Fanfics Brasil - Capítulo 107 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 107

9 visualizações Denunciar



Capítulo 107: Um Novo Rival!




No Último Capítulo, Leandro e Paula decidem da um descanso no Centro Pokémon. Após uma Noite no Centro Pokémon, os dois decidem seguirem o seus Caminhos para o Grand Festival.


Vamos descobri agora, no que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa...



Após uma Noite de descanso, Leandro e Paula ser encontram no Caminho, para o Lago Valor....



[Paula]: O Grand Festival vai ser uma Grande Promessa, tomara que eu consigo chega perto da Finais!



[Leandro]: Claro que vai chegar, você é muito boa no que faz!



[Paula]: Obrigado Leandro, mas vai ser meio difícil! Por causa, vai ter vários Grande Top Coordenadores Fortes e com Pokémon`s muito Poderosos!



[Leandro]: É, mas você chegou até aqui, com seu esforços e ajuda do seus Pokémon`s, então você mereceu está no Grand Festival e estarei aqui para torce-la!



[Paula]: O-Obrigada mesmo, você me deixar sem Jeito! (ficar com rosto Vermelho)



De repente, uma Explosão acontecer no meio da Floresta, Leandro e Paula ser assustam...



[Paula]: O que foi isso?



[Leandro]: Não sei, mas vou descobri o que foi isso agora!



Leandro sair correndo em direção a Floresta...



[Paula]: Leandro espera por mim!



Paula sair correndo atrás do Leandro, os dois correm em direção a essa Explosão. Quando chegam, eles percebem um Jovem está de costa e com seu Pokémon, fazendo um Treinamento na Floresta...



[Paula]: Quem será ele?



[Leandro]: Não sei!



Os dois saem do meio das Arvores e dizem...



[Leandro]: Oi!



[Paula]: Ola!



[...]: Ah, o que!?



O Jovem ser virá e fala...



[...]: Olá, nem você ai!



[Paula]: É que acabamos de chegar!



[Leandro]: É que virmos uma Grande Explosão e pesamos que tinha acontecido alguma coisa aqui na Floresta!



[...]: Ah, é estou fazendo uma Treinamento para o Grand Festival!



[Paula]: Você vai participar do Grande Festival?



[...]: Sim, conseguir as cinco fitas para Participar!



O Jovem tirá o Estojo de Fitas da Mochilas, abre e mostra para os dois...



[Paula]: Que fitas, você deve passado por Grande Batalhas para ter conquistar essas Fitas!



[...]: É, esqueci de me apresentar! Meu nome é Vicente e esse aqui é o meu Pokémon, o Electivire!



[Paula]: Prazer, meu nome é Paula!



[Leandro]: E meu é Leandro!



[Vicente]: Prazer em conhece-los, vocês dois são Top Coordenadores?



[Leandro]: Não, só a Paula, eu sou Treinador Pokémon e irei participar da Liga de Sinnoh!



[Vicente]: Hum, você já conquistou as oito Insígnias?



[Leandro]: Sim, estou dentro dessa Liga!


[Vicente]: Hum, aqui você vocês ficaram sabendo que vai acontecer uma Pequeno Torneio aqui perto?



[Paula]: Não, como assim?


 


[Vicente]: Vai ser numa cidade Pequena, mas é um Lugar um pouco longe daqui!



[Leandro]: Aonde vai ser?



[Vicente]: Vai ser na Cidadezinha chamada Grand City, vocês conhecem?



[Leandro]: É claro que sim,  é minha Cidade Natal!



[Vicente]: É mesmo!



[Leandro]: É!



[Vicente]: Que tal irmos Juntos até la?



[Paula]: Vamos la!



[Leandro]: Vamos!



Os três decidem seguirem Juntos até o Grand City, Terra Natal de Leandro e onde vai acontecer um Pequeno Torneio. Será que vão chegar a Tempo desse Pequeno Torneio? E o Grand Festival, Paula vai conquista-la? Será que Vicente vai dá trabalho para ela?


Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas do Próximos Capítulo!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 108: O Torneio Começa! Parte 1! No Último Capítulo, após saírem do Centro Pokémon, Leandro e Paula continuam o seus Caminhos Juntos, até o Lago Valor e o Grand Festival. Mas eles são interrompido por uma Explosão que aconteceu na Floresta e eles vão verificar o que aconteceu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais