Fanfics Brasil - Capítulo 104 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 104

189 visualizações Denunciar


Capítulo 104: A Batalha do Último Ginásio Começa! Parte 2!


 


No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam em Sunyshore City. Após ver tantas Tecnologia tinha na Cidade, os dois ficam impressionados pela Grande Cidade e Leandro que ir direto ao Ginásio, Paula fala que irá mostra o Caminho para o Ginásio e ele aceita o Convite. Mas antes de ir para o Ginásio, Leandro decide passar no Centro Pokémon e liga para a Professora Jenny, pedindo alguns Pokémon`s. Após alguns minutos no Centro Pokémon, Leandro e Paula vão em direção ao Ginásio, após andarem, eles ser encontram na Frente do Ginásio. Após conversarem, os dois entram do Ginásio e encontra um Senhor Cabeludo, eles vão em direção a ele e o Pergunta aonde está o Líder do Ginásio. O Senhor Cabeludo começa a ser virá e Leandro perceber que é o Flint, da Elite dos 4, os dois ficam surpreso por encontra ele em um Ginásio e Flint fala que veio visitar um Velho Amigo, que era o Líder de Ginásio. Os dois ficam Surpreso com isso e Leandro falar que veio desafia, então o Flint fala:


 


[Flint]: Prazer em conhece-lo, deixar adivinha uma coisa, Leandro você veio ter uma Batalha de Ginásio aqui em Sunyshore City!



[Leandro]: Sim, preciso só de mais uma Insígnia, para mim entra na Liga de Sinnoh!



[Flint]: Meus Parabéns, você dever ser um Grande Treinador!



[Leandro]: Obrigado!



[Flint]: Mas vou falar uma coisa, o Líder de Ginásio daqui, é o mais Forte de todos!



[Leandro]: Gostei disso, quanto mais Forte, eu fico muito ansioso com isso e ter uma Grande Batalha!



[Flint]: Hum escutou issVolkner!



[...]: Sim, escutei! Estou ansioso para Batalha com esse Garoto!



Uma voz Misteriosa sair de dentro de uma Sala do Ginásio e uma Cara sair de dentro dela, vai em direção Flint...


 


[Flint]: Leandro e Paula, esse é o Volkner, é o Líder desse Ginásio!



[Paula]: Prazer!



[Leandro]; Prazer em conhece-lo, gostaria de pedi-lo para ter uma Batalha com você, você aceita?



[Volkner]: Sim, aceito seu Pedido! Então, vamos começa essa Batalha!



[Leandro]: Vamos nessa!



Os dois foram para o Campo de Batalha, Paula e Flint ficaram para Arquibancada do Ginásio. Leandro fica no lado Direito e Volkner fica no lado Esquerdo...



[Juiz]: A regra dessa Batalha vai ser o Seguinte, cada um Poderá usar três Pokémon`s! Quem vencer as três Batalhas, é o Vencedor! Pode ser?


 


[Volkner]: Sim!



[Leandro]: Sim!



[Juiz]: Que comece a Batalha!


 


[Volkner]: Vai Ambipom!



Volkner lançar a Pokébola para cima e Ambipom sair dentro dela...



[Ambipom]: Am-Ambipom!



[Leandro]: Rhyperior, conto com você!



Leandro lançar a Pokébola e o Rhyperior sair de dentro da Pokébola...


 


[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!


 


Vamos descobri agora, no que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...


 


A Batalha de Ginásio começa...


 


[Volkner]: Ambipom, user Estrela Catende!


 


[Ambipom]: AAAmmmmmmmbbbbiiiippppooommmmm! (um Poderoso Estrela Catende)


 


[Leandro]: Não vou deixar! Rhyperior, user Obelisco!


 


[Rhyperior]: RRRRRRhhhhhyyyyppppeeeerrrriiioooorrr! (um Poderoso Obelisco)


 


 Os dois Pokémon`s usam seus Movimentos Poderosos, mas no meio do ar, os ataques ser batem de Frente e uma Explosão acontecer, o Campo de Batalha é coberto pela Fumaça...


 


[Volkner]: Vamos la Ambipom, user Arremesso de Rocha!


 


[Ambipom]: AAAAAmmmmmmbbbbiiiiipppoommmm! (um Poderoso Arremesso de Rocha)


 


[Leandro]: Vamos para esse Ataque Rhyperior, user Soco Explosivo!


 


[Rhyperior]: RRRRRRhhhhyyyyppppeeerrrriiiooorrr! (um Poderoso Soco Explosivo)


 


Ambipom usar o Movimento Arremesso de Rocha e lançar em direção ao Rhyperior, Rhyperior usar um Movimento, o Soco Explosivo. Rhyperior consegue para o ataque...


 


[Volkner]: Seu Rhyperior é bastante Forte, tem bastante Energia e possuí uma Grande Força Imensa!


 


[Leandro]: Obrigado!


 


[Volkner]: Vamos acabar com isso! Ambipom, user Soco de Fúria!


 


[Ambipom]: AAAAAAmmmmbbbbbiiiippooommmm! (um Poderoso Soco de Fúria)


 


 [Leandro]: Rhyperior, user Mega Chifre!


 


[Rhyperior]: RRRRRRhhhhyyyyyyppppeeeeerrrrriiioooorrrr! (um Poderoso Mega Chifre)


 


Os dois Pokémon usam seus Movimentos, os dois batem de Frente, um ao outro vão parando os Movimentos de cada um. Quando os dois são arremessados para trás, após o Último Golpe e ficam cansados...


 


[Leandro]: Vou resolver isso com um último Ataque! Rhyperior, user o Terremoto!


 


[Rhyperior]: RRRRRhhhhyyyypppeeerrriiiooorrrr! (um Poderoso Terremoto)


 


O Rhyperior usar o Movimento Terremoto e o Campo de Batalha começar treme...


 


[Volkner]: Ambipom pule!


 


[Ambipom]: Am-Ambipom!


 


Ambipom consegue pula....


 


[Leandro]: Já sabia, que você ia fazer isso!


 


[Volkner]: Ah?


 


[Leandro]: Rhyperior, salte o mais possível e user o Soco Explosivo para finalizar!


 


[Rhyperior]: RRRRRRhhhhyyypppppeerrrriioooo!


 


Rhyperior corre e da um Salto bem alto, consegue Ultrapassar o Ambipom e usar o Movimento Soco Explosivo. Rhyperior acerta em cheio no  Ambipom e ele é arremessado no chão, sobe uma Forte Fumaça...


 


[Volkner]: Ambipom, nnnnããããooo!


 


A Fumaça começa sumir e Ambipom aparecer, Ambipom está desmaiado...


 


[Juiz]: Ambipom está fora da Batalha e o Vencedor é o Rhyperior e Leandro!


 


[Leandro]: Isso, conseguimos Rhyperior!


 


[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!


 


[Volkner]: Meus Parabéns, você conseguiu Vencer o meu Primeiro Pokémon!


 


[Leandro]: Obrigado, foi um Golpe de Sorte!


 


[Volkner]: Mas o meu Segundo Pokémon, vai ser bem difícil!


 


[Leandro]: Quero ver!


 


[Volkner]: Ambipom, volte!


 


Volkner chama de volta o Ambipom, guarda a Pokébola e pegar a Segunda Pokébola...


 


[Volkner]: Vai Raichu!


 


Volkner lançar a Pokébola para cima e Raichu sair...


 


[Raichu]: Rai-Raichu!


 


[Juiz] Que comece a Segunda Batalha!


 


[Volkner]: Raichu, user Calda de Ferro!


 


[Raichu]: RRRRRaaaaiiiccchhhhuuuu! (um Poderoso Calda de Ferro)


 


[Leandro]: Evas-...!


 


Antes de dá o comando de Evasiva, Rhyperior é acertado em cheio e desmaia...


 


[Leandro]: NNNããooo!


 


[Juiz]: Rhyperior está fora da Batalha e o Vencedor é Raichu e Volkner!


 


[Volkner]: Gostou dessa Vitória?


 


[Leandro]: Ah! (fica de cabeça baixar)


 


Leandro pega a Pokébola...


 


[Leandro]: Rhyperior volte!


 


Rhyperior volta para a Pokébola...


 


[Volkner]: E agora, qual será seus Segundo Pokémon?


 


[Leandro]: Você vai ver agora!


 


Leandro pega uma Pokébola...


 


[Leandro]: Vai meu Amigo, saia e me ajude! Vai...!


 


Leandro lançar a Pokébola para cima e o Pokémon começa sair, fica no meio do Campo de Batalha...


 


[Volkner]: Essa Batalha vai compensar, vai ser uma Emocionante Batalha!


 


Qual será o Segundo Pokémon de Leandro? Será que Leandro vai conquista a Última Insígnia e ir para Liga de Sinnoh?


Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 105: A Batalha do Último Ginásio Começa! Parte 3!   No Último Capítulo, Leandro e Volkner começam a Batalha. Leandro usa o Rhyperior e Volkner usa o Ambipom, os dois dão o seu Melhor na Batalha, mas no Final Rhyperior sair Vencedor (após pular mas alto do que Ambipom e usar o Movimento Soco Explos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais