Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 103: A Batalha do Último Ginásio Começa! Parte 1!
No Último Capítulo, Leandro e Paula continuam o seu Caminhos até Sunyshore City, mas no meio do Caminho, Leandro sente fome e Paula da para ele um Salgadinho, então os dois continuam o seus Caminhos. Após alguns metros andado, um Pokémon Selvagem salta no meio das Árvores e pega o Salgadinho na mão do Leandro, o Pokémon Selvagem sair correndo, Leandro fica irritado com isso e sair correndo atrás dele. Leandro libera o Turtwig e da um comando de ataque, acerta em cheio nas Costa do Pokémon Selvagem e o Salgadinho cair no chão, ele descobre que era um Aipom. Após seu Salgadinho cair no chão, Leandro fica irritado com isso e decide Captura o Aipom, Turtwig e Aipom fazem uma Grande Batalha, mas no Final quem sair Vitoriosos foi Turtwig, Leandro lançar a Pokébola e o Aipom entra dentro e fica balançando. De repente a Pokébola pará e Leandro consegue o Captura, mas após o Aipom ser Capturado, a Pokébola dele fica diminuir e Tele-Transporta da mão do Leandro, ele fica assustado com isso e Paula explicar para ele o que aconteceu, Leandro entendeu. Eles continua o seus Caminhos para Sunyshore City e Leandro vai tentar conquista a sua Última Insígnia.
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Vamos nessa então...
Leandro e Paula chegam em Sunyshore City e percebem que na Cidade, possuí Grandes Tecnologia em várias Parte da Cidade...
[Leandro]: Nossa, que Cidade, nunca vir uma Cidade como essa!
[Paula]: É! Fiquei sabendo que a Fonte Energia da Cidade, vem do Ginásio e dizem que os Pokémon`s do Ginásio, são bastante Forte!
[Leandro]: É, gosto de assim! Quanto a Batalha for bem Difícil, é melhor ainda!
Leandro da um sorriso....
[Leandro]: E aonde é o Ginásio?
[Paula]: É só seguir esse Caminho!
Paula mostra o Caminho, uma Estrada Móvel...
[Leandro]: Mas antes disso, quero ir no Centro Pokémon, quero Pedir um Favor a Professora Jenny! Aonde ficar?
[Paula]: Logo aqui Perto, vou ter mostra o Caminho!
[Leandro]: Ta, vamos nessa!
Paula levar Leandro até o Centro Pokémon da Cidade, após alguns minutos no Centro Pokémon, eles vão em direção ao Ginásio...
[Paula]: E ai, preparado para Batalha no Ginásio?
[Leandro]: Sim, Super Preparado!
[Paula]: Qual é sua Estratégia?
[Leandro]: Não irei falar agora, você vai descobri isso, la no Ginásio!
[Paula]: Leandro, seu malvado!
Paula fica chateada com isso, mas os dois continuam o seu Caminho até no Ginásio. Após alguns minutos andando, eles chegam na Frente do Ginásio, uma Imensa Torre, cheia de Tecnologia...
[Leandro]: É, chegamos! Aqui vai decidi o meu Futuro, ser vou seguir para a Liga de Sinnoh ou não!
[Paula]: Estarei aqui, para Torce para você!
[Leandro]: Obrigado, então vamos entra?
[Paula]: Vamos!
Leandro e Paula entram dentro do Ginásio, eles encontra um Cara bem Cabeludo, dentro do Ginásio, eles vão em direção a ele e Pergunta...
[Leandro]: Por favor, o Líder de Ginásio está?
[...]: Ah!
O Cara Cabeludo começa a ser virá, Leandro descobre quem é o Cara...
[Leandro]: Não pode ser, você é...você é...é o Flint, da Elite dos 4!
[Paula]: Não pode ser, o que vocês está fazendo aqui?
[Flint]: Vir aqui para Visitar um Velho Amigo, que é o Líder de Ginásio!
[Leandro]: Que massa, sou um Grande Fã de você! Meu nome é Leandro, sou Treinador Pokémon e meu Sonho é me Torna um Mestre Pokémon!
[Paula]: E meu nome é Paula, sou Top Coordenadora! Prazer em conhece-lo!
[Flint]: Prazer em conhece-lo, deixar adivinha uma coisa, Leandro você veio ter uma Batalha de Ginásio aqui em Sunyshore City!
[Leandro]: Sim, preciso só de mais uma Insígnia, para mim entra na Liga de Sinnoh!
[Flint]: Meus Parabéns, você dever ser um Grande Treinador!
[Leandro]: Obrigado!
[Flint]: Mas vou falar uma coisa, o Líder de Ginásio daqui, é o mais Forte de todos!
[Leandro]: Gostei disso, quanto mais Forte, eu fico muito ansioso com isso e ter uma Grande Batalha!
[Flint]: Hum escutou isso Volkner!
[...]: Sim, escutei! Estou ansioso para Batalha com esse Garoto!
Uma voz Misteriosa sair de dentro de uma Sala do Ginásio e uma Cara sair de dentro dela, vai em direção Flint...
[Flint]: Leandro e Paula, esse é o Volkner, é o Líder desse Ginásio!
[Paula]: Prazer!
[Leandro]; Prazer em conhece-lo, gostaria de pedi-lo para ter uma Batalha com você, você aceita?
[Volkner]: Sim, aceito seu Pedido! Então, vamos começa essa Batalha!
[Leandro]: Vamos nessa!
Os dois foram para o Campo de Batalha, Paula e Flint ficaram para Arquibancada do Ginásio. Leandro fica no lado Direito e Volkner fica no lado Esquerdo...
[Juiz]: A regra dessa Batalha vai ser o Seguinte, cada um Poderá usar três Pokémon`s! Quem vencer as três Batalhas, é o Vencedor! Pode ser?
[Volkner]: Sim!
[Leandro]: Sim!
[Juiz]: Que comece a Batalha!
[Volkner]: Vai Ambipom!
Volkner lançar a Pokébola para cima e Ambipom sair dentro dela...
[Ambipom]: Am-Ambipom!
[Leandro]: Rhyperior, conto com você!
Leandro lançar a Pokébola e o Rhyperior sair de dentro da Pokébola...
[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!
Os dois lançam seus Pokémon`s Iniciais da Batalha, quem será que vai Vencer nessa Batalha? Leandro vai conquista a sua Última Insígnia e vai entra na Liga de Sinnoh?
Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 104: A Batalha do Último Ginásio Começa! Parte 2! No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam em Sunyshore City. Após ver tantas Tecnologia tinha na Cidade, os dois ficam impressionados pela Grande Cidade e Leandro que ir direto ao Ginásio, Paula fala que irá mostra o Caminho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo