Fanfics Brasil - Capítulo 101 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 101

13 visualizações Denunciar



Capítulo 101: A Batalha Começa! Parte 5!




 




No Último Capítulo, após corre por alguns minutos pela Escada Brilhante, Leandro chegar no Final e perceber que está em um Tipo de Templo Pokémon. Leandro perceber que a Equipe Alma já tinha chegado e ele grita o Nome do Wilson, Wilson estava de costa e ser virá, os dois começam a discutirem. Quando de repente, Wilson chama os Guardas e os Guardas cercam o Leandro e seus Pokémon`s, Wilson comentar o Plano dele. Após alguns minutos falando, Wilson pede um Guarda a trazer as três Pedras Vermelhas e após trazer, Wilson colocar as três Pedras nas Cabeças Uxie, Mesprit e Azelf, os três Pokémon`s Lendários receberem as Pedras Cabeças, os três começam a Grita de dó e Wilson começa a Comemora. Após alguns minutos, Uxie, Mesprit e Azelf param de Grita e seus Olhos Ficam Vermelhos, ficam sobre o comando de Wilson. Wilson da o comando de trazer os outros dois Pokémon`s Lendários, Dialga e Palkia, então Uxie, Mesprit e Azelf começam cantar e um Portal ser abre no meio do ar,  duas bolas de Energia sair de dentro dela. Wilson comemora e as duas Bolas de Energia começam a Ganhar Forma, após alguns minutos, as duas Formas de Energia ganhar a Forma de Dialga e Palkia e Wilson mandar trazer duas Maquinas, os Guardas trazer e os ligam, duas Cóleras de Energia Vermelha é lançada em direção a Dialga e Palkia e acertam em cheio. Os dois sentem muito dó, após alguns minutos, eles param de Grita e seus Olhos estão Vermelhos, está sobre o comando do Wilson...




 





[Wilson]: Sim Sim SSSIIIIIMMMMM!




 




[Leandro]: O que farei agora?



Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos la...



Dialga e Palkia estão sobre controle da Equipe Alma, Leandro fica Nervoso com isso...



[Leandro]: Liberte esses Pokémon, ser não...!



Wilson ser virá e fala...



[Wilson]: Ser não o que?



[Leandro]: Irei mostra você agora! Infernape, use Roda de Fogo e Staraptor, use Fúria dos Pássaros!



[Infernape]: IIIIIInnnnnfffffeeerrrrnnnnaaappppeeee! (um Poderoso Roda de Fogo)



[Staraptor]: SSSSttttaaaaarrrraaapppptttooorrr! (um Poderoso Fúria dos Pássaros)



Staraptor e Infernape usam os Movimentos Fúria dos Pássaros e Roda de Fogo em direção aos Guardas, são acerta em cheio e Leandro e seus Pokémon`s estão livre...



[Guarda]: O que faremos agora?



Wilson fala...



[Wilson]: Deixe comigo agora!



Wilson vai em direção ao Leandro e começar bater Palmas e rindo para Leandro...



[Leandro]: O que você está assim?



[Wilson]: Por quê, você será a Primeira Pessoal em testemunha um Novo Mundo ser criado agora, mas antes irei destruí-lo!



[Leandro]: É, então darei um Final Digno de ser e irei mostra o Verdadeiro Poder da Amizade entre nos Humanos entre os Pokémon`s!



[Wilson]: Então quero ver isso!



Os dois ficam ser encarando e deram uma risada um para o outro...



[Wilson]: Vamos la então! Uxie, Mesprit e Azelf, usem Raio Psíquico!



Uxie, Mesprit e Azelf usam o Movimento Raio Psíquico e lançam em direção a Leandro...



[Leandro]: Meus Amigos, mostrem o seu Verdadeiro Poder da Amizade e vamos salvar o nosso Futuro juntos!



Os Pokémon`s de Leandro saem de trás dele e vão em direção a Uxie, Mesprit e Azelf, Celebii e Deoxys vão na Frente e usam um Duplo Proteção, conseguem para o Ataque de Uxie, Mesprit e Azelf. Staraptor e Infernape ser olham, Infernape pula na costa do Staraptor, os dois vão pelo ar e Scizor Turtwig vão por Terra. Wilson olham para Dialga e Palkia e fala...



[Wilson]: Dialga e Palkia, mostrem seu Verdadeiro Poder! Criem um Novo Universo para mim, sem maldade, sem ambição do Homem, me torne um Rei desse Universo e acaber com esse Universo!



Dialga e Palkia escutam o Pedido do Wilson...



[Palkia]: PPPPaaallllkiiiiaaa!



[Dialga]: DDDiiiaaalllggaaa!



Os dois Pokémon`s começam a grita juntos e na Frente dos dois Pokémon`s aparecer um Buraco de Energia negra, o céu de Sinnoh ficam todos Preto e começam cair raios e trovões em toda parte...



[Leandro]: Não irei deixar, vamos pará esses dois! Infernape, user Roda de Fogo e Staraptor user Fúria dos Pássaros!



[Infernape]: IIIInnnnnffffeeerrrrnnnaaapppee! (um Poderoso Roda de Fogo)



[Staraptor]: SSSSSSTtttttaaarrraaapppptttoooorrr! (um Poderoso Fúria dos Pássaros)



[Wilson]: Uxie, Mesprit e Azelf, usem Proteção!



Uxie, Mesprit e Azelf usam um Diplo Proteção e conseguem pará os Movimentos do Infernape e Staraptor...



[Leandro]: Agora sim, uma abertura! Scisor, user Corte X Turtwig user Folhas Navalhas!



[Scizor]: SSSScccciiizzzooorrr! (um Poderoso Corte X)



[Turtwig]: TTTTuuuurrrtttwwwiiiggg! (um Poderoso Folhas Navalhas)



Uxie, Mesprit e Azelf terminam de usar o Proteção, Scizor e Turtwig vão em direção e acertam em cheio, as Pedras Vermelhas começam a Racha e Uxie, Mesprit e Azelf começam a cair no chão...



[Wilson]: Ah?



[Leandro]: Vamos acabar com isso e liberta-los dessa Pedras! Celebii e Deoxys usem Raio Psíquico e quebrem aquela pedras!



Celebii e o Deoxys usam o Movimento Raio Psíquico e acertam em cheio os Uxie, Mesprit e Azelf, conseguem quebra as Pedras Vermelhas. Uxie, Mesprit e Azelf caem no chão...



[Leandro]: Isso!



Leandro vai em direção aos Uxie, Mesprit e Azelf e fala...



[Leandro]: Estão tudo bem?



[Uxie]: U-Uxie!



[Mesprit]: Mes-Mesprit!



[Azelf]: A-Azelf!



 [Leandro]: Que bom, que tal salvamos o Dialga Palkia?



Os três concordam em ajudar Leandro e ele virá para o seus Pokémon`s...



[Leandro]: Pessoal, precisarei de vocês também! Eu sei que vocês querem me ajudar e salvar o Futuro do nosso Mundo e do Universo, então vamos acabar com ele e salvar o Dialga Palkia!



Os Pokémon`s de Leandro gritam, juntos com Uxie, Mesprit e Azelf, vão em direção ao Wilson...



[Leandro]: Ei Wilson, está na Hora de acabar com seus Planos!



[Wilson]: Hahaha, vocês chegaram Tarde!



Dialga e Palkia terminam de fazer um Novo Universo e bola Negra está duas vezes maior que o normal. Wilson ser virá para a Buraco Negro e vai em direção a ela...



[Wilson]: Agora acabou!



[Leandro]: Não entre nesse Bola Negra não, pode ser Perigoso!



Wilson virá o rosto para o Leandro...



[Wilson]: Garoto, acabou! Meu Universo está me chamando, preciso até ele! Esse Universo é meu, hahahaha!



Wilson vai em direção a Buraco Negro e entra...



[Gabriel]: Chefe, nnnãããooo!



[Leandro]: Ah?



Gabriel grita atrás de Leandro e ele ser assustar com esse Grito...



[Leandro]: O que vocês está fazendo aqui?



[Gabriel]: Esse cara mim Prometeu, que quando criasse o Novo Universo e destruir esse Universo, ele ia me Torna seu General Pessoal!


 


[Leandro]: Ainda você acreditou nele?


 


[Gabriel]: Sim!


 


[Leandro]: Você é um Idiota mesmo em acredita nele!


 


Quando de repente, o Buraco Negro começa a suga o que perto...


 


[Leandro]: Está sugando tudo pela Frente


 


[Gabriel]: Vou sair daqui!


 


Gabriel e os Guardas da Equipe Alma começam a corre para a Escada de luz e fogem...


 


[Leandro]: São um Covardes mesmo!


 


Leandro virá para os Pokémon`s e fala...


 


[Leandro]: Só sobrou a Gente para acabar com isso, que tal acabamos com isso?


 


Os Pokémon`s Gritam...


 


[Leandro]: Então, vamos nessa!


 


Leandro, Uxie, Mesprit, Azelf e seus Pokémon`s vão em direção a Dialga e Palkia...


 


[Leandro]: É aquela Máquina que está controlando os dois!


 


Leandro virá em direção a Maquina...


 


[Leandro]: Staraptor, use Furacão!


 


Staraptor usar o Movimento Furacão e lançar a máquina para cima...


 


[Leandro]: Isso! Infernape, user o Flamejante!


 


Infernape usar o Movimento Flamejante, lançar em direção a máquina e destrói a máquina, as cóleras ser partem e caem no chão.  Dialga e Palkia ficam confuso, após ser lembram e destrói o Novo Universo, mas ficam totalmente confuso e lançam seu Movimento Poderoso...


 


[Leandro]: Calma Dialga e Palkia, tenter ser acalma!


 


Os dois nem escutam o Leandro e continuam atacando...


 


[Leandro]: O que faremos agora?


 


Leandro fica afridol com isso, mas de repente Uxie, Mesprit e Azelf flutuam em direção a Palkia e Dialga e usam o Movimento Sino de Curá, lançando em direção ao dois e ser acalma, Leandro fala...


 


[Leandro]: Dialga e Palkia ser acalme agora, estou aqui para ajuda-lo! Por favor, chega desses ataques, eu sei que foi um Humano Ruim que os despertaram, mas quero que você parem e pensem nos outros Pokémon`s que vivem nesse Universo e nos outros Humanos que são bons! Por favor, pare com isso!


 


Leandro fala com Dialga e Palkia e tentar converse-los, os dois olham para Leandro...


 


[Palkia]: Pal-Palkia!


 


[Dialga]: Dia-Dialga!


 


Uxie, Mesprit e Azelf entram no meio e ajudam Leandro a converse os dois, até que um certo momento, eles conseguem converse. Dialga e Palkia abrem um Buraco do Tempo e vão embora...


 


[Leandro]: Muito Obrigado aos três, por me ajudarem a converse-los!


 


Uxie, Mesprit e Azelf ficam felizes e após alguns minutos, os três usam o Tele Transporte e vão embora, voltando para seus lagos...


 


[Leandro]: Volte Pessoal!


 


Leandro guarda os seus Pokémon`s dentro da Pokébola e vai indo embora, quando de repente, Leandro é surpreendido pela Caverna está desmoronando (por causa dos ataques de Dialga e Palkia). Leandro começa a corre na Escada de Luz, quando chega no Topo e sai da escuridão, a entrada é coberta pelas Rochas. Leandro corre para fora do Túnel, ele consegue escapar. Quando chega para fora do Túnel, ele é surpreendido pela Paula, que estava o esperando...


 


[Paula]: Leandro fiquei muito preocupada com você!


 


[Leandro]: Estou bem, mas como você achou a entrada do Túnel que eu entrei?


 


[Paula]: Foi ela que me ajudou!


 


Paula aponta para Cynthia...


 


[Cynthia]: Graça a você Leandro, que conseguimos acabar com os Planos da Equipe Alma!


 


[Leandro]:Ah? Eu? Por quê?


 


[Cynthia]: Quando descobrimos que eles tinham sequestrado a sua mãe e eles viriam para cá, pensamos em ajuda-lo! Mas nossos Planos não deu certo em detê-los, mas quando vir você entrando dentro do Túnel, soube na hora que era seus destino em detê os Planos deles! Após o Tempo fica feio aqui fora e virmos o Pessoal da Equipe Alma saírem correndo pra fora do Túnel, eu e os Policiais conseguimos prende-los!


 


[Leandro]: É?


 


[Cynthia]: Sim, mas queríamos ter prendido o Chefe deles, você saber o que aconteceu com ele Leandro?


 


[Leandro]: Sei sim, digamos que ele foi para um Universo Diferente!


 


[Cynthia]: Ah?


 


[Leandro]: Hahaha!


 


Após alguns minutos, Cynthia e os Póliciais levaram os bandidos para a cadea e Leandro e Paula seguem seus Caminhos...


 


[Leandro]: Você saber aonde tem um Ginásio Próximo?


 


[Paula]: Sim, fica em Sunyshore City e dizem que um Ginásio do Tipo Elétrico, dizem que bem Forte!


 


[Leandro]: Hum, então vou para la agora! Você vem?


 


[Paula]: Sim, vou converse até aonde você for! Irei mostra o caminho!


 


Os dois seguem seus Caminhos Juntos, graças a Leandro, o Mundo Pokémon foi salvo mais uma vez. O que será que vai acontecer no Futuro dos dois? Será que Leandro vai conquista a sua Oitava Insígnia?


Vamos saber disso e muito mais, nas Cenas dos Próximos Capítulos!


 


Continua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 102: Um Novo Amigo!   No Último Capítulo, Leandro consegue salva Dialga e Palkia. Após salvarem o Trio de Pokémon Lendários dos Lagos, Dialga e Palkia, as Ruínas Começam a desabar e os Pokémon`s Lendários somem no meio do ar, Leandro guardas os seus Pokémon`s e saem corrend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais