Fanfics Brasil - Cena de Ciúmes Wish You Were Here

Fanfic: Wish You Were Here | Tema: Rebeldes


Capítulo: Cena de Ciúmes

137 visualizações Denunciar


POV Lua on:


Depois de ver Arthur e Pérola ficando no corredor fui para a sala que ainda estava vazia me sentei no fundo da sala e começei a chorar quando alguém me chama...


Chay: E aí loira?


Lua: E aí? – Disse com a voz embargada.


Chay: O que houve Lú? – Perguntou Chay se sentando na mesa em minha frente.


Lua: Nada não! – Disse secando as lágrimas e encarando o chão.


Chay: Se não fosse nada, você não estaria chorando. – Disse Chay secando minhas lágrimas que teimavam em cair. – Diz Luinha o que houve hein? – Disse Chay segurando meu queixo, fazendo encará – lo.


Lua: O Arthur.


Chay: O que ele fez? – Pergunta Chay preocupado.


Lua: Ele beijou uma tal de Pérola Faria.


Chay: Ai meu pai! – Disse Chay se sentando ao meu lado e me abraçando de lado. – Desculpa Lú! Fui eu que o incentivei a ficar com a Pérola. – Disse Chay me abraçando mais forte.


Quando Chay disse aquilo, meu choro se intensificou e ás lágrimas saíram mais facilmente e o abraçei mais forte.


Lua: Vo-cê? – Perguntei não acreditando e soluçando.


Chay: Pois é, desculpa, eu sou um tapado, não percebi que você tava a fim dele. – Disse Chay batendo em sua testa.


Lua: Tu-do bem! Eu vou esquecê – lo. – Disse soluçando e saindo do abraço enchugando as lágrimas.


Chay: Aé?! E vai esquecer ele como? Num passe de mágica?! – Pergunta Chay rindo.


Lua: Engraçadinho! – Disse irônica enquanto Chay me abraçava pelo ombro. – E quer saber Chay? Já está na hora de vocês me verem mais selvagem do que já sou.


Chay: Ai meu deus! – Disse Chay preocupado.


Lua: Pois é, Chayzinho!  Acho melhor vocês se preocuparem mesmo. – Disse sorrindo travessa.


Nessa hora Arthur entrou na sala, abraçei Chay de lado pela cintura, dei um beijo em sua bochecha e falei no seu ouvido.


Lua: Não conta para ninguém do nosso papo! Tô só brincando, relaxa ok?


Chay assentiu com a cabeça.


Chay: Vou lá Luinha! Se cuida! – Disse Chay dando um beijo na minha testa. E foi se sentar perto do Arthur.


Lua: Você também meu lindo! – Disse alto para Chay que já conversava com Arthur, por um momento Chay virou para trás piscou para mim e retribuí, continuei sentada lá atrás, foram chegando os outros alunos e só sobraram três lugares, um na minha frente, um na minha esquerda, e uma lá frente na outra ponta.


Entraram Sophia e Mel. Mel sentou na minha frente, Sophia na minha esquerda e sobrou a cadeira do outro lado da sala, quando ele entrou na sala e sentou na cadeira não acreditei.


POV Lua off.


POV Arthur on:


Quando entrei na sala, só estavam Lua e Chay conversando, quando Lua me viu, começou a abraçar Chay, beijar seu rosto e falar coisas em seu ouvido, confesso que fiquei com ciúmes, mas por quê? A gente não é nada! Mas percebi que Chay ficou sem graça por estar naquela situação.


Sentei no meu lugar e fiquei mexendo no celular e Chay veio falar comigo.


Chay: E aí? – Disse Chay se sentado na mesa em minha frente.


Arthur: E aí? – Disse guardando o celular e levantando o olhar para encará – lo.


Chay: Tá com essa cara amarrada porque, plastíc? – Perguntou Chay puxando assunto.


Arthur: Nada, o papo com a Lua tava bom? – Pergunto sínico.


Chay: Tava ótimo, não vejo à hora de falar com ela de novo. – Disse Chay piscando para Lua e ela retribuindo piscando de volta.


Arthur: Hum... – Disse debochando. – Juro que quando o Chay deu aquela piscadinha  para Lua, tive que me segurar para não socá – lo.


Chay: Ih! Ficou irritadinha amiga? – Pergunta Chay afinando a voz.


Arthur: Me erra, Chay! – Gritei me arrumando na cadeira.


Chay: Okay, okay! – Disse Chay levantando as mãos em forma de rendição e se ajeitando na mesa.


Tivemos uma aula comum, só achei estranho a Lua, que ficava olhando para um garoto de cinco em cinco minutos, mas não liguei, depois da aula tínhamos tempo livre, fui para o meu quarto, coloquei uma sunga e fui para a piscina, fiquei nadando por algum tempo até que bato em alguém.


XXX: Ai! – Gritou a pessoa.


Arthur: Desculpa Lua, te machuquei? – Perguntei enquanto passava as mãos em seus braços.


Lua: Tira a mão de mim seu idiota! – Gritou Lua me empurrando e nadando em direção à borda.


Arthur: Lua, para com isso! – Disse à seguindo, saindo da piscina e segurando suas mãos.


XXX: Thur, o que você está fazendo com essa garota, vamos namorar amor? – Disse a garota me virando.


Lua: Me solta Arthur, vai ficar com a sua namorada vai! – Disse Lua se soltando de mim e indo embora.


Arthur: Garota, qual é o seu problema? – Perguntei desarrumando os cabelos.


Pérola: Ué Thur, eu quero ficar com você, amor. – Disse Pérola me puxando pela cintura.


Arthur: Eu já pedi desculpas, e não vai rolar mais, com licença. – Disse pegando meus óculos de sol, minha toalha, bermuda e chinelo. Fui para meu quarto e fiquei o dia inteiro estudando.   


POV Arthur off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maanualves Postado em 20/09/2013 - 12:05:17

    Olá desculpe o incomodo, mas convido a todos pare lerem minha web: Apenas amigos? http://fanfics.com.br/fanfic/27161/apenas-amigos-vondy Sinopse: Christopher é apaixonado por Dulce desde menino, mas nunca contou sobre esse sentimento por medo de afasta-lá. Dulce é traumatizada e morre de medo de se envolver com alguém, mas um dia isso pode mudar, será que ficarão juntos? Beijos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais