Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 102: Um Novo Amigo!
No Último Capítulo, Leandro consegue salva Dialga e Palkia. Após salvarem o Trio de Pokémon Lendários dos Lagos, Dialga e Palkia, as Ruínas Começam a desabar e os Pokémon`s Lendários somem no meio do ar, Leandro guardas os seus Pokémon`s e saem correndo para o Túnel de volta. Leandro sobe correndo a Escada de Luz, após alguns minutos correndo, ele consegue sair do Túnel e a Entrada é coberta por Rochas, após acontecer isso, ele consegue sair da Caverna e encontra Paula no lado de Fora. Os dois conversam e Paula mostra que a Campeã de Sinnoh estava la, Leandro vai em direção a ela e ela falar que Graça a ele, juntamente com os Polícias, prenderam quase todos da Equipe Alma. Cynthia, pergunta aonde está o Líder da Equipe Alma e Leandro falar que ele entrou dentro da Bola de Energia Negra e sumiu, os dois não entender o que aconteceu na Verda com ele. Após alguns Minutos, Cynthia vai junto aos Policiais e Leandro e Paula continuam a Jornada Juntos. Paula falar que tem um Ginásio ali perto, na Cidade Sunyshore City e Leandro decide ir em direção a essa Cidade, para conquista sua Última Insígnia. Então, os dois decidem irem Juntos a Sunyshore City.
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...
Após saírem do Monte Coronet, Leandro e Paula ser encontram em um caminho para Sunyshore City...
[Leandro]: Poxa, que canseira e estou com muita Fome!
A Barriga de Leandro de Gemido de Fome...
[Paula]: Nossa Leandro, que coisa feia! (cara séria)
[Leandro]: Desculpe-me, não deu para segura! (meio sem Graça)
[Paula]: Por sua Sorte, eu tenho um Pacote de Salgadinho dentro da minha Mochila!
[Leandro]: Poderia me dá?
[Paula]: Vou pega, seu Passa Fome!
Paula pega dentro da Mochila, o Pacote de Salgadinho e dá para Leandro...
[Paula]: Agora ver ser acalma essa Barriga!
[Leandro]: É! (meio sem Graça)
Leandro abre o Salgadinho e começam a comer, os dois continuam no Caminho. Após alguns Minutos andando, Paula fala...
[Paula]: E ai, já montou alguma Estrategiá para Batalha no Ginásio?
Leandro pará de comer o Salgadinho e fala...
[Leandro]: Ainda não, mas ainda estou Pensando nisso!
Paula virá para Leandro e fala...
[Paula]: Duvido, você está Pensando no momento é nesse Salgadinho que está comendo! Haha!
[Leandro]: Haha, que Piadinha sem Graça!
Mas no meio da Conversa, um Pokémon Selvagem aparecer no meio da Floresta, em cima de uma Arvore e usar um Cipó e vai em direção a Leandro, o Pokémon Selvagem agarra o Salgadinho do Leandro e começa a corre...
[Leandro]: Ah, o que?
Leandro fica assustador...
[Leandro]: Aquele Pokémon, pegou meu Salgadinho!
[Paula]: Ah, deixar para lá Leandro! Ele deve está com Fome!
[Leandro]: Não irei deixar, vou Pega esse Pokémon!
Leandro sair correndo e vai em direção ao Pokémon Selvagem, Paula o segue...
[Leandro]: Quem é aquele Pokémon?
[Paula]: É um Apoim!
[Leandro]: Hum, é um Aipom então!
Leandro olha para o Aipom e falar...
[Leandro]: Já sei!
[Paula]: Já saber o que?
Leandro pega a Pokébola e lançar para cima...
[Leandro]: Vai Turtwig!
Turtwig sair da Pokébola...
[Leandro]: Turtwig, vamos pará o Aipom e salvar o meu Salgadinho!
[Turtwig]: Tur-Turtwig!
Leandro e Turtwig sair correndo em direção ao Aipom e Leandro fala...
[Leandro]: Turtwig, user Folhas Navalhas!
[Turtwig]: TTTTTuuuurrrrrrrrrrttttwwwwiiiiiggggg! (um Poderoso Folhas Navalhas)
Turtwig usar o Movimento Folhas Navalhas e lançar em direção ao Aipom, acertam em cheio e ele cair no chão, o Salgadinho de Leandro cair no chão e ser virá no chão, cair tudo e Leandro fala...
[Leandro]:Seu...Seu...Você vai Pagar com isso!
Aipom ser virá para Leandro....
[Aipom]: Aipom?
[Leandro]: Turtwig, user Investida!
[Turtwig]: TTTTTuuurrrrtttiiiiwwwgggg! (um Forte Investida)
Turtwig usar o Movimento Investida e vai em direção ao Aipom, Aipom contra-atacar com o Estrela Cadente. Os dois Pokémon`s usam o seus Movimentos, mas Turtwig é arremessado para trás...
[Leandro]: Turtwig, não desista!
Turtwig ser levanta...
[Leandro]: Vamos acabar com ele agora! Turtwig, user Bola da Sombra!
[Turtwig]: TTTTuuuurrrrrttttwwwwiiiiggg! (um Poderoso Bola da Sombra)
Turtwig usar o Movimento Bola da Sombra e lançar em direção ao Aipom, é acerta em cheio e desmaia...
[Leandro]: Vai Pokébola!
Leandro lançar a Pokébola, o Aipom enta dentro da Pokébola, a Pokébola fica balançando e pará...
[Leandro]: Isso ai!
Mas de repente a Pokébola fica pequena, o bico fica Vermelho e ela Tele-Transporta para outro lugar...
[Leandro]: Mas...O que aconteceu?
[Paula]: É que quando o Treinador chega a sua Meta de Seis Pokémon`s, os Próximos Capturados são Tele-Transportador para o seu Lugar de Origem do Treinador!
[Leandro]: Então, que dizer que foi Tele-Transportador para a Professora Jenny?
[Paula]: É, agora Podemos continua o Caminho?
[Leandro]: Vamos, Turtwig volte!
Turtwig volta para a Pokébola, Leandro guarda a Pokébola e os dois continuam o seus Caminhos. O que será no Caminho desses dois? Será que Leandro vai conquista a sua Oitava Insígnia e entra na Liga de Sinnoh?
Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 103: A Batalha do Último Ginásio Começa! Parte 1! No Último Capítulo, Leandro e Paula continuam o seu Caminhos até Sunyshore City, mas no meio do Caminho, Leandro sente fome e Paula da para ele um Salgadinho, então os dois continuam o seus Caminhos. Após alguns metros an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo