Fanfics Brasil - Chegando no Colégio Wish You Were Here

Fanfic: Wish You Were Here | Tema: Rebeldes


Capítulo: Chegando no Colégio

131 visualizações Denunciar


POV Lua on:


Cheguei na casa da minha mãe e ela como sempre tentando me abraçar e me beijar eu deixando e rindo dela como sempre já que estava com saudade do seu humor contagiante, fiquei conversando com a Adriana, vi um DVD do show dela, quando vi 


eram 6h da tarde, queria ir a um barzinho. Liguei o computador procurei barzinhos próximos e achei um na Lapa avisei para a Adriana que iria sair, me arrumei, peguei um taxi e fui para o barzinho. Dançei, alguns garotos davam em cima de mim e eu os mandava passear. Um garoto que estava no bar me chamou a atenção, mas não me aproximava, até que ele começou a arranjar briga com alguns garotos que estavam na pista, os seguranças se intrometeram, botaram o menino pra fora do bar e fui atrás dele, já que estava bêbado, quando cheguei lá fora, o menino estava no chão e estava se levantando descido ajudá - lo.


Lua:Quer ajuda?


xxx:Caro! - Disse o menino segurando minha mão e se levantando. -Que é vcê? - Pergunta o menino bêbado.


Lua: Lua e o seu?


xxx:rsrs...tipo à do céu?


Lua:rsrs é!


xxx: O meu é Arthur!


Lua: Onde você mora? - Perguntei colocando um dos braços de Arthur em volta do meu pescoço.


Arthur:Rua Arcanjos n°152o


Levei Arthur para casa o deixei em seu quarto, o esperei dormir e fui para casa e dormi feito pedra, no dia seguinte acordei 5h da manhã, fiz minha higiene matinal, tomei café e quando eram 6:30h, fui para o colégio com o motorista. Chegando lá, eram 6:40h, sentei em um banco e um garoto chegou e começou a dar em cima de mim.


xxx: Oh gata, você tá machucada?


Lua: Não! - Disse olhando meus braços.


xxx: Porque pareçe que você caiu do céu!


Lua: Nossa, que original! - Disse irônica


xxx: Marcos deixa a aluna nova.


Marcos: Você conhece ela?


xxx: Conheço, ela é minha namorada


Marcos: Desculpa aí, tô indo! - Disse Marcos saindo.


xxx: Tem nada, vai lá!


Lua: rsrs...Obrigada "namorado"! - Disse me virando.


xxx: De na...


Lua: Mica? Disse o interrompendo surpresa


Mica: Rockeirinha?! - Disse Mica me abraçando e me girando no ar.


Lua: Que saudade Mikinha! - Disse saindo do abraço.


Mica: Também Luinha! - Disse Mica me colocando no chão.


Lua: Que história é essa de "namorada"? - Disse colocando aspas no namorada


Mica: Foi a única coisa que veio a minha cabeça pra você não ser torturada pelos garotos desse colégio.


Eu e Mica continuamos conversando, até que vejo Chay e Arthur, quando vejo Arthur fico paralisada uns 5 segundos e sou tirada do transe por Mica, quando...


POV Lua off.


 


POV Arthur on:


Acordei eram 6h da manhã, com uma dor de cabeça do cão, não me lembrava de nada, só que iria beber no dia anterior, fiz minha higiene matinal, tomei banho, tomei café, chamei o motorista e fui para o colégio. Quando eram 6:50h da manhã cheguei no colégio e encontrei com Chay, estávamos entrando no colégio quando Chay me chama para falar com uma garota, tinha a impressão que a conhecia mas não me lembrava, nos aproximamos e começamos a conversar.


Chay: Oi Luinha, tudo bem?! - Disse Chay animado dando um beijo no rosto da garota e lhe dando um abraço.


Lua:Oi Chayzito, tudo sim e com você? - Disse Lua retribuindo o beijo e o abraço.


Chay: Que coencidência!


Lua: Pois é! Oi Arthur, tudo bem? - Disse a garota dando um beijo no meu rosto.


Arthur: Oi, tudo, ér...qual é o seu nome mesmo? - Perguntei hezitante, com medo de sua reação.


Lua: Lua, você não se lembra de mim?


Arthur: Não - Disse ainda hezitante.


Lua: Ok, meninos eu preciso ir! - Disse a garota desconcertada


A garota entrou no colégio e eu tive a impressão de que ela iria chorar, mas continuei ali com  Chay, e o amigo dela sai correndo atrás dela, eu e Chay entramos no colégio e descobrimos que ficaríamos no mesmo quarto e um garoto chamado Micael Borges, mas não o conhecia, até que um garoto entra no quarto.


Mica & Arthur: Você?!


Chay: Você é o Micael Borges?


Mica: Sou, mas pode me chamar de Mica.


Chay: Ok Mica, sou Chay Suede. 


Arthur: Sou Arthur Aguiar.


Nessa hora o sinal toca. Fomos para a sala, tivemos aula de Matemática, que nem prestava a atenção, só reparava em Lua, em seu jeito selvagem de ser, seu cabelo encaracolado e em seus olhos lindos e hipnotizantes, depois tivemos aula de Literatura, a melhor do dia, e depois tivemos aula de História, perdia a concentração porque só olhava para Lua, trocávamos alguns olhares, quando acaba a aula vou falar com ela.


Arthur: Lua, eu queria... - sou interrompido


Lua: Não enche! - Diz Lua saindo da sala batendo o pé.


Arthur: Droga! - Disse reclamando sozinho enquanto sentava na mesa.


Mica chega.


Mica: E aí cara? O que houve?


Arthur: A Lua...


Mica: Ih... Já vi tudo, tá paradão na Lua.


Arthur: Que paradão o que?! Só queria saber por que ela ficou tão chateada comigo.


Mica: Entendi, cara vou te dar um conselho: Vai com calma, quando irritam a Lua, é difícil se aproximar dela de novo.


Arthur: Entendi. Mica como você conheceu a Lua?


Mica: A gente foi criado junto desde pequeno.


Arthur: Entendi, ela sempre foi tão fechada?


Mica: Não


Arthur: O que houve?


Mica: Arthur vou te contar uma história que nunca contei pra ninguém ok?


Afirmo com a cabeça


Mica: Quando tínhamos 15 anos, o namorado da Lua traiu ela com a melhor amiga, apartir daí ela nunca mais foi a mesma.


Arthur: Caramba! Então tá explicado porque ela é assim... Valeu Mica - Disse saindo da sala correndo.


POV Arthur off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Lua on: Depois das aulas, Arthur tenta falar comigo, mas não dei ouvidos e fui para o meu quarto, tinha 3 camas mas ninguém tinha chegado, fiquei pensando no Arthur e Mica pula a janela e estava sem camisa. Lua: Ei! Mica: Ei nada! O que houve Lú? – Pergunta Mica sentando na cama e levantando minha cabeça. Lua: Nada! – Disse dan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maanualves Postado em 20/09/2013 - 12:05:17

    Olá desculpe o incomodo, mas convido a todos pare lerem minha web: Apenas amigos? http://fanfics.com.br/fanfic/27161/apenas-amigos-vondy Sinopse: Christopher é apaixonado por Dulce desde menino, mas nunca contou sobre esse sentimento por medo de afasta-lá. Dulce é traumatizada e morre de medo de se envolver com alguém, mas um dia isso pode mudar, será que ficarão juntos? Beijos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais