Fanfics Brasil - Capítulo 17 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 17

132 visualizações Denunciar



Capítulo 17: A Rota Perigosa!




No último Capítulo, depois de enfrenta a Equipe Alma, Leandro sair do Centro Pokemon e vai continua seu Caminho. Ele chegando numa Rota que leva a Próxima Cidade e Próximo Ginásio, ele chega na Cycling Road e: 



[Leandro]:  Uma Rota Ciclista, vai ser boa para mim!



Leandro vai em direção a loja!



[Leandro]: Oi, eu queria uma Bicicleta para ir passa nessa Rota!



[Vendedor]: Sim, pode pega uma Bicicleta aqui!



Leandro vai em direção as Bicicleta e sobe nela!



[Vendedor]: Só mais uma coisa, no meio do caminho você poderá encontra alguns Caras que participam de uma Gangue de Motoqueiro, que sempre nessa Rota de Ciclismos! É melhor você toma cuidado com eles!



[Leandro]: Pode deixar!



[Vendedor]: Boa Sorte então!



[Leandro]: Valeu!



Leandro começa pedala e vai em direção a sua Próxima meta, mas no meio do caminho, Leandro perceber que tem alguns Caras no meio Caminho!



[...]: Ei vocês, o que esta fazendo Minha Rota de Ciclismo!



[Leandro]: Quem dizer que sua Rota, e para todos usarem! Mas quem é vocês?



[...]: Sou o Kaio, e sou o Lide dessa Equipe de Motoqueiro! E você não vai passa na minha Rota!



[Leandro]: Vou passa sim, você não manda nessa Rota e vou seguir esse Caminho!



Leandro começa a betá-la em direção aos Caras e tenta passa deles, mas é impedido!



[Kaio]: Não irei deixa, vamos fazer o seguinte então, ser você me ganha em uma Batalha Pokemon, eu irei deixar você passa e irei ir embora daqui, vai ser uma luta um contra um! Mas...



[Leandro]: Mas o que?



[Kaio]: Ser você perde você ira entrega seus Pokemons para agente!



Todos os Motoqueiros começa a ri...



[Leandro]: Aceito a sua proposta!



[Kaio]: Então, vamos la!



Os dois ser ficam de frente e a Batalha começa....



[Kaio]: Saia Muk!



[Muk]: Mu!



[Leandro]: Um Muk, então! Vai Chimchar!



[Chimchar]: Chim-Chimchar!



Os dois Pokemons estão a posto...



[Kaio]: Muk, use a Queda Corpo!



[Muk]: Mu-Mu!



Muk da um Salto para cima do Chimchar...



[Leandro]: Chimchar, de evasiva e depois use o Lançar Chamas!



[Chimchar]: Chim!



Chimchar consegue da evasiva e fica atrás do Muk...



[Leandro]: Vai agora!



[Chimchar]: CCCCCChhhhhhiiiiimmmmmccchhhaaaarrrrr! (lança um poderoso lançar chamas)



Acerta em cheio o Muk e pede muito danos...



[Kaio]: Droga, vamos la Muk! Use a Picada Venenosa!



[Muk]: Mu-Mu!



A picada venenosa acerta em cheio o Chimchar que sofre danos, e também é afetado pelo Habilidade do Ataque!



[Leandro]: Chimchar não!



[Kaio]: Agora acabou, user a Queda de Corpo para finaliza!



[Muk]: Mu-Mu!



Muk da um ótimo salto e...



[Leandro]: Chimchar não podemos perde agora, devemos segui a nossa Jornada e devemos seguir em Frente e conquista a Liga de Sinnoh! Você não pode desistir agora, vamos Chimchar! (gritando)



[Chimchar]: Chim!



Chimchar consegue da uma Grande Evasiva e começa a brilhar...



[Leandro]: Chimchar, você esta...



[Kaio]: Evoluindo?



Chimchar começa a ganha uma Nova Forma e Evoluir para Moferno...



[Leandro]: Chimchar, você evolui para um Moferno!



[Moferno]: Mo-Moferno!



Moferno vai em direção ao Muk e usa um Novo Movimento, usa o Soco Rápido e Muk cai no Chão, perdendo muita energia...



[Kaio]: Não!...



[Leandro]: Isso! Vamos finalizar essa Batalhar, use Roda de Fogo!



[Moferno]: Mo-Moferno!



Moferno, usa um Poderoso Roda de Fogo e Muk desmaia...



[Kaio]: Não pode ser, volte Muk...



[Leandro]: Isso! Ganhei essa, agora fale o que prometeu...



[Kaio]: Você acha que ia fazer isso, Pessoal...



[...]: Sim...



Todos pegam as Pokebolas, mas antes de solta as Pokebolas e os Pokemons serem liberados, Leandro fala...



[Leandro]: Não vou deixa, Moferno use o Lança Chamas neles!



[Moferno]: MMMMooooffffeeeerrrrnnnooo!



Moferno lança um Poderoso Lançar Chamas em direção aos Motoqueiros e ficam todo afumaçados....



[Leandro]: Agora some daqui, e não voltem nessa Rota de Ciclismos nunca mais...



Todos os Motoqueiros saem com suas Motos e...



[Kaio]: Veremos de Novo, Garoto!



Kaio saem com sua Moto e some...



[Leandro]: Obrigado Moferno, você me ajudou na Hora que mais precisei e ainda você evoluir, e ficando mais Forte! Muito Obrigado mesmo! (colocando a mão na Cabeça do Moferno)



[Moferno]: Mo-Moferno! (pulando de alegria e sorrindo)



[Leandro]: Obrigado Moferno mesmo, agora volte para sua Pokebola e descanse!



Moferno volta para a Pokebola...



[Leandro]: Vamos termina esse Caminho!



Leandro continua o seu Caminho e chega no final da Rota...



[Senhor]: O que achou do Caminho? Teve algum problema?



[Leandro]: Foi boa, mas alem dos Motoqueiros, nada de mais!



[Senhor]: Hum, você esta indo para Hearthome City e vai desafia o Lide do Ginásio de la?



[Leandro]: La tem Ginásio? (cara de surpreso)



[Senhor]: Tem sim, e a Lide de Ginásio de la é bem forte, e usa os Pokemons Tipo Fantasma!



[Leandro]: Então vou para la, qual o Caminho mais fácil de Chega la?



[Senhor]: Vai ter uma Caverna logo a frente, é chamada de Wayward Cave. Mas é muito Perigoso, mas é o mais Fácil de chega na Hearthome City, tome cuidado!



[Leandro]: Sim, obrigado pela informação!



[Senhor]: De nada, e boa sorte para ganhar sua Próxima Insignia!



[Leandro]: Obrigado a você pela Informação!



Leandro vira para o outro lado e vai a tal Caverna, hoje foi um Grande Dia para nosso Herói e hoje também ele ganhou um Novo Amigo, Chimchar Evolui para um Moferno! Mas no meio desse caminho, ele vai encontra um Velho Rival!



[...]: A quanto Tempo Leandro!



[Leandro]: Você é o...!



Quem será essa Voz? Será que Leandro vais consegui chega até a Hearthome City e conquista a sua Próxima Insignia? E ele vai captura Novos Pokemons nessa Caverna?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18: Um Velho Amigo!   No último Capítulo, Leandro atravessou a Rota de Ciclismo e batalhou com os Motoqueiros dessa Rota, e conseguiu vencer e ainda Chimchar evoluir para Moferno e aprendeu o Golpe Sogo Rápido. Quando de repente, ele escuta uma voz. [...]: A quanto Tempo Leandro! Vamos ver quem é essa voz nesse Cap&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais