Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 106: Uma Parada para Descanso!
No Último Capítulo, após uma Grande Batalha, Leandro conquista a sua Oitava Insígnia. Na Frente do Ginásio, Volkner entregar a Insígnia para Leandro e o Perguntar o que vai fazer, pois a Liga de Sinnoh vai acontecer daqui a três meses e ia ser feita em uma Ilha perto de Sunyshore City. Leandro fala que ia para o Grand Festival, no Lago Valor, ver a Paula participar. Os quatro ser despertem, Leandro e Paula continuam o seus Caminhos e vão em direção ao Lago do Valor.
Vamos descobri agora, no que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...
Após saírem de Sunyshore City, Leandro e Paula decidem da uma Pausa no Centro Pokémon e passarem a Noite...
[Enfermeira Joy]: O que eu posso ajuda-los?
[Leandro]: Por favor, aqui no Centro Pokémon tem alguma Vagas aqui?
[Paula]: Ser pode tiver para dois lugares para agente dormi?
[Enfermeira Joy]: Sim, termos! Mas devo avisá-los que só termos Vagas para dormi no Chão, pode ser?
[Paula]: Pode ser!
[Leandro]: Está bom de mais, eu caio aonde tiver lugar, estou mega cansado!
[Enfermeira Joy]: Então ta, me sigam!
[Paula]: Está bem!
[Leandro]: Vamos!
Leandro e Paula seguem a Enfermeira Joy, chegando la, em uma Pequeno Quarto...
[Enfermeira Joy]: Aqui está!
[Leandro]: Muito Obrigado!
[Paula]: Muito Obrigado mesmo!
[Enfermeira Joy]: De nada, posso ajuda-los em mais alguma coisa?
[Paula]: Sim, poderia cuidar do nossos Pokémon`s?
[Enfermeira Joy]: Sim, com maior Prazer!
Leandro e Paula entregam as Pokébolas do seus Pokémon`s para a Enfermeira Joy e ela vai em direção a Sala Especial...
[Paula]: A Enfermeira Joy é muito Legal mesmo!
[Leandro]: É, que tal irmos comer alguma coisa?
[Paula]: Vamos!
Os dois vão em direção ao Lanchonete do Centro Pokémon, chegando la, os dois percebem que várias Pessoas estavam assistindo a uma Notícia pela TV e o Reporte estava dizendo...
[Reportem]: Estamos aqui no Lago Valor, está quase Tudo Pronto aqui no Estádio, o Local do Grand Festival! O Festival vai começa em cerca de um mês e meio, para aqueles que conquistaram as Cinco Fitas Boa Sorte e para aqueles que não conquistaram, Boa Sorte no ano que vem, por quê os Torneios estão Fechados! Vários Grandes Top Coordenadores estarão nesse Festival, que venha o Grand Festival!
Na Lanchonete do Centro Pokémon...
[Paula]: Puxa Vida, esse Grand Festival vai ser muito bom! Será que a Simone vai está la?
[Leandro]: Não sei, só saberemos quando chegamos la! Mas, qual será o seu Plano no Grand Festival?
[Paula]: Ainda não sei, preciso monta direito! Mas vou precisar de sua Ajuda, poderia me ajuda no Treinamento?
[Leandro]: Claro que irei ajudar, no que for preciso em ajuda-la! Mas por agora, vamos lanchar e descansar, por quê, amanhã termos um longo caminho para seguir!
[Paula]: Ta!
Após, lancharem e conversarem na lanchonete, eles vão para o Quarto para descansarem. Após terem uma Boa Noite de Sono, eles pegam as Pokébolas com Enfermeira Joy e eles decidem continua o seus Caminhos Juntos, saindo de Sunyshore City....
[Leandro]: Será que daremos contar do nosso treinamento juntos?
[Paula]: Tomara, mas teremos que treinar muito para conquista o Nosso Sonho!
Leandro e Paula continuam o seus Caminhos Juntos, será que Paula vai conquistar o Grand Festival? E Leandro vai conquistar a Liga de Sinnoh?
Vamos descobri isso e muito mais, nas Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
P.S.: Desculpem por falta de conteúdo nesse Capítulo, mas nos Próximos eu Prometo que coloca mais!
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 107: Um Novo Rival! No Último Capítulo, Leandro e Paula decidem da um descanso no Centro Pokémon. Após uma Noite no Centro Pokémon, os dois decidem seguirem o seus Caminhos para o Grand Festival. Vamos descobri agora, no que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa... Após ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo