arrumou suas malas para o colégio?


Arthur: Não pai, eu ainda tenho 2 dias para arrumar e...


Juan: Mas eu quero que você arrume agora! – Diz Juan o interrompendo.


Arthur: Ok pai, vou arrumar agora! – Disse triste.


Meu pai sai do quarto e começo a arrumar as malas e fico ouvindo a TV, mas nada de interessante. Caramba! Falei tanto da minha vida e esqueci de me apresentar:


Olá, meu nome é Arthur Aguiar, sou filho de Juan Alba Aguiar que está se candidatando à senador, minha mãe nos abandonou  quando tinha 6 anos para ficar com um tal de Mauro com quem ela traía meu pai, foi embora e nunca mais deu notícia e também  não pretendo vê – lá de novo. Em meio a meus pensamentos vou dormir.


POV Arthur off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV Lua on: Acordei eram 4h da manhã, me arrumei, fiz minha higiene matinal, peguei minhas malas, tomei café e quando eram 04h45min saímos correndo de casa, pois, estávamos atrasados, o motorista voou com o carro até o aeroporto. Chegamos às 04h55min me despedi do meu pai e embarquei. Procurei minha poltrona e sente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maanualves Postado em 20/09/2013 - 12:05:17

    Olá desculpe o incomodo, mas convido a todos pare lerem minha web: Apenas amigos? http://fanfics.com.br/fanfic/27161/apenas-amigos-vondy Sinopse: Christopher é apaixonado por Dulce desde menino, mas nunca contou sobre esse sentimento por medo de afasta-lá. Dulce é traumatizada e morre de medo de se envolver com alguém, mas um dia isso pode mudar, será que ficarão juntos? Beijos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais