Fanfics Brasil - Capítulo 10 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 10

308 visualizações Denunciar



Capítulo 10: A Quebrada do Ovo!




 



No último Capítulo, Leandro batalhou com a Campeã de Sinnoh, a Cynthia. Depois da Batalha, levou ao Centro Pokemon da cidade Eterna City.



Chegando la:



[Enfermeira Joy]: Oi, o que posso ajuda?



[Leandro]: Poderia cuida do meus Pokemons?



[Enfermeira Joy]: Sim, poderia me passa?



[Leandro]: Sim, aqui esta...



Leandro entrega as suas Pokebolas, mas...



[Leandro]: Esqueci de entrega uma coisa... Poderia também em cuida do meu Ovo Pokemon?



[Enfermeira Joy]: Sim!



[Leandro]: Aqui esta...



Quando Leandro entrega o Ovo Pokemon, do nada o Ovo começa a Brilha e...



[Leandro]: Mas, já?



[Enfermeira Joy]: Então, Chasey leve esse Ovo Pokemon para encubadora rápido...



[Chasey]: Cha-Chasey!



Chasey pega o ovo Pokemon e vai rápidamente a direção a encubadora...



[Cynthia]: Leandro, já esta na hora de ver qual o Pokemon que saíra do Ovo...



[Leandro]: É mesmo, me desculpe por fazer-la ficar aqui, eu sei que você deve esta ocupada com deveres em outros lugares...



[Cynthia]: Não, que isso. Mas quero ficar para ver juntamente com você, qual séria o Pokemon que vai sair do Ovo...



[Leandro]: É mesmo, estou curioso para saber também...



Leandro pergunta a Enfermeira Joy...



[Leandro]: Enfermeira Joy, poderia me deixar eu ver o meu Ovo?



[Enfermeira Joy]: Não vai da...



[Cynthia]: Deixa ele, desde já ele e o Pokemon que vai nascer agora, devem ficar juntos desde agora...



[Enfermeira Joy]: Esta bem, pode vir comigo...



[Leandro]: Obrigado, você vai vir Cynthia?



[Cynthia]: Sim...



Chegando lá, a Enfermeira Joy entra na sala e o Leandro e a Cynthia, ficam vendo pela Janela, logo depois, o ovo começa a bilhar mais forte e de repente o Pokemon começa a Ganha forma. Quando Leandro ver qual erá esse Pokemon, fica surpreso e...



[Leandro]: É um... É um... (surpreso)



[Cynthia]: É um Serebii, um dos Pokemons Lendários... (surpresa)



[Leandro]: Ah! (surpreso)



Enfermeira Joy sai da sala e diz...



[Enfermeira Joy]: Parabéns Leandro, seu Serebii nasceu bem saudável. Se você quiser entre para vê-lo...



[Leandro]: Obrigado, vou entra sim...



Leandro entra correndo dentro da sala...



[Leandro]: Oi Serebii!



[Serebii]: Se?



[Enfermeira Joy]: Ele esta meio confuso, por quê ele acabou de nascer e uma das primeira pessoas que ele vê pela primeira vez.



[Leandro]: Hum!



Leandro olha para o Serebii e diz:



[Leandro]: Serebii, meu nome é Leandro e gostaria de ser meu amigo...



[Serebii]: Se-Serebi! (sorrindo)



Serebii, ser levanta e começa a flutuar em direção do Leandro, e ele pega nos braços e...



[Cynthia]: Parece que ele gostou de você Leandro!



[Leandro]: É mesmo Serebii!



[Serebii]: Se-serebi! (sorrindo)



Sair dos braços do Leandro e começa a flutuar...



[Leandro]: Então, Serebii, gostaria de vir comigo e participa da minha Jornada, e ficamos mas fortes juntos?



Serebii para e olha para o Leandro...



[Serebii]: Se-Serebi (balançando a cabeça, dizendo sim)



[Leandro]: Então, vais Pokebola!



Leandro lançar a Pokebola para cima, Serebii vai em direção a Pokebola e entra...



A Pokebola fica balançando, quando de repente para...



[Leandro]: Isso, o Serebii é meu!



[Cynthia]: Será que vai da certo essa Amizade desses dois e será que vai dura?



Fora da Sala da encubadora e na frente no balcão...



[Enfermeira Joy]: Aqui estão seus Pokemons!



[Leandro]: Obrigado por tudo!



[Enfermeira Joy]: De nada e volte sempre...



Leandro pega as Pokebolas e as guarda na mochila...



Fora do Centro Pokemon...



[Cynthia]: Você vai direto ao Ginásio?



[Leandro]: Sim, vou ver ser consigo a minha 2 Insignia de Ginásio!



[Cynthia]: Então adeus! Vou ter ir agora, preciso ir em outra cidade para resolver algumas coisas!



[Leandro]: Está bem, até a Próxima!



[Cynthia]: Quero que você treine bastante com seus Pokemons e que no Futuro quero ver você participe da Liga, e ser for possível, batalhamos novamente. Combinado?



[Leandro]: Sim, combinado!



Leandro e Cynthia ser separam, mas cada um vai seguir seus caminhos e ficarem mais forte, com seus Pokemons juntos!



Será que Leandro e Serebii vão da certo? Será que Leandro vai consegui a sua 2 Insígnia na Cidade Eterna City?



Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11: Um Novo Rival! Parte 1!   No último Capítulo, o ovo Pokemon de Leandro, nasceu o Serebii e Leandro consegue um Novo Pokemon na sua Equipe. Agora Leandro sai do Centro Pokemon e vai em direção ao Ginásio de Eterna City. Vai em direção ao Ginásio correndo e... [Leandro]: Vou ser o Primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais