Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 20: Uma Nova Amiga!
No último Capítulo, Leandro e Kevin estavam na Wayward Cave, aonde encontra um Rhyperior machucado e Leandro captura-la ele para leva para o Centro Pokemon de Hearthome City. Mas quando Captura e sair Caverna, eles encontram um Capanga da Equipe Alma e conta que foram eles que machucaram um Rhyperior que mora na Caverna. Mas Kevin luta contra ele e vencer, depois disso eles vão em direção ao Centro Pokemon. E no outro dia!
Na frente do Centro Pokemon:
[Kevin]: E ai esta preparado para desafia o Lide de Ginásio?
[Leandro]: Sim, eu e meus Pokemons estamos preparados! E você?
[Kevin]: To também, então vamos la?
[Leandro]: Vamos la!
Leandro e Kevin vão em direção ao Ginásio Hearthome City, quando de repente eles esbarram em uma Mulher.
[Leandro]: Desculpe!
[...]: Que isso, vocês dois estão indo ao Ginásio e desafia a Lide dela?
[Leandro]: Sim,estamos indo para la!
[Kevin]: Mas, pera! Você falou "a Lide"?
[...]: Sim, é o Lide do Ginásio daqui é Mulher!
[Leandro e Kevin]: O-O que?
Depois...
[...]: Desculpe por assusta-lo com essa Notícias, esqueci de me Apresenta, meu nome é Paula, sou uma Top Coordenadora! Prazer!
[Leandro]: Prazer, meu nome é Leandro e sou um treinador Pokemon e meu sonho é ser um Mestre Treinador!
[Kevin]: E meu nome é Kevin, e também sou um Treinador!
[Paula]: Hum, vocês ficaram sabendo que a Lide não esta no Ginásio!
[Leandro]: Mas, por que?
[Paula]: É que vai acontece um Torneio Pokemon aqui na Cidade e ela, além de ser uma Lide do Ginásio, ela também gosta de Batalha de Torneio!
[Kevin]: Hum, então ela vai Participa do Torneio?
[Paula]: Na verdade, ela vai ser uma das Juízes do Torneio!
[Leandro]: Vai acontece quando o Torneio?
[Paula]: Hoje a Tarde! Por que?
[Leandro]: Hum, vou querê ver essa Batalha?
[Kevin]: Eu também, mas o que faremos até la?
[Leandro]: Que tal irmos anda por ai e fazemos algumas Pesquisar!
[Kevin]: Vamos la!
[Leandro]: E você Paula, gostaria de ir agente?
[Paula]: Sim, gostaria muito!
[Leandro]: Então, vamos la!
Os três vão a direção ao Centro da Cidade, mais Tarde na Frente aonde vai acontece o Torneio...
[Leandro]: É Paula, já esta na Hora do seu Torneio!
[Kevin]: É, esta pronta?
[Paula]: Mais ou menos!
[Leandro]: Por que? Esta Nervosa?
[Paula]: To, e também com Medo, é que é minha Primeiro Torneio!
[Kevin]: Tenta ser Calma, ser não você pode Perde e você não gostaria de Perde, não é?
[Paula]: Não quero perde!
[Kevin]: Então, não fique assim, levante seu astral e ser não seus Pokemons vão perceber que você esta Nervosa! Ser eles perceberem, eles também vão fica!
[Paula]: Ta!
Paula parou um pouco e respirou fundo...
[Paula]: Estou pronta! Vamos la!
[Leandro]: Isso mesmo, gosto dessa Animação! Vamos la!
Dentro do estádio...
[Atende]: Posso ajuda-los?
[Paula]: Sim, gostaria de Escrever no Torneio Pokemon!
[Atende]: Então me empreste seu Cartão!
[Paula]: É que, não tenho ainda! É minha Primeiro Torneio!
[Atende]: Hum, Novata! Então, me empreste sua Pokedex e eu farei seu Cartão agora mesmo!
[Paula]: Obrigado, toma aqui!
Paula entrega a sua Pokedex a atende e ela consegue fazer o cadastro dela...
[Atende]: Aqui esta sua Pokedex e seu Cartão, agora você pode participa desse Torneio e dos outros!
[Paula]: Obrigado!
Paula vai em direção ao Leandro e Kevin...
[Paula]: Conseguir, agora estou to no Torneio!
[Leandro]: Boa Sorte no Torneio!
[Kevin]: Boa Sorte mesmo!
[Paula]: Obrigado mesmo, aos dois!
[Leandro]: Agora vai e arrase!
[Paula]: Ta bom!
Leandro e Kevin vão a Direção a arquibancada e Paula vai em direção a Sala de Concertação...
[Leandro]: Será que a Paula vai conseguir?
[Kevin]: Vamos, olha o Torneio Pokemon vai começa!
As luzes ser apagam e só fica uma Luz no Centro do Palco...
[Vanessa]: O Torneio da Hearthome City vai começa, então ser segura nas Cadeiras e que os Participantes vão vir com tudo!
O torneio de Hearthome City começa e nossos dois amigos vão assistir a esse Torneio, e tenta ajuda a Paula na Torcida. Será que Paula vai conseguiu sua Primeira Fita? Será que Leandro e Kevin vão Batalha no Ginásio e conseguirem suas Insignias? E também o que vai acontece nesse Torneio?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximas Capítulos...
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 21: O Torneio Começa! Parte 1 No último Capítulo, Leandro e Kevin chegam na Hearthome City, mas quando chegam eles recebem as Notícia que o Ginásio estava fechado e ia acontecer um Torneio na Cidade. Mas eles conheceram uma Garota, chamada Paula e que ia participa desse Torneio. Eles che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo