Fanfics Brasil - Capítulo 110 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 110

13 visualizações Denunciar



Capítulo 110: O Torneio Começa! Parte 3!




No Último Capítulo, o Festival do Grand City começa. Leandro, Paula e Vicente passeiam pelo Festival, várias Pessoas vieram para ver o Festival, mas no meio do Caminho, eles encontram com a Mãe de Leandro. Ela pede ser ele poderia passe-a com ela e ele decidi ir, Paula e Vicente continuam andando pelo Festival. Leandro e sua Mãe andam pelo Festival, mas de repente, ela tira uma PokéBola da sua Bolsa e tentar entregar para ele, mas Leandro fica meio confuso e ela falar uma Forma de agradecer a ele por ter Salvado ela da Equipe Alma. Mas ele não queria aceita, mas ela falar que era do seu Pai, ele queria entrega a esse PokéBola após que ele virá-se Treinador Pokémon e tivesse conquistado o seu Futuro. Então Leandro pegar essa Pokébola e sua Mãe pede para usar esse Pokémon no Torneio, Leandro falar que vai usa-lo e ela fica Feliz com isso. Após alguns minutos, o Torneio começa...



[...]: Meu nome é Júlia e serei a a Apresentadora desse Grande Torneio do Festival da Grand City! Então que tal começamos esse Torneio?



Vamos descobri agora, no que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa...



[Júlia]: Vamos la, termos Oito Grandes Treinadores que vão participar desse Torneio!



Júlia apontar para os Oito Treinadores, dentro deles estão Leandro, Paula e Vicente...



[Júlia]: A Seguintes Batalhas serão a Seguinte maneira, eles poderão usar apenas um Pokémon cada! Vamos descobri a Forma dessa Batalha, veja agora na Tela!



Júlia apontar na Tela e os nomes dos Treinadores aparecer, começam a embalará e quanto terminar aparecer os Confrontos....


 



Vicente x Kaio




Paula x Amanda




Leandro x Wilson




João x Pedro




[Júlia]: Então, vamos para a Primeira Batalha!



Após alguns minutos, várias Batalhas Emocionantes, Leandro, Paula e Vicente conseguem passar para as Semi-Finais. Vicente usou o Electivire, Paula usou o Togepi e Leandro descobre que dentro da PokéBola tinha um Poderoso Lucário...



[Júlia]: Tivemos Quatro Grandes Batalhas e dentro desses Oito Treinadores que começaram esse Torneio, sobraram apenas Quatro e esses Quatro são e as Formas de Batalha são...


 



Vicente x Paula




Leandro x Pedro




[Júlia]: Vamos essas Semi-Finais, a Primeira Batalha é de dois Grandes Top Coordenadores e vão Participar do Grand Festival! No meu lado Esquerdo, está Vicente e Electivire e no meu lado Direito está Paula Togepi! Vamos la então, vamos começa essa Batalha!


 


[Paula]: Togepi, use Chame!



[Togepi]: TTTTTooooooogggggeeepppppiiiii! (um Forte Chame)



[Vicente]: Vamos pará esse ataque, use Soco Elétrico no chão!



[Electivire]: EEEEEElllllleeeeeccccttttiiiivvvvviiiiirrrrreeee! (um Poderoso Soco Elétrico)



Electivire usa o Movimento Soco Elétrico e lançar no chão, quando ele acerta no chão, algumas Pedras são arremessadas para cima e o Chame do Togepi é parado no meio do ar...



[Vicente]: Isso, vamos acabar com isso Electivire! User o Choque do Trovão no chão!



[Electivire]: EEEEElllllleeeeccccttttiiiiivvviiiiirrrrrreeee! (um Poderoso Choque do Trovão)



[Paula]: Evas-...!



Electivire usa o Choque do Trovão e usar as Caldas dele como interruptores no chão, Paula, antes dela dá evasiva, é acertado em cheio e desmaia....



[Júlia]: Togepi está fora da Batalha e os Vencedores são Vicente e seu Electivere!



[Vicente]: Isso ai!



[Júlia]: Vamos começa a Segunda Batalha, é entre Leandro x Pedro! Que começa essa Batalha!



Leandro consegue Vencer e passa para a Final do Torneio, junto com o Vicente...



[Júlia]: Vamos aguarda essa Batalha Final desse Torneio para depois do almoço e termos uma Grande Novidade, que é uma Premiação para o Vencedor, vai ser uma Surpresa para Todos, então é só aguardarem!



Quem será que vai Vencer esse Torneio, Vicente ou Leandro? E qual será esse Prêmio?


Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 111: O Torneio Começa! Parte 4!   No Último Capítulo, as Batalhas do Festival da Grand City começam. No Torneio, Leandro, Paula e Vicente fazem Grandes Batalhas e Leandro descobre que dentro da Pokébola que sua mãe lhe deu, tinha um Poderoso Lucário. Os três conseguem passa para as Semi-f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais