Fanfics Brasil - Capítulo 14 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 14

16 visualizações Denunciar



Capítulo 14: A Lide de Ginásio! Parte 2!



 


No último Capítulo, Leandro esta Batalhando com a Lide de Ginásio de Eterna City, a Gardenia. No meio da Batalha o Pokemon do Leandro, o Starly, evolui para Staravia.



[Leandro]: Isso...



[Gardenia]: hum, vamos ver agora Cacnia use Balas de Sementes e Roserade use Folhas Navalhas!



[Cacnia]: Cac-Cacnia!



[Roserade]: Rose-Roserade!



[Leandro]: Celebii sobe nas costas do Staravia, e Staravia use o Ataque Rápido como evasiva!



[Celebii]: Ce-Celebii! 



[Staravia]: Sta-Staravia



Celebii sobe nas costa do Staravia, e os dois Pokemons consegue da evasiva  nos ataques!



[Gardenia]: Vamos acaba com isso agora, Cacnia use a Bola das Sombras e Roserade use o Raio Solar!



[Cacnia]: Cac-Cacnia!



[Rosarede]: Ro-Rosarede!



Os dois Pokemons usam os ataques e eles ser combinam...



[Leandro]: Celebii continue nas costa do Staravia e use a Proteção, e Staravia use o Golpe Aéreo!



[Celebii]: Ce-Celebii!



[Staravia]: SSSStttttaaaaarrrraaaavvviiia!



Celebii consegue usa a Proteção e bloquear os dois ataques, e Staravia vai em direção ao Cacnia e Roserade. E o acerta em cheio os dois Pokemons, e os dois desmaiam...



[Leandro]: Isso, conseguir...



[Gardenia]: Volte meus amores e obrigado pela ótima Batalha!



[Leandro]: Vocês também voltem!



Os dois Pokemons voltam...



[Gardenia]: Esta de parabéns Leandro, seus Pokemons são bastante fortes!



[Leandro]: Obrigado!



[Gardenia]: Agora vamos começa a Segunda Parte, vai Turtwig!



[Turtwig]: Tur-Turtwir!



[Leandro]: Um Turtwir, então vai Chimchar!



[Chimchar]: Chim-Chimchar!



Os dois Pokemons já estão no campo...



[Gardenia]: Turtwir, use Investida!



[Turtwir]: TTTTuuuurrrtttwir!



[Leandro]: Evasi-...



Antes de manda Chimchar da evasiva, o Turtwir acerta em cheio...



[Leandro]: Seu Turtwir é bem forte e rápido!



[Gardenia]: Obrigado! Vou ter mostra agora mais a Força do Turtwir, use Folhas Navalha!



[Turtwir]:Tur-turtwir



[Leandro]: Chimchar, use o Lança Chamas nas Folhas Navalhas!



[Chimchar]: CCCChhhhiiiimcccchhhhhhhhaaaaaaaaarrr!



Os dois ataques ser batem de frente e os dois Pokemons sofrem um pequenos danos...



[Gardenia]: Vai Turtwir, use Bola da Sombra!



[Turtwir]: Tur-Turtwir!



[Leandro]: Chimchar, use o Cavar como evasiva!



[Chimchar]: Chim-Chimchar!



Chimchar consegue usa o Cava...



[Gardenia]: Tome cuidado, Turtwir! Ele pode aparecer em qualquer parte, fique alerta!



[Turtwir]: Turtwir!



[Leandro]: Chimchar agora, use o Lança Chamas!



[Chimchar]: Chim-Chimchar!



Chimchar sair do buraco, atrás do Turtwir e consegue usa o Lança Chamas e Turtwir sofre bastante dano e cair no chão...



[Gardenia]: Vamos la Turtwir, eu sei que você já cansado, mas tente usa mais um ataque! Use o Folhas Navalhas!



[Turtwir]: Tur-Turtwir!



[Leandro]: Chimchar, use o Cavar como evasiva e depois use Lança Chamas!



[Chimchar]: Chi-Chimchar!



Chimchar consegue usa o Cava como evasiva...



[Gardenia]: Turtwir, tome cuidado...



[Turtwir]: Tur-Turtwir!



Chimchar aparecer na frente do Turtwir e consegue usa o Lançar Chamas, e Turtwir desmaia...



[Leandro]: Consegui-mos Chimchar!



[Chimchar]: Chimchar!



[Gardenia]: Parabéns Leandro, você conseguiu me ganha!



[Leandro]: Obrigado!



[Carlos]: Parabéns Leandro, você conseguiu!



[Leandro]: Valeu Carlos, agora é sua vez de Batalha!



[Gardenia]: Carlos, você pode volta amanhã e que os meus Pokemons tiveram uma Ótima Batalha com o Leandro, e eles precisam descansa! Amanhã eu prometo que vou batalha com vocês. Pode ser?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15: A Batalha de Carlos!   No ultimo Capítulo, Leandro consegue a 2 insignia no Ginásio de Eterna City e conseguiu um Novo Amigo, Starly evoluiu para Staravia. Depois da Grande Batalha, Gardenia promete ao Carlos que no outro dia, ia Batalha com ele. E Carlos chamou o Leandro para da um bom treino, então Leandro aceit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais