Fanfics Brasil - Capítulo 108 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 108

265 visualizações Denunciar



Capítulo 108: O Torneio Começa! Parte 1!




No Último Capítulo, após saírem do Centro Pokémon, Leandro e Paula continuam o seus Caminhos Juntos, até o Lago Valor e o Grand Festival. Mas eles são interrompido por uma Explosão que aconteceu na Floresta e eles vão verificar o que aconteceu, chegando la, eles descobre que era um Jovem que estava treinando com Electivire. Leandro e Paula ser aproximam e ser apresentam, o Jovem ser apresentar também, o nome dele é Vicente e ele era um Top Coordenador. Ele falar também que conquistou as Cinco Fitas e iria participar do Grand Festival no Lago Valor, Vicente comenta com os dois também, que na Cidadezinha Grand City, ia acontecer um Pequeno Torneio e Leandro fala que é a Cidade que ele nasceu. Leandro e Paula decidem em entra nesse Torneio, ates das suas Participações na Liga de Sinnoh e no Grand Festival. Os três decidem irem Juntos a Grand City e entrarem nesse Torneio...


Vamos descobri agora, no que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...



Após alguns dias de Viagem, Leandro, Paula e Vicente chegam perto da Grand City, os três ser encontram subindo uma Pequena Montanha...



[Leandro]: Pessoal, estamos chegando na minha Cidade, então ser prepara! (ansioso)



[Paula]: É Leandro, está quase pulando de alegria!



[Leandro]: É muito emoção, faz tempo que não vejo a Cidade e minha mãe!



[Wilson]: Você deve sentir muita falta dela!



[Leandro]: Sim, penso nela todo o dia e penso na Promessa que fiz para ela!



[Paula]: Qual?



[Leandro]: De conquista as Oito Insígnias e entra na Liga de Sinnoh!



[Paula]: É, falando nisso faz tempo que não ligo para minha mãe!



[Vicente]: É, eu também!



A subida na Montanha começa acabar e a Cidadezinha Grand City começa aparecer...



[Paula]: Nossa, que cidadezinha!



[Leandro]: É, aqui tem quase de tudo!



[Paula]: Aonde você mora Leandro?



[Leandro]: Moro mas no Final, que tal irmos Rápido para minha Casa e ver como ta indo os Preparativos do Torneio está sendo feito, que tal?



[Paula]: Vamos la então!



[Vicente]: Vamos!



Os três começam a descer a Montanha e entra correndo dentro da Cidade, eles percebem que a Cidade está toda Preparada e quase pronta para começa o Torneio, depois de alguns minutos correndo pela cidade, os três param na Frente da Casa de Leandro...



[Leandro]: Essa é minha Casa!



[Paula]: Muito bonita ela!



[Leandro]: Não aguento espera!



Leandro vai em direção a Porta, abre e Grita...



[Leandro]: Mãe, cheguei!



A Mãe de Leandro está na Cozinha e falar...



[Mãe]: Não pode ser, meu Filhinho chegou!



Ela sair da Cozinha e vai em direção a ele, diz...



[Mãe]: Meu filho, vem cá da um abraço na sua mãe!



Leandro vai em direção a ela e da um Forte abraço nela...



[Mãe]: Por que você não ligou antes para mim, falando que você ia vir?



[Leandro]: É que foi no último caso, eu fiquei sabendo que ia acontecer esse Torneio aqui, foi por um amigo que estava vindo para cá! Ai eu aproveitei para vir e fazer uma Supresa para a Senhora!



[Mãe]: Hum, você veio com mais alguém?



[Leandro]: Sim, vir com mais dois e estão la fora!



Os dois vão em direção a Porta e Leandro fala...



[Leandro]: Mãe, esse aqui é o Vicente, o amigo que ter falei que estava vindo Participar do Torneio aqui!



[Vicente]: Muito Prazer em conhece-la Senhora!



[Mãe]: Prazer em conhece-lo também!



[Leandro]: E você deve ser lembra dela Mãe, é a Paula!



[Paula]: A quanto tempo?



[Mãe]: É, vamos entrando e vocês devem estão querendo comer algo, depois de uma longa viagem!



Mãe de Leandro os convidam para entra dentro de casa e após alguns minutos conversando e guardando as coisas nos Quartos, eles ser encontram na Sala...



[Mãe]: Que bom que vocês conseguiram suas Metas!



[Paula]: É, foi difícil, mas conseguimos!



[Leandro]: Por vários Problemas que agente passou, merecemos isso!



[Mãe]: Mas mudando de assunto, esse Torneio que vai acontecer aqui vai ser uma das coisas que vai acontecer no Festival da cidade!



[Leandro]: Mas quando vai acontecer esse Festival e o Por quê?



[Mãe]: Esse Festival vai ser uma Forma de trazer os treinadores para cá e trazer um Pouco de Turismo para cá, o Festival vai só acontecer amanhã!



[Leandro]: Mãe, ser não for pedir muito, eu e meus amigos podemos treinar um pouco para o Torneio?



[Mãe]: Sim, podem ir a vontade!



Os três saem da Sala e agradecer a ela, vão para fora e procuram um local para treinar. Após um longo dia de treinamento, eles voltam para a casa do Leandro e vão descansa para o outro dia.


O que será que vai acontecer nesse Torneio e no Festival? Quem será que vai vencer?


Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 109: O Torneio Começa! Parte 2!   No Último Capítulo, Leandro, Vicente e Paula chegam em Grand City. Eles vão em direção a Casa de Leandro, após alguns minutos correndo pela Cidade, eles chegam na Frente da Casa dele e Leandro entra. Sua mãe escuta ele gritando na Sala e vai em dire&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais