Fanfics Brasil - Capítulo 16 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 16

6 visualizações Denunciar



Capítulo 16: A Volta do Equipe Alma!




No último Capítulo, Leandro viu o seu Amigo, Carlos, ganha também a Insignia da Floresta, da Eterna City. E os dois ser separam e vão em direção a diferentes, Leandro sair em direção a Rota 3, dentro da Floresta, mas de repente ele escuta um Barulho no mato e...



[Leandro]: Q-Quem esta ainda?



[...]: Ei, e você de Novo Garoto?



Saem do mato, vários homens da Equipe Alma...



[Leandro]: Vocês de Novos? O que vocês querem agora?



[Equipe Alma]: Não te interessa!



[...]: Quem é esse?



Surgindo no meio das Arvores...



[Equipe Alma]: Capitão John, esse aquele menino que encontramos nas Ruínas de Oreburgh City! 



[Capitão John]: hum, então e você, o Garoto que levou o Ovo Pokemon!



[Leandro]: Foi eu mesmo, não é seus!



[Equipe Alma]: Capitão, podemos cuida desse Garoto para você?



[Capitão John]: Podem, não deixem ele escapa e não deixem justo!



[Equipe Alma]: Esta bem! Vamos la Pessoal, vamos cuida dele! Lancem suas Pokebolas!



Tinham cerca de 5 caras da Equipe Alma, eles lançam cerca de15 Pokebolas para cima (3 cada) e dentro delas saem Golbat e...



[Equipe Alma]: Golbats, usem Super Sônico nesse Garoto!



[Golbat]: Go!



Os Golbats usam o Super Sônico em direção ao Leandro, e ele consegue escapa...



[Leandro]: Não queria Batalha, mas... (pensando)



[Equipe Alma]: E ai Garoto, não vai fazer nada não ou teremos que ataca mais?



[Leandro]: Então vamos la então, vão la Chimchar, Hitmontop e Staravia! Me ajudem agora!



Leandro lança as Pokebolas para cima...



[Chimchar]: Chi-Chimchar!



[Hitmontop]: Top!



[Staravia]: Star!



[Equipe Alma]: Vamos la Golbats, usem a Ventania!



[Golbats]: Go!



Um Forte Ventania é Lançado em direção aos Pokemons de Leandro...



[Leandro]: Chimchar pule nas Costa do Stariva, e Stariva pegue o Hitmontop e deem evasiva no Ataque Ventania!



[Chimchar]: Chim!



[Staravia]: Star!



Chimchar consegue pula nas Costa do Staravia e pega o Hitmontop, e dão evasiva nos Ataques...



[Leandro]: Agora, Chimchar use o Lança Chamas! Staravia, use Golpe Aéreo! E Hitmontop, use o Multi Soco!



[Chimchar]: Chim-Chimchar!



[Staravia]: SSSSSttttaaaaraaavia!



[Hitmontop]: Hit-Hitmontop-top!



Os ataques consegue acerta em cheio os Golbats e alguns caem...



[Equipe Alma]: Garoto irritante! Agora Golbats, usem Corte Aéreo!



[Golbats]: Go!



Os ataques acertam em cheio nos Pokemons de Leandro e eles caem...



[Equipe Alma]: Agora acabou! Golbats, usem Ataque Rápido!



[Golbats]: Go-Go!



Os ataques acertam em cheio e sobem uma Fumaça do chão...



[Equipe Alma]: Agora seus Pokemons cairam e...



[Leandro]: Não, agora não, vamos la! PRECISO DE VOCÊS, NÃO PODEM ACABA AGORA! (Gritando)



Staravia usa a Ventania, e os Três Pokemons estão em pé...



[Equipe Alma]: Mas como?!



[Leandro]: Isso ser chamam Confiança e Determinação, eu acredito nos meus Pokemons e eles acreditam em mim! Agora não podemos perde, principalmente para vocês, seus bandidos!



[Equipe Alma]: Ahh!



[Leandro]: Agora Pessoal, mostre a eles como vocês são mais Fortes que eles pensam!



Os Pokemons do Leandro gritam e vão em direção aos Golbats,...



[Staravia]: Star! (Usando o Ataque Rápido)



[Hitmontop]: Hit-Hitmontop! (Usando o Soco Rápido)



[Chimchar]: Chi-CCCChhhhhiiiiimmmcccchhhhaaar! (um novo movimento, Roda de Fogo)



Os Golbats caem no chão...



[Leandro]: Isso...



[Equipe Alma]: Troca, voltem todos agora! Vamos embora daqui!



Um deles taca uma Bomba de Fumaça no Chão...



[Leandro]: Não vou deixar, vocês escaparem! Staravia use a Ventania!



[Staravia]: Star!



Staravia usa a Ventania, e quando a Fumaça somem, a Equipe Alma conseguem escapa...



[Leandro]: Puxa, eles conseguiram fuje! Mas agora não importa, Pessoal obrigado por me ajudarem a escapar, principalmente você Chimchar. Você conseguiu aprende um Novo Movimento!



[Chimchar]: Chim-ChimChar! (pulando de alegria)



[Leandro]: Obrigado a todos, voltem para suas Pokebolas e descansem!



Os três Pokemons voltaram...



[Leandro]: Agora vou procura o Centro Pokemon, o mais perto que tive!



Leandro saem em direção ao Centro Pokemon, para trata dos seus Pokemons. Depois de uma Grande Batalha, ele consegue uma Grande Vitória, mas o que a Equipe Alma esta fazendo perto da Cidade Eterna City?



[Equipe Alma]: Desculpe Capitão, não Ganhar dele!



[Capitão John]: Não importa, nos conseguimos o que virmos fazer aqui! Era pega informação sobre esse Garoto! (olhando com cara assustadora)



O que será que eles vão fazer com essa Informações sobre o Leandro? O que vai acontece o no Próximo Capítulo? Será que a Equipe Alma vão volta com seu planos? E Leandro vai consegui deter-los?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17: A Rota Perigosa! No último Capítulo, depois de enfrenta a Equipe Alma, Leandro sair do Centro Pokemon e vai continua seu Caminho. Ele chegando numa Rota que leva a Próxima Cidade e Próximo Ginásio, ele chega na Cycling Road e:  [Leandro]:  Uma Rota Ciclista, vai ser boa para mim! Leandro vai em dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais