Fanfics Brasil - Capítulo 100 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 100

213 visualizações Denunciar



Capítulo 100: A Batalha Começa! Parte 4!




 




No Último Capítulo, Leandro chega no Final do Túnel. Leandro ser encontra com o Wilson (Dono da Equipe Alma) e eles começam a discutirem, após alguns minutos discutindo e Wilson conta o seus Planos, Wilson mostra o Trio de Pokémon dos Lagos de Sinnoh: Uxie, Mesprit e Azelf. Leandro não gosta no que viu e prometeu que ia salva-los, mas de repente no meio do ar, um Por do Sono é lançado e Leandro e Turtwig caem no chão e os dois caem. Wilson pega uma mala e abre, uma Chave começa brilha e levita no meio do ar, a Chave vai a direção a Porta. Após a Chave encosta na Porta, a Porta começa a Brilha bem Forte e começa a abri. Quando terminar de abri, uma escuridão aparecer e Wilson começa ir em direção ao Escuridão, após colocar um Pé na escuridão, uma Escada de Luz aparecer e vai até o Fundo da Escuridão. O Wilson começa a descer e os Guardas levam os três Pokémon`s Lendários em direção ao Templo, após alguns Minutos, Leandro é acordado pelo seus Pokémon`s e ele perceber que Wilson tinha seguindo o seu Caminho. Leandro e seus Pokémon`s vão em direção a Porta, vão em direção para salvar o Futuro Pokémon.




 




Vamos descobri agora, o que vai descobri o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...




 




Leandro e seus Pokémon`s vão descendo a Escada Brilhante, após correrem por vários minutos, eles chegam no Final da Escada. Eles chegam no Tipo de Templo, aonde ser encontrava Wilson e o Trio de Pokémon Lendário dos Lagos...




 




[Leandro]: Solte esses Pokémon`s agora!




 




Wilson estava de costa e ser virá, aonde está Leandro...




 




[Wilson]: Vocês acordou Garoto? Agora sim, posso mostra como trás certos Pokémon`s!




 




Wilson levanta o braço para cima e estala os dedos, Leandro é cercado por vários Guardas da Equipe Alma...




 




[Leandro]: Droga, o que você vai fazer agora?




 




[Wilson]: Você vai ver agora, Rapazes tragam aquelas Pedras!




 




[Leandro]: Pedras?




 




Os Guardas trazer três Pedras Vermelhas e Wilson os Pega...




 




[Wilson]: Agora sim, irei coloca essas Pedras nesses três Pokémon`s e liberarei o seu Verdadeiro Pode!




 




Wilson colocar as Pedras Vermelhas nas Cabeças de Uxie, Mesprit e Azelf, o Trio Pokémon começam a sentirem uma dó, seus Olhos começam fica Vermelhos e começam a Grita (sentindo muita dó)...




 




[Leandro]: O que está fazendo com eles?




 




Wilson abre os braços e diz...




 




[Wilson]: Estou liberando a Verdadeira Força deles, para quiser trazer os Dialga e Palkia!




 




Leandro olha e pensar...




 




[Leandro]: O que farei agora? Não posso sair aqui e eles estão precisando da minha ajudar! (Pensando)




 




Leandro fica olhando, nervoso para o Wilson. Após alguns minutos, Uxie, Mesprit e Azelf para de Grita e ficam olhando para Wilson...




 




[Leandro]: Uxie, Mesprit e Azelf estão bem?




 




[Wilson]: Na Verdade, eles estão bem Melhores agora! Agora eles me obedecem!




 




Wilson liberam Uxie, Mesprit e Azelf de seus Casulos e vão em direção ao Wilson...




 




[Leandro]: Ah?




 




[Wilson]: Agora sim, vamos começa! Uxie, Mesprit e Azelf, por favor chame seus Amigos agora, chame Dialga e Palkia!




 




Uxie, Mesprit e Azelf começam a Grita, cantarem...




 




[Leandro]: O que farei agora?




 




Após alguns minutos, Uxie, Mesprit e Azelf conseguem abri um Portal e duas Massas saiu de dentro do Portal, para no meio do ar...




 




[Leandro]: Ah?




 




As duas Formas começam a Ganha um Perfil...




 




[Wilson]: Conseguir, conseguir mesmo! Hahahaha! (abrindo os braços e rindo)




 




As duas Formas ganham suas Formas Principais, na Forma Original de Dialga e Palkia...




 




[Wilson]: Por favor Rapazes, tragam aquela Maquina e lançar aquelas cólera das Pedra Vermelha!




 




[Leandro]: Ah?




 




Os Guardas saem de uma Rocha, com duas máquinas e lançam duas cóleras de luz Vermelhas em direção a Dialga e Palkia, certam em cheio. Antes de ficar na sua Forma Original,  Dialga e Palkia são perco pela cólera Vermelha...




 




[Leandro]: Não!




 




Dialga e Palkia são perco e começam a Grita de dó, após alguns minutos, eles param de Brilha e ficam na suas Formas. Dialga e Palkia param e ficam olhando para Wilson...




 




[Wilson]: Sim Sim SSSIIIIIMMMMM!




 




[Leandro]: O que farei agora?




 




O que será que Leandro vai fazer? Será que ele vai salvar os Cinco Pokémon`s Lendários e Wilson vai pode cria um Novo Mundo e Universo? O que será vai acontecer com o Futuro do Universo Pokémon?




Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas do Próximos Capítulos!




 




Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 101: A Batalha Começa! Parte 5!   No Último Capítulo, após corre por alguns minutos pela Escada Brilhante, Leandro chegar no Final e perceber que está em um Tipo de Templo Pokémon. Leandro perceber que a Equipe Alma já tinha chegado e ele grita o Nome do Wilson, Wilson estava de costa e ser vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais