Fanfics Brasil - Capítulo 19 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 19

153 visualizações Denunciar



Capítulo 19: Wayward Cave!




No último Capítulo, Leandro e Kevin ser reencontraram depois de algum tempo. Eles tiveram uma Grande Batalha e o vencedor foi o Leandro, depois dessa Batalha eles seguiram para a Wayward Cave e seguirem para Hearthome City e conquista a suas Próxima Insignia.


Na frente da Caverna...



[Leandro]: Será esse Caminho, vai ser meio perigoso?



[Kevin]: Não sei, vamos la seguir!



Os dois entram dentro da Caverna e eles percebem uma coisa no meio do caminho...



[Leandro]: O que aquilo?



[Kevin]: Não sei, vamos ver!



Eles saem correndo em direção e percebem que era um Pokemon caído no chão...



[Kevin]: É um Rhyperior!



[Leandro]: O que? Esse é meio raro de ser achado aqui? Parece que esta machucado, o que será que aconteceu?



[Kevin]: Não sei, mas devemos leva-lo ao Centro Pokemon o mais Rápido possível!



[Leandro]: Vamos la!



Perto do Rhyperior...



[Leandro]: Rhyperior vinhemos lhe ajuda!



[Rhyperior]: Ry-Ryperior!



Rhyperior tentar ser levantar, mas cair sentido muita dor...



[Kevin]: Calma Rhyperior1....



[Leandro]: Estamos aqui para ajuda-lo! Ser acalma!



[Rhyperior]: Rhy!



Rhyperior, fica mais nervoso e usa o Movimento Arremesso de Rocha em cima de nosso Heróis...



[Leandro]: Ah! O único jeito é Batalha com ele e Captura-lo, e leva-lo ao Centro Pokemon!



[Kevin]: É o único jeito! Vamos la!



[Leandro]: Deixa comigo, eu vou tenta Captura ele!



[Kevin]: Ta!



[Leandro]: Vai Htimontop!



[Hitmontop]: Hit-Hitmontop!



E começa...



[Leandro]: Hitmontop, use o Soco Rápido!



[Hitmontop]: HHHHiiiitttttmmmmooooonnnntttoooppp! (um Soco Rápido forte e veloz)



Quando o Hitmontop chega perto do Rhyperior, ele bloqueá o ataque com seus braços e lançar o Hitmontop, e usa o Obelisco, e Hitmontop cair no Chão...



[Leandro]: Não, Hitmontop!



Rhyperior para e fica cansado e sente dores...



[Kevin]: Leandro, tenta usa um Movimento para acaba agora! Quais os outros ataques do Hitmontop? (Gritando)



[Leandro]: Pera ai, esse golpe pode funcionar! (pensando)



Hitmontop ser levanta...



[Leandro]: Hitmontop, use o Multi-Soco!



[Hitmontop]: Hit-Hitmontop!



O ataque do Hitmontop consegue acerta em cheio o Rhyperior e ele desmaia, sentindo muita dor...



[Leandro]: Vai Pokebola!



A Pokebola bate no Rhyperior, ele entra dentro da Pokebola e fica balançando, e para...



[Leandro]: Isso, vamos Kevin! Rápido!



[Kevin]: Vamos la!



Os dois sair correndo em direção ao Final da Caverna, e quando de repente....



[Leandro]: Conseguimos...



[Kevin]: Mas o que aquilo...



[...]: Ei vocês! Nos encontramos de novo!



[Leandro]: Eles não!



[Kevin]: Você o conhece Leandro?



[Leandro]: Infelizmente, que sim! Esse Cara pertence a uma organização do mal, chamado Equipe Alma e eles tentam rouba os Pokemons do outros e conquista o Mundo Pokemon!



[Kevin]: Ah, que droga! Como vamos passa dele?



[Leandro]: Não sei!



[Equipe Alma]: Você vaio estraga o nossos planos de Novo?



[Leandro]: E seria...



[Equipe Alma]: É captura um Rhyperior que mora nessa Caverna, e faze-lo fica em nosso lado...



[Leandro]: Então, foram vocês que machucaram o Rhyperior!



[Equipe Alma]: Foi e dai?



[Leandro]: Ahh, encontrei ele no meio do meu caminho e estou levanto ele para o Centro Pokemon! Saia da minha frente! (falando em voz alta)



[Equipe Alma]: Entregue ele para mim!



[Leandro]: Nunca!



[Equipe Alma]: Então, vai Crobat! E use Super Sônico!



[Crobat]: Cro!



Crobat usa o Super Sônico e Leandro e Kevin desviam dos ataque...



[Leandro]: E agora!



[Kevin]: Leandro, deixa isso comigo agora!



[Leandro]: Mas...



[Kevin]: Com você batalhou com Rhyperior e esta meio fraco! Deixa comigo agora!



[Leandro]: Esta bem, vai la e Ganhe!



[Kevin]: Esta bem!



[Equipe Alma]: É você que vai me para Garotinho?



[Kevin]: Sim!



[Equipe Alma]: Vamos la!



[Kevin]: O meu único jeito é usa esse Pokemon, vai Electrabass! E use o Soco Relâmpago!



[Electrabass]: Elec-Electrabass! (um Soco Relâmpago bem poderoso)



Electrabass vai em direção ao Crobat e acerta em cheio, e ele desmaia....



[Equipe Alma]: Mas como?



[Kevin]: O meu Electrabass, é bem forte, mas nunca iremos perde para vocês!



[Leandro]:Esse Kevin, mas quando ele capturou esse Pokemon bastante poderoso? (pensando e com cara de surpreso)



[Equipe Alma]: Volte Crobat! E agora adeus!



Ele lançou uma bomba de Fumaça no chão e a Fumaça começa a ser deszipar, e Capanga da Equipe Alma some...



[Leandro]: Sumiu?



[Kevin]: Deixa para la, vamos logo para o Centro Pokemon!



[Leandro]: Vamos!



Os dois saem correndo a direção Centro Pokemon de Hearthome City, quando chega la e ficam em frente do Centro Pokemon, e entram...



[Leandro]: Enfermeira Joy ajude o Rhyperior por favor!



[Enfermeira Joy]:  Sim, mi a Pokebola ele...



[Leandro]: Sim, tome...



Depois de alguns Instantes...



[Leandro]: Será o Rhyperior, vai melhora?



[Kevin]: Sim, a Enfermeira Joy vai ajuda-lo e ele vai Melhora!



[Leandro]: Tomara!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20: Uma Nova Amiga!   No último Capítulo, Leandro e Kevin estavam na Wayward Cave, aonde encontra um Rhyperior machucado e Leandro captura-la ele para leva para o Centro Pokemon de Hearthome City. Mas quando Captura e sair Caverna, eles encontram um Capanga da Equipe Alma e conta que foram eles que machucaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais