Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 109: O Torneio Começa! Parte 2!
No Último Capítulo, Leandro, Vicente e Paula chegam em Grand City. Eles vão em direção a Casa de Leandro, após alguns minutos correndo pela Cidade, eles chegam na Frente da Casa dele e Leandro entra. Sua mãe escuta ele gritando na Sala e vai em direção a ele, ela da um Forte abraço nele e eles conversam. Após alguns minutos conversando e comendo um belo lanche, eles decidem saírem para Treina-los para o Torneio do Festival. Após um dia inteiro de treinamento, eles voltam mais Noite para Casa do Leandro para descansa-los.
Vamos descobri agora, no que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então, vamos nessa...
Após uma Noite de Sono e o Sol está nascendo, o Festival começa logo cedo e a Cidade está lotada e várias barraquinhas...
[Paula]: Nossa, que Festival lotado é esse!
[Vicente]: É, nem parece ser aquela cidade do Interior!
Leandro, Paula e Vicente andam pelo Festival e ser encontram com a Mãe de Leandro...
[Mãe]: Oi Garotos, o que estão achando do Festival?
[Paula]: Está Ótimo, este Festival vai ser uma Boa Coisa!
[Leandro]: Legal, mas quando é o Torneio?
[Mãe]: Em menino, só interessar em Batalhas em!
[Leandro]: É, hahaha! (meio sem graça)
[Mãe]: O Torneio vai acontecer daqui a Duas Horas e meia!
[Leandro]: Poxa Vida, vai demora muito!
[Paula]: Mas quando isso, que tal passeamos pelo Festival, aproveitamos pára Brincar nas Barracas e come, que tal?
[Leandro]: Boa Ideia!
[Vicente]: Vai ser irado!
[Leandro]: Pessoal, vou ir com minha Mãe e que faz tempo que converso com ela, vocês entende né? Mas nos ser encontramos na Hora do Torneio, pode ser?
[Paula]: Pode ser!
[Vicente]: Pode, até la então!
Paula e Vicente vão indo para as Barriquinhas e Leandro e sua mãe vão andando para no meio do Publico...
[Leandro]: Mãe, no que vai acontecer nesse Festival?
[Mãe]: Nesse Festival é o Seguinte, o Festival é uma Boa Coisa para a Cidade! Não gostaria de falar nisso agora, antes do Torneio começa, quero de entrega essa Pokébola!
A Mãe dele tirá uma Pokébola da bolsa e entrega a Leandro...
[Leandro]: Ah? Mas o que isso?
[Mãe]: Digamos que é um Presente para você por me salvar naquela vez!
[Leandro]: Mas, naquela vez era minha Obrigação de Salva-la e Salva o Mundo Pokémon! Não precisar me dá nada não!
[Mãe]: Tenho que dá, essa Pokébola era do...do...! (fica meio sem graça)
[Leandro]: De quem?
[Mãe]: Do seu Pai, antes dele morre, ele me pediu para lhe entrega esse Pokébola!
[Leandro]: Mas, por quê só agora?
[Mãe]: Ele me pediu que entrega-se na Hora Certa e após aquele vez que me Salvou e Salvou o Mundo Pokémon, sabia que quando o visse, eu o entregaria essa Pokébola a você! Então tome e por favor cuide dele por mim e por seu Pai!
[Leandro]: Está bem Mãe, eu cuidarei sim!
Leandro pegar a Pokébola da mão da sua mãe...
[Leandro]: Qual o Pokémon que está dentro dessa Pokébola?
A Mãe dele pará e falar...
[Mãe]: Não irei contar, ser quiser descobri, user ele nesse Torneio. Pode ser?
[Leandro]: Não vale, mas dessa vez você pegou pesado! Mas irei usar sim no Torneio!
[Mãe]: Está bem, que tal irmos ser diverti nas Barraquinhas com seus Amigos!
[Leandro]: Vamos la!
Os dois vão em direção as Barraquinhas e após algumas Horas, o Torneio começa...
[...]: Meu nome é Júlia e serei a a Apresentadora desse Grande Torneio do Festival da Grand City! Então que tal começamos esse Torneio?
O Publico começam a Grita em Volta do Palco, como vai ser esse Torneio? E quem Será que vai Vencer?
Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 110: O Torneio Começa! Parte 3! No Último Capítulo, o Festival do Grand City começa. Leandro, Paula e Vicente passeiam pelo Festival, várias Pessoas vieram para ver o Festival, mas no meio do Caminho, eles encontram com a Mãe de Leandro. Ela pede ser ele poderia passe-a com ela e ele decidi ir,&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo