Fanfics Brasil - Capítulo 111 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 111

222 visualizações Denunciar


Capítulo 111: O Torneio Começa! Parte 4!


 


No Último Capítulo, as Batalhas do Festival da Grand City começam. No Torneio, Leandro, Paula e Vicente fazem Grandes Batalhas e Leandro descobre que dentro da Pokébola que sua mãe lhe deu, tinha um Poderoso Lucário. Os três conseguem passa para as Semi-finais do Torneio....


 


[Júlia]: Tivemos Quatro Grandes Batalhas e dentro desses Oito Treinadores que começaram esse Torneio, sobraram apenas Quatro e esses Quatro são e as Formas de Batalha são...


 



Vicente x Paula




Leandro x Pedro




[Júlia]: Vamos essas Semi-Finais, a Primeira Batalha é de dois Grandes Top Coordenadores e vão Participar do Grand Festival! No meu lado Esquerdo, está Vicente e Electivire e no meu lado Direito está Paula Togepi! Vamos la então, vamos começa essa Batalha!


 


[Paula]: Togepi, use Chame!



[Togepi]: TTTTTooooooogggggeeepppppiiiii! (um Forte Chame)



[Vicente]: Vamos pará esse ataque, use Soco Elétrico no chão!



[Electivire]: EEEEEElllllleeeeeccccttttiiiivvvvviiiiirrrrreeee! (um Poderoso Soco Elétrico)



Electivire usa o Movimento Soco Elétrico e lançar no chão, quando ele acerta no chão, algumas Pedras são arremessadas para cima e o Chame do Togepi é parado no meio do ar...



[Vicente]: Isso, vamos acabar com isso Electivire! User o Choque do Trovão no chão!



[Electivire]: EEEEElllllleeeeccccttttiiiiivvviiiiirrrrrreeee! (um Poderoso Choque do Trovão)



[Paula]: Evas-...!



Electivire usa o Choque do Trovão e usar as Caldas dele como interruptores no chão, Paula, antes dela dá evasiva, é acertado em cheio e desmaia....



[Júlia]: Togepi está fora da Batalha e os Vencedores são Vicente e seu Electivere!



[Vicente]: Isso ai!



[Júlia]: Vamos começa a Segunda Batalha, é entre Leandro x Pedro! Que começa essa Batalha!



Leandro consegue Vencer e passa para a Final do Torneio, junto com o Vicente...



[Júlia]: Vamos aguarda essa Batalha Final desse Torneio para depois do almoço e termos uma Grande Novidade, que é uma Premiação para o Vencedor, vai ser uma Surpresa para Todos, então é só aguardarem!


 


Vamos descobri agora, no que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje. Então vamos nessa...


 


Após chegarem na Grande Final do Torneio, Leandro está com sua mãe, sentado em frente de uma Barraquinha comendo e dizem...


 


[Leandro]: Mãe, obrigado pela a Pokébola!


 


[Mãe]: De nada!


 


[Leandro]: Mas uma coisa, aonde meu Pai conseguiu o Lucário?


 


[Mãe]: Não gosto de fala disso, mas seu Pai conseguiu esse Pokémon com um Velho Amigo dele!


 


[Leandro]: Que Velho Amigo é esse Mãe?


 


[Mãe]: Era um amigo do velhos tempos, mas faz tempo tempo que não o vejo, o nome dele era o Palmer!


 


[Leandro]: Palmer? Um dos Cérebros da Batalha de Fronteira da Região de Sinnoh?


 


[Mãe]: Sim, seu Pai e ele foram Grandes Amigos nos tempos de Infância, eles viajaram juntos por um certo tempo!


 


[Leandro]: Ah, mas o por quê o Palmer deu o Lucário para o meu Pai?


 


[Mãe]: Foi uma forma de gratidão por ter salvado a Vida dele e pela amizade verdadeira dele!


 


[Leandro]: Hum!


 


Leandro ser levanta do banco e fala...


 


[Leandro]: Meu Pai era amigo de um Grande Cérebro da Fronteira, gostaria muito de conhece-lo e ter uma Grande Batalha um dia com ele!


 


[Mãe]: A Leandro só você mesmo, mas tá quase na hora da Final do Torneio! Que tal irmos indo para la?


 


[Leandro]: É mesmo, tinha até esquecido disso! Vamos la!


 


Leandro e sua mãe vai em direção ao Campo de Batalha do Torneio...


 


[Júlia]: Está na Hora Pessoal, vamos começa essa Grande Final desse Torneio! Estamos aqui dois Grandes Treinadores que chegaram nessa Final! Todo mundo os conhece, mas irei apresenta-los! O Primeiro é o Leandro, ele é o Favorito de Ganhar esse Torneio e o queridinho da cidade, ele está na Liga de Sinnoh e o Segundo é o Vicente, ele é um Top Coordenador e já conquistou lugar no Grand Festival, outro Grande Favorito para conquista esse Torneio!


 


Os dois ser encontram no Campo de Batalha, um cada lado...


 


[Júlia]: Chega de fala disso agora, que tal começamos essa Final, entre esses dois Treinadores?


 


O Publico começam a Grita e querendo que Batalha comece...


 


[Júlia]: Está bem então, vamos começa essa Batalha!


 


Leandro e Vicente pegam a suas Pokébolas e lançam...


 


[Vicente]: Electivire, sair e me ajude!


 


[Electivire]: EEEEElllllleeeecccccttttiiiiivvvviiirrrreeee!


 


[Leandro]: Lucário, sair agora e vamos conquista mais uma Vitória!


 


[Lucário]: LLLLLuuuuuuccccccááááárrrriiiiooo!


 


Os dois Pokémon`s já estão no campo de Batalha...


 


[Júlia]: Que comece a Batalha!


 


[Vicente]: Electivire, use o Trovão!


 


[Electivire]: EEEEEEEEElllllllleeeeeeecccctttttiiiivvvviiiirrrree! (um Poderoso Trovão)


 


Electivire usa o Movimento Trovão e lançar em direção ao Lucário...


 


[Leandro]: Lucário, evasiva!


 


Lucário consegue dá uma evasiva no ataque...


 


[Vicente]: Droga!


 


[Leandro]: Isso ai, vamos contra-atacar! Lucário, use o Pulso do Dragão!


 


[Lucário]: LLLLLLLLuuuuccccáááárrrriiiiooo! (um Poderoso Pulso do Dragão)


 


[Vicente]: Evasiva!


 


Lucário usa o Movimento Pulso do Dragão no Electivire, mas ele consegue da uma Grande Evasiva...


 


[Vicente]: Ser tive-se acertado o meu Pokémon, tinha quase me derrotado! Mas meu Pokémon é bastante rápido também!


 


[Leandro]: Hum!


 


[Vicente]: Vamos mostra a nossa Força Electivire, use o Soco Elétrico!


 


[Electivire]: EEEEEEEEllllleeeeeeccccccttttiiiiivvvviiiiirrrreee! (um Poderoso Soco Elétrico)


 


[Leandro]: Não vou deixar você faça isso! Lucário, use o Palma de Lotus!


 


[Lucário]: LLLLLLuuuuuuccccccáááááááárrrrriiiiioooooo! (um Poderoso Palmas de Lotus)


 


Os dois Pokémon`s usam seu Movimento Poderosos e vão em direção a um ao outro, quando ser chocam de Frente, uma Grande Fumaça sair da colisão dos movimentos que cobre os dois Pokémon`s e o Publico começa a grita de emoção pela Batalha....


 


[Vicente]: Não vamos pará! Electivire, use o Giga Impacto!


 


[Electivire]: EEEEEllllllleeeeetttiiivvvviiiirrrreeee! (um Poderoso Giga Impacto)


 


[Leandro]: Lucário, use o Velocidade Extrema!


 


[Lucário]: LLLLLLLLLuuuuucccáááááárrrriiiioooo! (um Poderoso Velocidade Extrema)


 


No meio da Fumaça, os dois Pokémon`s usam o seus Movimentos no meio da Fumaça e dois Pokémon`s novamente ser chocam de Frente. A Força do Impacto dos Movimentos, afasta a Fumaça que cobria o Campo de Batalha e os dois Pokémon`s são arremessado para trás, sofrem muitos danos dos ambos dos ataques...


 


[Leandro]: O Lucário sofreu muitos danos dos últimos ataques, será que ele vai aguentar mais um Golpe? Preciso acabar com isso agora! (pensando)


 


Leandro fica olhando para o Lucário....


 


[Vicente]: Electivire, use o Hiper Raio!


 


[Electivire]: EEEEEEllllllleeeeeccccctttttiiiiiivvvviiiiiirrrrreeee! (um Poderoso Hiper Raio)


 


Electivire usa o Movimento Hiper Raio e lançar em direção ao Lucário, mas Lucário está meio caído no Campo de Batalha...


 


[Leandro]: Lucário, por favor, ser pode dá um último evasiva! Ser quiser ter um Grande Futuro e quiser viajar comigo, por favor da essa Grande Evasiva! ENTÃO LUCÁRIO, EVASIVA!


 


Lucário escuta Leandro, ser levanta do chão e numa Grande Velocidade, consegue da evasiva e escapar do ataque...


 


[Vicente]: Mas o que?


 


[Leandro]: Isso! Agora minha vez, o Electivire está paralisado agora e não vai pode atacar e nem escapar! Lucário vamos acabar com isso agora, use o Palma de Lotus para finalizar!


 


[Lucário]: LLLLLLLuuuuuuuccccccááááááárrrriiiioooo! (um Poderoso Palmas de Lotus)


 


Lucário vai em direção ao Electivire numa Ótima Velocidade e acerta em cheio, Electivire é lançado para longe e desmaia...


 


[Júlia]: Electivire está fora de combate e o Vencedores são Lucário e Leandro!


 


[Leandro]: Isso ai, mais uma Vitória!


 


[Lucário]: Lu-Lucário!


 


Após alguns minutos após a Batalha, Leandro receber um Troféu das mãos da Júlia...


 


[Júlia]: Ai está, esse Garoto é uma Grande Promessa para a Liga de Sinnoh! Além do Troféu, termos uma outra Surpresa para o Vencedor do Torneio,! E a Surpresa é....!


 


Após uma Grande Batalha entre Leandro e Vicente, o Vencedor foi Leandro e Lucário. Após receber o Troféu do Vencedor, tem uma Grande Surpresa para Leandro, qual será essa Surpresa?


Vamos descobri isso e muito mais, nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!


 


Continua...


 


P.S.: O que vocês acharam desse Capítulo de hoje? Espero que tenham gostado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais