Fanfics Brasil - Quase Beijo Wish You Were Here

Fanfic: Wish You Were Here | Tema: Rebeldes


Capítulo: Quase Beijo

145 visualizações Denunciar


POV Lua on:


Depois das aulas, Arthur tenta falar comigo, mas não dei ouvidos e fui para o meu quarto, tinha 3 camas mas ninguém tinha chegado, fiquei pensando no Arthur e Mica pula a janela e estava sem camisa.


Lua: Ei!


Mica: Ei nada! O que houve Lú? – Pergunta Mica sentando na cama e levantando minha cabeça.


Lua: Nada! – Disse dando um sorriso amarelo.


Mica: Foi o Arthur?


Lua: Você me conhece mesmo né?


Mica: Isso é o que dá ser criado junto desde criança! Mas agora me conta o que houve.


Lua: Eu fui á um barzinho ontem, e o Arthur estava lá, bêbado, eu levei ele para casa, esperei ele dormir e fui embora, mas tinha esperança que ele se lembrasse de mim.


Mica: Lua, olha a história a história que você está me contando, você acha mesmo que um garoto bêbado ia mesmo se lembrar de você? – Pergunta Mica fazendo graça.


Lua: To parecendo uma boba né? – Pergunto dando um leve sorriso.


Mica afirma com a cabeça.


Lua: Tá seu chato! Agora me dá um abraço. – Disse esticando os braços.


Mica: Agora! – Disse Mica caindo em cima de mim fazendo cócegas.


Lua: Mica, Para! – Disse gritando pelas cócegas.


Nessa hora 2  garotas entraram no quarto.


Xxx & Xxx: Desculpa, é que nossos nomes estavam na porta.


Lua: Sai de cima de mim Mica! – Disse empurrando Mica. – Oi eu sou a Lua e esse é o Mica.


Xxx: Oi Lua, Oi Mica, Eu sou a Sophia.


Xxx: Oi Mica, Oi Lua, Eu sou a Melanie mas podem me chamar de Mel.


Lua & Mica: Oi Sophia, Oi Mel.


Mica: Bom...Luinha, to indo para a sala de estar, tchau meninas. – Disse Mica dando um beijo no meu rosto e acenando para Sophia e Mel.


Meninas: Tchau Mica.


Mica foi embora e eu fiquei conversando com as meninas.


Sophia: E aí Lua, vocês já estão namorando há quanto tempo?


Lua: Quem? Eu e o Mica?


Mel: É, vocês não s...


Lua: Hahahahaha! Enlouqueceram foi? – Disse rolando na cama de tanto rir.


Sophia: Vocês não namoram? – Perguntou Sophia contrariada.


Lua: Claro que não! – Disse tentando falar naturalmente.


Mel: Então que cena foi essa quando chegamos?


Lua: Ele só estava fazendo cócegas em mim. Nós fomos criados juntos desde criança, ele é como um irmão para mim.


Mel: Atha!


Sophia: Bom saber! – Disse Sophia baixo para ninguém ouvir, mas não funcionou muito porque eu ouvi e ri baixo.


Lua: Eu to indo para a sala de estar. Ó, Sophia, o Mica está lá.


Sophia: Chataaa! – Gritou Sophia do quarto.


Lua: Issuportávééééél! – Gritei do corredor.


Desci as escadas, cheguei na sala de estar e tinha algumas pessoas lá! Fui ver TV e estava passando meu filme preferido: A Órfã. Fiquei assistindo o filme e estranhei o silêncio, olhei para trás, e ele estava vindo na minha direção.


POV Lua off.


POV Arthur on:


Fiquei no quarto o dia inteiro pensando na Lua e em como era linda. À noite fui tentar conversar com ela, quando desci as escadas na intenção de ir ao quarto dela, há vi na sala de estar assistindo um filme, me aproximo de Chay e Mica e peço a eles para me ajudarem a ficar sozinho com a Lua. Em um minuto a sala de estar estava deserta, sem um grão de areia, só nós dois ali, fui me aproximando devagar, mas ela percebeu o silêncio e olhou para trás e me viu. Deu um sorriso envergonhado lindo, eu retribuí dando um sorriso de orelha a orelha. Lua olha para a TV de novo e chego mais perto do sofá.


Arthur: Posso assistir com você? – Perguntei com carinha de cachorro que caiu da mudança.


Lua: Pode, claro! – Disse Lua com um sorriso doce no rosto tirando a almofada para me sentar. Sentei ao seu lado, assistimos o filme e quando terminou, me ofereci para leva - lá até seu quarto.


Arthur: Quer que eu te leve até seu quarto? 


Lua: Quero – Disse Lua envergonhada.


Arthur: Vamos? – Disse entendendo a mão a ela.


Lua: Vamos. – Disse Lua dando a mão para mim. Levei a Lua até o quarto dela.


Arthur: Tá entregue madame.


Lua: Boa noite! – Disse Lua entrando no quarto.


Arthur: Lua, espera! – Disse puxando seu braço o que nos deixou bem próximos nos deixando sentir à respiração quente e rápida um do outro.


Arthur: Desculpa Lú. – Disse envergonhado.


Lua: Fala – Disse Lua envergonhada


Arthur: Porque você ficou chateada comigo?


Lua: Jura que você não lembra?


Arthur: Juro.


Lua: Bom...Ontem à noite eu fui a um barzinho, e você estava lá, bêbado e arrumando confusão com uns caras do bar, os seguranças te botaram pra fora, aí eu te levei pra casa, esperei você dormir e fui embora, mas tinha a esperança de você lembrar-se de mim.


Arthur: Oh Lú, desculpa! Esqueci da pessoa que mais me ajudou no momento mais difícil.- Disse Arthur acariciando o rosto de Lua.


Lua: Sem problema! Você estava bêbado! – Disse Lua acariciando mãos de Arthur


Arthur: Boa noite, linda! –Disse Arthur dando um beijo na bochecha de Lua.


Lua: Boa noite! –Disse Lua retribuindo o beijo.


Deixei Lua em seu quarto e fui para o meu quarto, dormi aquela noite pensando no “quase beijo” meu e da Lua.


POV Arthur off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Lua on: Entrei no meu quarto com um sorriso de orelha a orelha e Sophia e Mel perceberam. Mel: Que sorrisinho é esse dona Lua? – Pergunta Mel desconfiada  sentada na cama. Sophia: Estava com quem hein? – Pergunta Sophia entrando na brincadeira. Lua: Não interessa a nenhuma das duas! – Disse me irritando Sophia: Grossa! – D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maanualves Postado em 20/09/2013 - 12:05:17

    Olá desculpe o incomodo, mas convido a todos pare lerem minha web: Apenas amigos? http://fanfics.com.br/fanfic/27161/apenas-amigos-vondy Sinopse: Christopher é apaixonado por Dulce desde menino, mas nunca contou sobre esse sentimento por medo de afasta-lá. Dulce é traumatizada e morre de medo de se envolver com alguém, mas um dia isso pode mudar, será que ficarão juntos? Beijos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais