Fanfics Brasil - Capítulo 21 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 21

160 visualizações Denunciar



Capítulo 21: O Torneio Começa! Parte 1



 


No último Capítulo, Leandro e Kevin chegam na Hearthome City, mas quando chegam eles recebem as Notícia que o Ginásio estava fechado e ia acontecer um Torneio na Cidade. Mas eles conheceram uma Garota, chamada Paula e que ia participa desse Torneio. Eles chegam nesse Torneio, Paula fez a inscrição e agradeceu aos meninos!


E o Torneio começa...



[Vanessa]: O Torneio da Cidade Hearthome City já vai, e os Top Coordenadores estão Preparados! Então, vamos começa esse Torneio... Vamos la! E as dua Juízes são a Enfermeira Joy e a Lide do Ginásio Fantina. 



Leandro e Kevin ser assustam...



[Vanessa]: Vamos começa! O Primeiro é...



Dentro da Sala de Concentração....



[Paula]: Estou meio Nervosa, será que eu consegui? (Pensando)



Quando de repente...



[...]: E ai Paula! Já esta preparado? Você esta bonita nesse Vestido!



[Paula]:  Ah, é você Leandro!  Sim, já estou! Obrigada!



[Leandro]: Hum, pensei que você estaria Nervosa!



[Paula]: To meio Nervosa, mas-...



[Leandro]: Tente ser acalma, vou de da uma dica! Tenta leva seu Graça do seu Pokemon em primeiro lugar e ser combina seus ataques sairão com mais Graça e mais Bonito! Tente ser concentra apenas em suas Batalha e no seu Pokemon, não deixe de ser diverti com seu Pokemon no Palco!



[Paula]: Obrigado pelas dicas, não irei esquece!



[Leandro]: Aqui, vou volta para o meu Lugar e depois agente conversa mais, mais tente ser diverti no Palco com seu Pokemon! Está bem?



[Paula]: Esta bem, obrigado por vir me da essa dica!



[Leandro]: De nada, até!



Leandro sair da Sala...


Logo depois, no Palco...



[Vanessa]: Agora, estão Pronto para essa Nova Apresentação! Essa Garota é a Primeira vez que esta Participando em Torneio! Vamos da uma forte salvas de Palmas para Paula!



As cortinas ser abrem, Paula entra no Palco correndo e para no meio do Palco e...



[Paula]: Agora saia meu Amigo, Piplup!



A Pokebola é lançar para cima e começa a ser aberta, e aparece tantos Corações e no meio dela aparecer o Piplup...



[Piplup]: Pi-Piplup!



E a apresentação começa....



[Paula]: Piplup, use o Redemoinho e depois salte dentro dela!



[Piplup]: PPPPPPPPllllllliiiiippppplllllluuuuppp! (consegue usa o Redemoinho e bastante forte)



Piplup pula dentro do redemoinho e consegue plana em cima, parecendo que esta Surfando em volta do redemoinho....



[Paula]: Piplup, vai ao Centro do Redemoinho e depois use o Contra-Dano!



Piplup escuta a Paula e vai em direção ao Centro do Redemoinho...



[Piplup]: Pi-Piplup! (usa o  Contra-Dano no meio do Redemoinho)



Quanto ele usa o Contra-Dano, consegue usa e absorve o Pode do Ataque, e acontece uma explosão e sair pequenos respingo de água no meio do campo...



[Paula]:Agora use Ataque de Bolhas, para pega essas cotas de água!



[Piplup]: PPPiiippplluup! (lança um poderoso Ataque de Bolhas)



O Ataque Bolhas pega essas Cortas de Água...



[Paula]: Agora use a Picada e fura as Bolhas!



[Piplup]: PPPiiiipppllluup! ( um forte Picada)



Piplup fura as Bolhas e ele para no meio do Palco, e cai em volta dele, algumas brilhos fortes cair em volta de Piplup...



[Paula]: Isso!



[Vanessa]: Essa apresentação foi ótima e vocês Juízes, o que acharam dessa Apresentação?



[Enfermeira Joy]: Foi uma Ótima apresentação e a Paula mostrou o seu Verdadeiro pode do seu Pokemon, isso nos mostra que eles ser combinam!



[Fantina]: Muito bom, elas e os Pokemons delas estão de lado a lado! Eles merecem ir para próxima etapa!



Paula entra dentro da sala de espera e encontra Leandro e Kevin dentro da sala....



[Leandro]: Parabéns Paula, eu acho que você vai passa para próxima Etapa!



[Kevin]: Parabéns mesmo, continue assim!



[Paula]: Obrigado aos dois, e principalmente você Leandro!



[Leandro]: Eu, por que? Foi você que me deu o seu melhor no Palco!



[Paula]: Eu sei disso, mas você meu uma dica e ela me ajudou bastante, você me ajudou bastante!



Paula chega perto do Leandro e deu um beijo no Rosto dele...



[Leandro]: Q-Q-Que isso, foi você que fez o maior parte! (recuou para trás e ficou vermelho)



[Kevin]: Já vão libera o resultado! Vamos ver!



No Palco...



[Vanessa]: Já foram escolhidos os quatro Top Coordenadores, que vão passa para próxima Etapa! Agora vamos ver que são esses quatro, vejam agora nessa Tela!



Todos olham para a Tela e...


Será que Paula vai passa para próxima Etapa? Será que ela vai consegui sua primeira fita? E Leandro e Kevin vão conseguir batalha no Ginásio e consegui a Insignia?


Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22: O Torneio Começa! Parte 2!   No último Capítulo, Paula entrou no Torneio da Hearthome City e na 1 etapa, ela conseguiu fazer uma ótima apresentação. Quando ela estava na sala de espera, Leandro e Kevin aparece dentro da sala e ela agradecer ao Leandro pela dica. Mas no Palco, a& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais