Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 13: A Lide de Ginásio! Parte 1!
No último Capítulo, Leandro e Carlos fizeram uma Grande Batalha, e o vitorioso foi o Leandro. Os dois ser tornaram Amigo e Grande Rivais, e eles combinaram de ir Juntos ao Ginásio e desafia.
[Carlos]: E ai vamos la!
[Leandro]: Vamos la!
Chegando la, na frente do Ginásio, os dois conversam e:
[Carlos]: Quem vai primeiro?
[Leandro]: Pode ser eu?
[Carlos]: Pode ser, como você me ganhou eu de deixarei primeiro (dando risadinhas)
[Leandro]: Vamos entra então!
[Carlos]: Vamos!
Entrando dentro do Ginásio, eles percebem que quase ninguém, só uma moça!
[Leandro]: Por favor, poderia me informa ser o Lide do Ginásio está? E queremos desafia-lo.
[...]: Sim, esta sim. Na verdade, sou eu que só a Lide. Meu nome Gardenia!
[Carlos e Leandro]: O-O que? (susto)
Depois dos dois ser assustarem, eles ser apresentam...
[Leandro]: Meu nome é Leandro, e ele é o Carlos, e queríamos desafia-la para uma Batalha Pokemon!
[Gardenia]: Hum, quem de vocês dois será o Primeiro?
[Carlos]: O Leandro!
[Gardenia]: Então venha Leandro comigo, vamos para o Campo!
O Leandro e Gadernia foram em direção ao Campo de Batalha, e Carlos ficam na Arquibancadas...
[Leandro]: Como vai ser essa Batalha?
[Gardenia]: Que tal fizemos, pode ser em 2 etapas, uma Batalha de Dupla, cada um pode usar dois Pokemons. E quando tiver os dois Pokemons diferem fora da Batalha, e a segunda vai ser de um contra um, o vencedor ganhara a Insignia da Floresta! Pode ser?
[Leandro]: Pode, podemos começa agora?
[Gardenia]: Vamos! Então vai meus queridos, Cacnea e Roserade!
[Cacnea]: Ca-Cacnea!
[Roserade]: Roserade!
[Leandro]: hum, então vou usar, Starly e Cerebii!
[Starly]: Star-Starly!
[Cerebii]: Cerebii!
[Gardenia]: Hum, que bonito e forte o seu Cerebii!
[Leandro]: Obrigado!
A batalha começa...
[Gardenia]: Cacnea use Misses de Espinho no Starly e Roserade use Folhas Navalhas no Cerebii!
[Cacnia]: Cac-Cacnia! (lançar um poderoso Ataque de Espinho)
[Roserade]: Ro-Roserade! (lançar um poderoso Folhas Navalhas)
[Leandro]: Um duplo Evasiva!
Starly e Celebii consegue da evasiva...
[Leandro]: Starly use o Golpe Aéreo no Cacnia e Celebii use Investida na Roserade!
[Starly]: Star-Starly!
[Celebii]: Ce-Celebii!
[Gardenia]: Cacnia use a Proteção e Roserade vai para traz do Cacnia, e use Raio Solar!
Cacnia consegue usa a Proteção e para os ataques...
[Leandro]: Não!
[Gardenia]: Isso...
O Raio Solar da Roserade esta carregado...
[Gardenia]: Roserade, use o Raio Solar agora!
[Roserade]: Ro-Roserade! (Roserade lançar um poderoso Raio Solar)
[Leandro]: Evasiva rápido!
Quando os dois Pokemons iam da evasiva, o Celebii consegue da evasiva, mas Starly não e o Raio Solar acerta em cheio. E Starly cai no chão...
[Gardenia]: Agora acabou para seu Starly...
[Leandro]: Não acabou ainda, Starly eu sei que você pode levanta, vamos mostra como que somos fortes. Starly não desista agora! (Gritando)
Starly escuta a voz do Leandro e...
[Starly]: Star-Starly! (grita e começa a brilhar)
[Leandro]: O que? Starly esta...
[Gardenia]: Não acredito...
[Carlos]: Esta evoluindo!
Starly começa a evoluir e evoluir para Staravia...
[Leandro]: Isso, o meu Starly evoluiu para Staravia!
[Staravia]: Sta-Staravia!
O Starly do Leandro evoluiu para um Staravia, o que será que vai acontece agora será que o Leandro vai consegui ganha essa Primeira Rodada? Será que Leandro vai ganha a Insignia da Floresta?
Vamos aguarda as cenas dos próximos Capítulo!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 14: A Lide de Ginásio! Parte 2! No último Capítulo, Leandro esta Batalhando com a Lide de Ginásio de Eterna City, a Gardenia. No meio da Batalha o Pokemon do Leandro, o Starly, evolui para Staravia. [Leandro]: Isso... [Gardenia]: hum, vamos ver agora Cacnia use Balas de Sementes e Rosera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo