Fanfics Brasil - Pérola Faria Wish You Were Here

Fanfic: Wish You Were Here | Tema: Rebeldes


Capítulo: Pérola Faria

217 visualizações Denunciar


POV Lua on:


Entrei no meu quarto com um sorriso de orelha a orelha e Sophia e Mel perceberam.


Mel: Que sorrisinho é esse dona Lua? – Pergunta Mel desconfiada  sentada na cama.


Sophia: Estava com quem hein? – Pergunta Sophia entrando na brincadeira.


Lua: Não interessa a nenhuma das duas! – Disse me irritando


Sophia: Grossa! – Disse Sophia reclamando.


Lua: Sou mesmo coisa rosa!


Mel: Parem agora vocês duas! – Disse Mel com as mãos apontadas para nós duas.


Lua: Você tá certa, dá licença que eu vou tomar meu banho. Cuidado para o seu arquinho não sair do lugar. – Disse indo em direção ao banheiro.


Sophia: Chataaaaaaaa! – Disse Sophia gritando da cama.


Lua: Issuportavééééél. – Disse gritando do banheiro.


Depois de ter uma leve discussão com Sophia, tomo banho, ligo o ar no máximo e vou dormir pensando no meu “quase beijo” com Arthur.


No dia seguinte acordo com meu despertador tocando.


Lua: Infeliz! – Digo jogando o despertador na parede.


Sophia: Ai! – Grita Sophia quando o despertador bate em sua cabeça. – Que isso garota?!


Lua: Isso sou eu toda manhã! – Disse coçando os olhos.


Mel: Nossa, que mau humor! – Disse Mel ajeitando o cabelo saindo do banheiro.


Lua: É melhor se acostumar! – Disse indo em direção ao banheiro.


Sophia: Credo! – Disse Sophia falando sozinha.


Sai do banheiro, Mel e Sophia estavam conversando.


Lua: Banheiro disponível! – Disse indo em direção ao armário e abrindo, coloquei o uniforme e fui para a cantina, no caminho vi o Arthur e uma tal de Pérola se beijando no corredor.


POV Lua off.


POV Arthur on:


Acordei, tomei meu banho, faço minha higiene matinal, quando saio do banheiro, Mica e Chay já estavam acordados.


Arthur: Ih, as belas adormecidas acordaram foi? – Disse andando até o espelho.


Mica: Olha quem fala a cinderela. – Me zuou enquanto arrumava meu cabelo em um topete.


Chay: Deixa ele Mica, ele está se arrumando para a sua próxima vítima: Pérola Faria. – Disse Chay se sentando na cama.


Arthur: Até que não é má idéia, valeu cabelo de Llhama. – Disse pegando o material.


Chay: Maguoo! – Disse Chay fingindo que estava chorando.


Mica: Ô meu bebê, chora não! – Disse Mica saindo da cama e indo em direção ao Chay e fazendo carinho na sua cabeça zoando ele.


Chay deu um sorriso forçado e deu uma travisseirada na cara dele e começamos um guerra de travisseiros.


Arthur: Chega, chega! Vou atrás da minha vítima, valeu! - Disse fechando a porta.


Chay: Vai lá meu garoto! – Disse Chay sentando na cama de novo.


Mica: Nosso bebê tá crescendo! – Disse Mica sozinho.


Quando estava no corredor vi Pérola e ela veio na minha direção.


Pérola: E aí gatinho, tudo bem?


Arthur: Tudo sim, e com você linda? – Disse colocando minha mão em seu rosto.


Pérola: To ótima! – Disse ela colocando a mão na minha cintura.


Arthur: Sabe, tem um coisa que eu to a fim de fazer desde que te vi.


Pérola: Aé, e o que é? – Perguntou Pérola me provocando.


Arthur: Isso! – A puxei e a beijei, um beijo calmo e feroz ao mesmo tempo, mas nos assustamos com um barulho de livros caindo no chão, quando vejo quem é fico assustado.


Arthur: Lua? – Pergunto assustado e desconcertado.


Lua: Desculpa atrapalhar vocês! – Disse Lua recolhendo os livros.


Pérola: Tá tudo bem Lua, quer ajuda? – Perguntou Pérola já se abaixando para ajudá – la.


Lua: Tá tudo bem sim Pérola, não precisa não, já peguei tudo! -  Disse Lua se levantando e saindo dali o mais rápido possível.


Pérola: Onde estávamos? – Pergunta Pérola com uma voz sexy vindo me beijar.


Arthur: Em lugar nenhum, desculpa Pérola!


Sai correndo atrás da Lua desesperado, por algum motivo, me sentia culpado, queria pedir desculpa, abraçá - lá, mas não a encontrei em lugar nenhum, então fui para a sala, já que tinha tocado o sinal. Quando chego na sala me deparo com uma cena nada agradável.


POV Arthur off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Lua on: Depois de ver Arthur e Pérola ficando no corredor fui para a sala que ainda estava vazia me sentei no fundo da sala e começei a chorar quando alguém me chama... Chay: E aí loira? Lua: E aí? – Disse com a voz embargada. Chay: O que houve Lú? – Perguntou Chay se sentando na mesa em minha frente. Lua: Nada n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maanualves Postado em 20/09/2013 - 12:05:17

    Olá desculpe o incomodo, mas convido a todos pare lerem minha web: Apenas amigos? http://fanfics.com.br/fanfic/27161/apenas-amigos-vondy Sinopse: Christopher é apaixonado por Dulce desde menino, mas nunca contou sobre esse sentimento por medo de afasta-lá. Dulce é traumatizada e morre de medo de se envolver com alguém, mas um dia isso pode mudar, será que ficarão juntos? Beijos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais