Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 105: A Batalha do Último Ginásio Começa! Parte 3!
No Último Capítulo, Leandro e Volkner começam a Batalha. Leandro usa o Rhyperior e Volkner usa o Ambipom, os dois dão o seu Melhor na Batalha, mas no Final Rhyperior sair Vencedor (após pular mas alto do que Ambipom e usar o Movimento Soco Explosivo). Volkner elogia Leandro e Rhyperior, pela Ótima Batalha, na Segunda Batalha, Volkner usar o Raichu e Leandro continua usando o Rhyperior, mas no Primeiro Golpe do Raichu, consegue derrota o Rhyperior e equala o Placa da Partida.
[Juiz]: Rhyperior está fora da Batalha e o Vencedor é Raichu e Volkner!
[Volkner]: Gostou dessa Vitória?
[Leandro]: Ah! (fica de cabeça baixar)
Leandro pega a Pokébola...
[Leandro]: Rhyperior volte!
Rhyperior volta para a Pokébola...
[Volkner]: E agora, qual será seus Segundo Pokémon?
[Leandro]: Você vai ver agora!
Leandro pega uma Pokébola...
[Leandro]: Vai meu Amigo, saia e me ajude! Vai...!
Leandro lançar a Pokébola para cima e o Pokémon começa sair, fica no meio do Campo de Batalha...
[Volkner]: Essa Batalha vai compensar, vai ser uma Emocionante Batalha!
Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...
[Leandro]: Vai meu Amigo, saia e me ajude! Vai Scizor!
Leandro lançar a Pokébola para cima e Scizor sair da Pokébola...
[Scizor]: Sci-Scizor!
[Juiz]: Que comece a Batalha!
[Volkner]: Raichu,use Soco Elétrico!
[Raichu]: RRRRaaaaiiiccchhhhuuuu! (um Poderoso Soco Elétrico)
[Leandro]: Não vou deixar! Scizor, use Corte X!
[Scizor]: SSSSccccciiiizzzzzooorrr! (um Poderoso Corte X)
Os dois Pokémon`s usam o seus Movimentos, ser batem de Frente no meio do Campo de Batalha, nenhum dos dois recuam para trás...
[Volkner]: Isso que é Batalha nenhum dos dois recuam, minhas outras Batalhas tinha que ser igual a essa! Hahaha! (Sorridente)
Os dois Pokémon`s recuam para trás...
[Volkner]: Raichu, use Calda de Ferro!
[Raichu]: RRRRaaaiiicchhhuuu! (um Poderoso Calda de Ferro)
[Leandro]: Scizor, use Giga Impacto!
[Scizor]: SSSScccccciiiiiizzzzzooooooorrrr! (um Poderoso Giga Impacto)
Os dois Pokémon`s usam seus Movimentos, novamente os dois batem de Frente e uma Grande Explosão acontecer, uma Fumaça dos ataques cobre o Campo de Batalha...
[Leandro]: Scizor, vamos la! Não desista!
Raichu é arremessado para Fora da Fumaça e é Lançado em direção a Parede, desmaia e o Scizor sair da Fumaça voando, mas sentido dó e alguns choques, por causa do Efeito do Giga Impacto...
[Juiz]: Raichu está fora de Batalha e o Vencedores são Scizor e Leandro!
[Leandro]: Isso ai!
[Volkner]: É, boa Batalha! Mas o meu Terceiro vai lhe mostra o Verdadeiro Poder!
Raichu volta para a Pokébola, Volkner guarda e Pegar seu Terceiro Pokémon...
[Volkner]: Vai Luxray!
Volkner lançar a Pokébola para cima e Luxray sair...
[Luxray]: Lu-Luxray!
[Leandro]: Hum, um Luxray!
[Volkner]: E você, vai continua com o Scizor?
[Leandro]: Vou troca! Scizor volte!
Scizor volta para a Pokébola, guarda a Pokébola e pegar o Terceiro Pokémon...
[Leandro]: Vai Infernape!
Leandro lançar a Pokébola e Infernape sair...
[Infernape]: In-Infernape!
Os dois Pokémon`s já estão no Campo de Batalha...
[Juiz]: Que comece a Batalha!
[Volkner]: Luxray, use Choque do Trovão!
[Luxray]: LLLLLLuuuuuuxxxxxrrrraaaayyyy! (um Poderoso Choque do Trovão)
[Leandro]: Vamos bloque-a esse ataque, com o outro ataque! Infernape, use Flamejante!
[Infernape]: IIIIIInnnnnfffffffeeeeeeerrrrrnnnnnaaaappppeeee! (um Poderoso Flamejante)
Os dois Pokémon`s usam seus Movimentos, os dois ataques ser batem de Frente...
[Volkner]: Continue assim!
[Leandro]: Isso ai Infernape, não pare de atacar!
Infernape e Luxray continua usando o seus Movimentos, mas de repente, uma Pequena Explosão acontecer e uma Fumaça cobre o Campo de Batalha, os Pokémon`s são coberto por essa Fumaça...
[Leandro]: Vamos aproveita essa Fumaça! Infernape, use o Soco de Fogo!
[Volkner]: Luxray, faça a mesma coisa! Use o Mordida, para pará-lo!
Os dois Pokémon`s usam os Movimento, Infernape no meio da Fumaça vai em direção ao Luxray, usando o Soco de Fogo, mas Luxray pará o ataque, usando o Mordida...
[Volkner]: Isso ai!
[Leandro]: Droga!
[Volkner]: Lance o Infernape para fora do Campo de Batalha!
Luxray consegue lançar o Infernape para Fora do Campo de Batalha e ele acerta em cheio na Parede e cair...
[Volkner]: Agora acabou, essa Batalha está ganhar!
[Leandro]: Não, ainda não!
Leandro olha para o Infernape...
[Leandro]: Infernape, não desista agora! Precisamos de Vencer essa Batalha, estamos a um Passo de chegar na Liga de Sinnoh, por favor não desista! Ser perdemos agora, não poderemos chegar e tentar conquista o nosso Sonho! ENTÂO POR FAVOR, NÂO DESITA AGORA!
Infernape escuta Leandro, ele levanta do chão e da um Grito, seu olhos ficam Vermelhos e suas Chamas da Cabeça aumenta e fica dez do tamanho Normal. Na arquibancada...
[Flint]: É o que estou Pensando?
[Paula]: É sim, é a Habilidade Especial do Infernape, o Blaze!
[Flint]: Hum!
No Campo de Batalha, Infernape volta para o Campo, na Frente do Leandro...
[Leandro]: Infernape, você está bem?
Infernape olha para o Leandro...
[Infernape]: In-Infernape! (mostra um "ok" para Leandro e falando que está sobre o Controle)
[Leandro]: A Batalha acabou de começa, então ser Prepara para começa!
[Volkner]: Isso que gosto de ouvir!
Os dois ficam ser encarando...
[Volkner]: Luxray, use Investida do Trovão!
[Luxray]: LLLLLLLuuuuuxxxxxrrrrraaaayyyyy! (um Poderoso Investida do Trovão)
[Leandro]: Foque suas Chamas em um único ponto e depois user o Flamejante, o mais Forte possível!
[Infernape]: IIIIIIIIIInnnnnnnnnnnffffffffeeeeeerrrrrrrnnnnnnnnaaaaappppppeeee! (um Poderoso Flamejante)
Infernape concentra e fogar em um único Ponto e usa o Movimento Flamejante, mas o Flamejante está três vez maior e lançar em direção ao Luxray, consegue pará o ataque e lançar o Luxray para longe, com o Flamejante. Luxray é jogado em direção a Parede, desmaia ao cair no chão...
[Juiz]: Luxray está fora da Batalha e os Vencedores dessa Batalha são o Leandro e Infernape!
[Leandro]: Conseguimos Infernape, obrigado!
[Infernape]: In-Infernape!
Os dois ser abraçam e ficam pulando. Após alguns minutos, na Frente do Ginásio...
[Volkner]: Aqui está a sua Insígnia, isso vai mostra que você me venceu numa Batalha Justa e Honesta!
Volkner entrega a Insígnia e Leandro pega a Insígnia...
[Leandro]: Conseguimos, estamos na Liga! (posse de Comemoração)
[Flint]: E ai Leandro, você saber aonde vai acontecer a Liga de Sinnoh?
[Leandro]: Para fala a Verdade, não sei! (coloca a mão na Cabeça, sem Graça)
[Paula]: A Leandro, é só você mesmo!
[Flint]: Vou fala então! A Liga vai acontecer daqui em três meses, no Estádio aqui em Sunyshores!
[Leandro]: Então é daqui três meses e vai ser aqui, hum!
[Volkner]: E agora, o que vai fazer?
[Leandro]: Irei para o Grand Festival, no Lago do Valor, aonde vou ver uma Amiga participando do Torneio! Não é Paula? Haha
[Paula]: É, haha!
Após os quatro rirem, os quatros ser despendem. Leandro e Paula continua o seus Caminhos, indo em direção ao Lago do Valor e o Grand Festival que a Paula irá Participar. Será que Paula vai conquista o Grand Festival? E Leandro vai conquista a Liga de Sinnoh?
Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Boa Tarde meus Caros Leitores do Site! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou aqui, para falar sobre a Fanfics "Genova Adventure". Estou sem meu Notebook essa Semana, por isso que ainda não postei essa Semana, mas Semana que vem volto a Postar mais Capítulos da Fanfics. Só tenho Pergunta antes de Tudo: "O que vocês est&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo